História 《Você mudou minha vida.》 - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 33
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Boa leitura sz

Capítulo 11 - Prazeres


Fanfic / Fanfiction 《Você mudou minha vida.》 - Capítulo 11 - Prazeres

~ Aut on

Taehyung retribuiu o beijo de Jungkook com vontade, ele estava em frente a pessoa que ele provavelmente estava apaixonado, excitado, ele podia sentir o seu membro pulsar e bater contra o do menor que também pulsava.

Jungkook entrelaçou as pernas dele em volta da cintura do maior enquanto aprofundava o beijo, levou sua mão para a nuca do castanho e a outra desceu pelo abdômen do maior coberto pela blusa. Taehyung ao separar seus lábios dos lábios alheio, retirou a blusa de Jungkook em questão de segundos tendo a melhor vista que já tinha visto em toda a sua vida, o abdômen do garoto era perfeitamente maravilhoso e óbvio que o outro corou ao ver o ato do Taehyung, o mais velho por sua vez, ao perceber que o menor estava desconfortável, retirou a sua blusa e sua calça, logo, retirou também a de Jungkook e agora os dois estavam apenas de box.

Taehyung puxou Jungkook para mais perto de si e o agarrou em um beijo feroz, entrelaçando as pernas do pequeno em sua cintura e naquela mesma posição levantou e foi para o quarto, chegando no mesmo, empurrou a porta com a ponta do pé para a mesma abrir e fechar enquanto devorava os lábios do moreno e o deitava na cama ficando por cima dele.

Aquilo não era errado? Afinal, eles mal se conheciam. Mas estavam pouco se danando para isso, só queriam sentir um ao outro, sentir os toques um do outro. Eles apenas queriam aproveitar a oportunidade que estavam tendo, e que se dane o que vinha depois.

Desceu os beijos para o pescoço de Jungkook enquanto o menor soltava gemidos e arfadas baixas. Retirou a box do menor com a boca e a ajuda das mãos logo vendo o membro do menor pular da box dele, Taehyung logo se apressou e começou a masturba-lo enquanto beijava o pescoço do moreno, Jungkook tirou a box do Tae com os pés e levou sua mão até o membro dele para também o masturbar, ambos soltavam gemidos baixos.

Taehyung esfregou seu membro na entrada do menor e depois sem aviso começou a penetra–lo sem dó. Ele soltava gemidos berrantes e aquilo era música para Taehyung que só fazia ir mais rápido enquanto Jungkook gritava de dor e prazer arranhando a costa de Taehyung com suas unhas não tão grandes.

O suor de Tae escorria pelo corpo do mesmo e pingava sobre o do pequeno, Taehyung ainda penetrando em Jungkook, beijava–o sem parar, um beijo selvagem abafando um pouco os gemidos do menor.

Depois de um tempo Taehyung saiu de dentro do Jungkook, se ajoelhou no colchão da cama e o menor logo entendeu o recado, levando seus lábios úmidos e cheios de tesão ao membro pulsante de Tae, em movimento com força de vaivém, Taehyung gemia baixo e quando o menor raspava seus dentes no membro do maior, mesmo sendo devagar ele gemia alto, não demorou para se desfazer dentro se boca de Jungkook, o menor não deixou nenhuma gota do líquido delicioso do maior escapar, fez questão de engolir tudo.

Taehyung brincou um pouco com Jungkook até o mesmo gozar. Limparam tudo e foram para o banheiro afim de tomar um banho quente e demorado.

~~~~

Continua


Notas Finais


Foi isso, desculpa pelo lemon bosta mas foi o que saiu, até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...