1. Spirit Fanfics >
  2. Você mudou minha vida! (Camren) >
  3. Um encontro para mudar a vida...

História Você mudou minha vida! (Camren) - Um encontro para mudar a vida...


Escrita por: Jullya_Diazz

Notas do Autor


Olá leitor! Estou começando essa fic agora. Esse é só o primeiro capítulo, espero que gostem!!! Bjs...

Capítulo 1 - Um encontro para mudar a vida...


Fanfic / Fanfiction Você mudou minha vida! (Camren) - Um encontro para mudar a vida...

P.O.V Camila

Como todas as manhas acordo me lembro de tudo que aconteceu á um me^s atras e começo a chorar. choro tanto que até pego no sono novamente, mas não é drama não! Vocês não devem saber o que houve mas vou conter ( se conseguir :( ) á 5 anos atras conheci uma linda menina de olhos castanhos claríssimos, um corpo que só de lembrar chego a suspirar, apenas com 14 anos ela já tinha um lindo par de seios uma bunda enorme e belas coxas, suas curvas eram sensacionais... Nos vimos a primeira vez na escola, ela era um ano mas velha que eu, mas estudávamos na mesma sala, mas para adiantar a história deixe-me contar do próximo ano, que foi quando começamos a namorar, foi um namoro bem conturbado pois os pais dela não aceitavam que ela fosse bi, ( não estou muito afim de lembrar dos detalhes, então para concluir! ) mas nosso namoro durou 4 anos ( á esqueci de falar o nome dela é Rebecca ) e foram anos de ¨angústia¨  por conta de várias coisas, mas a 3 meses atrás ela conheceu um tal de Jhonatann e eu andava estranhando o comportamento dela, quase não vinha mas me ver e vivia saindo junto com esse tal ! até que mês passado ela disse que ele havia lhe pedido em noivado e que estava gostando dele, e que nosso namoro não tinha futuro pois eramos muito novas e talls...  eu não tive nenhuma reação só fiz chorar, e ela se levantou me deu um selinho disse que essa seria a ultima vez que eu sentiria seu gosto, disse adeus virou as costas e foi embora!
A única coisa que fiz foi me deitar e chorar, chorei tanto até que peguei no sono e durante esse mês todos os dias foram assim não como, não saiu, não faço nada apenas acordo e volto a dormir de tanto chorar! vocês devem estar se perguntando se eu não tenho uma família que se importa comigo!? Sim, tenho ( Pai, Mãe e 3 Irmãos ) mas moro sozinha desde os 16 anos e me nego a contar qualquer tipo de problema a eles! Mas em fim estou com 17 anos no 3° ano do ensino médio e daqui a alguns meses termino, e também trabalho. Hoje faz um mês que aconteceu isso e decidi que vou tentar me recuperar! Vou dar uma volta para vê se me distraio um pouco.

Me levantei, tomei um banho, me arrumei lindíssima como nunca e decidi ir ao shopping. Chegando lá entrei em uma lanchonete pedi um X burguer com fritas, refrigerante e um pote bem grande de sorvete, alguns minutos depois meu ¨lanchinho¨ chega, quando ia começar a comer olhei para frente e vi que tinha uma menina olhando para mim, e NOSSA! ela é linda!!! mas desviei meu olhar e comecei a comer, algum tempinho depois já tinha terminado de comer meu x burguer e minhas batatas, abri o pote de sorvete e comecei a comer de repente vejo aquela menina se levantando e vindo em minha direção até que ela chegou e disse: Estou sozinha e percebi que você também está, posso te fazer companhia? Assenti e ela se sentou. Passamos a tarde conversando... até que... NOSSA! já são 23:30 horas e nem percebemos a hora passar, então ela disse que tinha que ir embora, mas me deu seu número de celular com seu nome ( Camila era seu nome ) e disse que eu estava sendo intimada a ligar para ela, eu deu um sorrizinho, e ela me deu um beijo no canto da boca piscou para mim e foi embora. Daí fiquei cheia de vergonha,  mandei um beijo no ar e fui embora...


Notas Finais


FIM do primeiro capitulo, espero do fundo do meu coração que gostem... Muito breve posto o próximo..
Será que elas vão ficar juntas???? Continue acompanhando para saber!!! Bjs no coração de vocês,,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...