1. Spirit Fanfics >
  2. Você Mudou Minha Vida >
  3. Se Divertindo Juntos

História Você Mudou Minha Vida - Se Divertindo Juntos


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Voltei!!

Capítulo 4 - Se Divertindo Juntos


Fanfic / Fanfiction Você Mudou Minha Vida - Se Divertindo Juntos

Pov's Benedict 

Já estava de manhã, era fim de semana estava em pausa com meus trabalhos mas logo precisaria viajar para o Oscar desse ano, minha primeira indicação pelo O Jogo da Imitação estava super feliz estava pensando em fazer um passeio com Laura hoje quem sabe podíamos comprar algo.

- Hey Benny, me ajuda aqui!! Ouvi a voz dela da cozinha, fui até a cozinha e a vi lá se esticando tentando pegar uma caixa de cereais em cima do armário da cozinha.

- Hey, deixa que eu pego. Disse, fui até o armário e peguei para ela. - Obrigado Benny, você e bem mais alto que eu e eu sou baixinha nunca ia pegar hahahaha. Ela disse rindo muito, ri com ela e fui me sentar com ela na mesa.

- Que tal nos sairmos um pouco, para dar uma volta? Perguntei a ela, Laura tirou a atenção do café da manhã e olhou pra mim.

- Sério? Ela perguntou.

- Claro, vamos dar uma volta por ai, comprar algo. Eu disse, ela ainda parecia não acreditar. - Você não esta ocupado?

- Não, a única coisa que vou me preocupar por enquanto e com o Oscar, e que você vai comigo. Eu disse, ela me olhou com um sorriso enorme nos lábios e disse:

- Você vai fazer photobomb outra vez? Ela perguntou realmente animada, sorri pra ela, eu adorava fazer isso ela gostava de ver, outra vez mesmo quando ela ainda estava no orfanato a vi vendo a que eu fiz no Oscar de 2014 com o U2 essa realmente ficou bastante falada.

- Quem sabe, então vamos sair.

- Claro!! Ela disse agora mais animada, terminamos de tomar o café da manhã, nos arrumamos e saímos. Andamos por todos os lugares, lojas e tudo. Tomamos um sorvete, e fomos para mais lojas, compramos alguns vestidos pra ela para as premiações, ela parou em frete de uma loja e vi que ela olhava para uma camisa de Harry Potter.

- Quer essa camisa? Eu perguntei a ela pondo os braços em seus ombros.

- Sério? Ela perguntou pra mim, seus olhos estavam brilhando.

- Claro, também adoro Harry Potter, quem sabe acho uma do meu tamanho! Disse brincando e a guiando pra dentro da loja. Ela escolheu a dela branca com o símbolo das Relíquas da Morte e escrito Harry Potter logo abaixo e com as mangas compridas e pretas, eu também comprei uma para mim a minha também era branca estava escrita Hogwarts em cima duas varinhas cruzadas em baixo e logo em baixo estava escrito Alumni Est. 993 com as mangas compridas e pretas também, Laura disse que era pra gente combinar e de brinde pela a compra das duas camisas ganhamos um colar do símbolo de Hogwarts cada um, ficamos ando o dia inteiro nos divertindo depois quando estava a noite fomos para casa, jantamos vimos um pouco de TV e depois fomos dormir, tivemos um dia bem divertido e agitado hoje.

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...