1. Spirit Fanfics >
  2. Você Mudou Minha Vida >
  3. Problemas Na Escola Part 1 - Bullying

História Você Mudou Minha Vida - Problemas Na Escola Part 1 - Bullying


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeeeeeeee!!!! Me desculpem se eu parei de postar a fic mas é que meu irmão foi fazer um trabalho no meu pc e sem querer apagou os rascunhos da fic (chora muito) aí eu tentei recuperar só que não deu, aí começei outra fic e não tive muito tempo para essa mas eu estou voltando com ela (sobe em cima da mesa e começa a dançar) to reescrevendo os rascunhos que eu perdi e vou postando. Ah e lembram que eu disse que além de no orfanato os outros rejeitavam a Laura e na escola ela sofreria um bullying? Bom começar nesse cap. Bom espero que gostem do cap e desculpem de novo pela sumida.

Capítulo 5 - Problemas Na Escola Part 1 - Bullying


Fanfic / Fanfiction Você Mudou Minha Vida - Problemas Na Escola Part 1 - Bullying

Pov's Laura

Acordei de manhã com o som do despertador tocando eram 7:00 a.m, me levantei e me sentei na cama e fiquei olhando para o teto. Hoje é segunda feira, ou seja, dia de escola, argh. Não que eu não goste da escola, eu gosto de estudar e tenho alguns amigos lá mas é que......e como se fosse no orfanato alguns não gostavam de mim. Bom na escola tem um grupo de alunos mais velhos, que por sinal já repetiram de ano umas três vezes, eles não gostam nada de mim e mexem bastante comigo, pegam minhas coisas e fazem outras coisas, uma vez eles até me prenderam em um armário da escola, foi horrível, sorte que um amigo meu me tirou de lá. Não adianta enrolar mais, me levantei e fui para o banheiro tomar e escovar os dentes. Depois voltei pro quarto e pus o uniforme, uma blusa branca e calça jeans, e calcei o tênis e pentei o cabelo e fui para a cozinha e encontrei o Benny na cozinha.

- Bom dia Laura, dormiu bem? Ele perguntou colocando algumas coisas na mesa e depois vindo até mim e me dando um abraço. - Bom dia Benny, eu dormi sim obrigada. Eu disse retribuindo o abraço.

- Eu estou fazendo o café e vou te levar para escola hoje. Ele disse sorrindo, sorri de volta meio desanimada e me sentei na cadeira, logo ele pôs um prato de torrada, ovos mexidos e algumas linguiças para mim e se sentou na minha frente com o prata dele.

- O que foi querida, você parece meio desanimada hoje aconteceu alguma coisa? Benny perguntou olhando nos meus olhos, pensei em falar para ele o que acontecia na escola mas tudo o que saiu foi:

- E que segunda eu costumo ficar desanimada, principalmente que hoje tem duas aulas de educação física. Eu disse. - Ok, qualquer coisa pode falar eu estou aqui para isso. Ele disse sorrindo, eu realmente queria falar para ele mas é que.....eu tenho medo. Quando terminamos de tomar café eu fui pegar minhas coisas e fui com o Benny para o carro, fomos conversando até chegarmos na minha escola.

- Chegamos. Eu vou sair para algumas coisas mas vai dar tempo de mim chegar para buscar você ah. Ele disse pondo a mão no bolso e tirando um celular. - Aqui eu comprei para você, qualquer coisa me liga. Ele disse entregando para mim.

- Obrigada. Eu disse sorrindo, ele sorriu de volta e me deu um beijo na testa. - Tenha uma boa aula. Ele disse enquanto eu saia do carro, fiquei olhando ele indo embora enquanto ele acenava. Entrei para dentro e fui para os armários para pegar os livros quando meus amigos vinham até mim sorrindo, eram o Lucas, Peter, Emily e Jenny. Eles são meus únicos aqui.

- Laura, Laura, Laura. E verdade que você foi adotada? Eles perguntaram quase gritando. - Oi pessoal, sim e verdade. Eu disse sorrindo.

- E quem é? A pessoa é legal? Você está gostando? Emily perguntou animada fazendo os garotos rirem. 

- Sim. Vocês lembram quando eu disse para vocês que a algumas semanas eu desastrada acabei trombando no Benedict Cumberbacth e depois viramos amigos? Eu perguntei enquanto íamos para a aula de inglês. - Sim lembramos, mas o que..... Eles me olharam sorrindo.

- Não acredito que ele adotou você!! Eles disseram juntos me fazendo rir e os outros acharem que somos loucos. - Conta tudo para a gente. Lucas disse se sentando do meu lado. Comecei a contar para eles quando o Benny tinha me adotado, o quanto ele se preocupa é cuida de mim.

- Finalmente Laura você vai ter uma família, um pai e até talvez uma mãe, ouvi dizer que o Benedict tava paquerando a Sophie Hunter. Jenny disse.

- Sim eu também ouvi falar mas eu ainda não vi ela, mas uma vez o Benny estava falando dela e pelo que ele disse ela é muito legal. Eu disse sorrindo, eu nunca tinha pensado nisso direito sobre ter um pai e uma mãe. Depois disso resolvemos ficar quietos já que o Professor já estava quase que fuzilando a gente por falar na aula. O dia hoje foi tranqüilo, tivemos aula de biologia e história hoje, eu adoro essas aulas. Depois fomos para o lanche, comemos os sanduíches da escola, estavam gostosos, depois do Lanche teve outra aula de inglês mas foi nas duas últimas aulas, as de educação física que eu vi que tava tudo indo bom de mais para ser verdade.

- Professor Jeff eu posso ir no banheiro? Perguntei.

- Claro, vai correndo. Ele disse, sai do jogo de queimada e fui correndo para o banheiro, quando estava saindo do banheiro vi meu problemas começando. Vi a galera que me enche vindo para cá, eram três garotos e duas garotas.

- E ai nerdizinha, ta fazendo o que aqui. O "líder" deles Stephen disse. - Voltando para a aula. Eu disse é sai andando rapidamente mas um deles me segurou.

- Aí me solta! Eu disse, já tava ficando com medo.

- Nem precisa ir tão rápido. Stephen disse rindo junto com os outros. Eles estavam todos rindo e falando que queriam o meu dinheiro que eu tinha levado para o lanche, aproveitei a distração deles e pisei com força no pé do garoto que estava me segurando o fazendo me soltar, aproveitei para sair correndo mas infelizmente para mim eles vieram atrás, estava a alguns corredor do ginásio quando as amigas do Stephen me pegaram e com peso me derrubaram no chão fazendo eu arrastar meu rosto no chão e machuca-lo. As garotas me levantaram e me colocaram na parede.

- Não sei para que correr, parece que você vai ter que ficar mais tempo no armário. Stephen disse.

- Não, não. Eu disse me contorcendo para me livrar das mãos deles mas não deu, eles me levaram para o armário de um deles é me jogaram lá dentro. Ouvi eles indo embora rindo.

- Ei.....ei, alguém me tira daqui. Eu disse desesperada e batendo na porta do armário mas ninguém ouvia, eu comecei a chorar e continuei batendo na porta chorando mas ninguém vinha, eu estava ali sozinha e pior com medo.

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...