História Você muda tudo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Barraco, Bebidas, Ciumes
Exibições 2
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oii espero que gostem

Capítulo 1 - Jasmett Kullen


Fanfic / Fanfiction Você muda tudo - Capítulo 1 - Jasmett Kullen

PDV Roselie 

Sou Roselie Bennett, e estou nessa merda de colégio por causa da minha mãe Jennifer e meu pai Joseph que me enfiaram nessa merda Grande com pessoas presas como um passarinho na gaiola chamado Llenschool, Porque segundo os meus pais eu sou muito esquentadinha e preciso de limites com a minha raiva e que eles me mimam muito, ta a parte de mimar é verdade a minha mãe é mandona mas o meu pai é o mestre de muay tai mais coração mole que conheço, e ele diz que sou como ele na luta, se der o dedo quebro o corpo todo mas eu tento me controlar mas eu sou muito esquentadinha pronto admiti. 

Quando eu estava terminando de colocar as malas no quarto percebi um quadro com fichas, horários de aula, e bem no cantinho havia um papel escrito integrantes do quarto, Mia Brenner, Kylie Filiphins e Julie Ivans, Nossa quanta gente, de repente olho para o lado onde a porta se abria e entrou uma menina com características latinas, cabelos longos pretos e lisos Pele bronzeada cintura fina e sorridente e me diz., - Você deve ser a novata.respondo-ta tão  na cara assim?. e ela da um sorriso e diz-Seu nome e o número do quarto  estão na lista de alunos novos da escola Roselie Bennett - por favor só Rose-okay rose, eu sou Kylie Fuliphins-prazer - vamos Tomar café da manhã que tem aula coloca o seu uniforme-okay Kylie. 

coloquei o uniforme e fui para o corredor do refeitório quando Kylie disse que ia ao banheiro e o pediu que eu escolhece uma mesa com quatro lugares que ela e as outras meninas ja estavam indo a caminho fiquei tonta com tanta gente e esbarrei em um menino que por sinal era bonito até demais eu disse - desculpe menino, ele respondeu - Sem problemas seu nome é?. - Roselie Bennett mas pode me chamar de Rose. - Eu sou Jasmett Kullen mas pode me chamar de Jas. - Prazer Jas.-Quer sentar?. - Sim claro pode ser nessa mesa de cinco por causa das minhas colegas?. - Sim, pode ser. - aqui pode comer da minha bandeja a fila ta muito grande. - obrigada.-então Rose oque gosta de fazer?. - lutar Muay tai o meu pai é mestre. - Eu adoro Muay tai, esta com as suas luvas aqui no colégio?. - sim. - vamos fazer uma luva no intervalo depois do almoço?.-a claro onde nos encontramos?. - faz o seguinte Rose almoçamos juntos depois vai no seu quarto coloca uma roupa confortável eu faço o mesmo e vou te buscar no seu quarto. - Pode ser Jas. dei um sorriso e ele retribui e escuto uma voz adulta feminina dizendo. - Jasmett vejo que fez amizade com a bela aluna nova Rosa né?. - É Rose de Roselie senhora diretora- A Rose essa é a diretora Vivian Kullen minha mãe e mãe essa é a Roselie Bela digo Bennett-Bela moça dos cabelos longos-Mãe pode nos dar licença não misture o profissional com o pessoal, Rose o convite está de pé viu moça, estou indo. - Não Jasmett pode ficar eu só vim dizer que esse final de semana eu vou sair com o seu pai por tanto se sair avise se não fique em casa.-okay mãe. - Tchau Roselie. - Tchau diretora. a doretora saiu do refeitório e as meninas chegaram e sentaram Kylie me olhou com um olhar malicioso e Jasmett sem graça diz-Meninas atrapalho?. e Kylie responde - não Jasmett. -  só Jas. - Okay Jas. depois disso fiquei queta só rindo e ouvindo as histórias de Jas Julie e Mia cada um com uma história mais louca que a outra quando o sinal toca e Mia diz. - Temos que ir agora é hora da aula  de Sociologia do Paulo. e Jasmett diz. -  Nossa essa cara é um pela saco a aula dele  da sono. e eu só para implicar digo. - Nossa olha o argumento do filho da diretora. - Não sabe do que sou capaz. - Dê uma palhinha. Ele levantou subiu em cima da mesa e... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...