1. Spirit Fanfics >
  2. Você me trouxe paz >
  3. Pertubação

História Você me trouxe paz - Pertubação


Escrita por: EmilyHeloisa

Notas do Autor


Gente espero que gostem da fic ok bjos e até o proximo cap

Capítulo 1 - Pertubação


Aqueles pensamentos ruins não saiam da minha cabeça. 

-Pq eles so vinham quando o Jungkook não estava aqui pra me proteger? Porque ele sempre se vai quando mais presciso dele? 

 Essas perguntas enchiam minha cabeça sem eu au menos ter o poder de paralas. Além das perguntas na minha mente eu sintia algo me dizer que eu não merecia mais viver. 

Neste momento a unica coisa que eu prescisava era sentir os braços do Jugkook para me consolar, porque enquanto ele não chegasse os pensamentos iriam vir e cada vez mais fortes.

 A unica coisa que eu podia fazer era durmir mais até nos meus sonhos algo me pertubava. 

Então acordo gritando e percebo alguem acariciar meus cabelos me fazendo acalmar, é quando vejo Jungkook me olhando calmamente então dou um abraço nele como se me libertando daquela amargura. 

-O que foi? Ele pergunta com um olhar preucupado. 

-Nada eu apenas tava com saudades. Falo mesmo sabemdo que aquilo não era verdade.

 -Eu sei que não e verdade mais mesmo assim não vou te obrigar a nada

 . Ele fala me dando um calmo e demorado beijo, naquele momento aquele beijo era toda a paz de que prescisava. Pouco a pouco ele foi aprofundando o beijo, é de um beijo calmo passou para um beijo com desejo...




TP BE CUNTINUED




Notas Finais


Deixem nos comenterios segestoes no que eu posso melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...