1. Spirit Fanfics >
  2. Você mudou minha vida! (Camren) >
  3. Uma noite com você... ( Camren )

História Você mudou minha vida! (Camren) - Uma noite com você... ( Camren )


Escrita por: Jullya_Diazz

Notas do Autor


Olá lindos(as), voltei com mais um capitulo para vocês... Espero do fundo do meu coração que gostem!
Boa leitura... <3

Capítulo 2 - Uma noite com você... ( Camren )


Fanfic / Fanfiction Você mudou minha vida! (Camren) - Uma noite com você... ( Camren )

P.O.V Cam'z

O dia foi cheio hoje! E muito bom por sinal, não consigo parar de pensar nela... Lauren Jauregui (vou chama-lá de Laur, quem sabe talvez minha Laur! ) mas então, ela é linda, muito linda. Aqueles olhos verdes me chamam atenção, aquele corpo, NOSSA! Como me excita! Gente, conheci ela hoje e ela já está mexendo comigo...agora espero que ela me ligue ou me mande msg, mas enquanto ela não faz isso vou tomar banho e me arrumar para dormir.  Alguns minutos depois saio do banho e me visto, de repente escuto meu celular tocar, e era ela mandando mensagem, me deu boa noite e disse que já estava com saudades, então eu fiz uma proposta para ela, que viesse aqui, ela rapidamente aceitou a proposta e pediu o endereço, dei a ela e em pouco tempo ela chegou, estava com roupa de dormir pois veio de carro e por sinal seu baby doll era super sexy e atraente , chamei ela para o meu quarto, subimos as escadas e entrando no meu quarto nos sentamos na cama e começamos a conversar:

-Cam'z: Então o que você faz da vida?
-Laur: eu trabalho em uma empresa onde sou secretária e estou terminando o ensino médio! E você?
-Cam'z: No momento só trabalho como auxiliar administrativa, mas ano que vem vou começar a fazer faculdade de medicina...
-Laur: Aah sim.. Mas então? Qual foi o verdadeiro propósito de ter me chamado aqui? Não foi apenas para perguntar o que eu faço da vida né? Ou foi? ( olho para ela com um ar safado )
-Cam'z: Se quiser fazer uma coisa mais interessante.. por mim tudo bem! O que quer fazer? ( sussurro no ouvido dela meio arrastado )
-Laur: Gostaria que você se deitasse para podermos fazer o que você está com vontade, se não for pedir muito...

P.O.V Laur

Então ela se deitou e perguntou o que eu iria fazer, e disse para ela fechar os olhos e ela fez.

Fiquei olhando para ela apreciando aquele belo corpo e imaginando como lhe daria prazer... Fiquei sob ela ( conseguia ouvir sua respiração ofegante ) comecei a cariciar seu corpo, beijei lentamente sua boca descendo para seu pescoço, tirei seu baby doll, chupo seus seios de uma forma lenta e intensa, coloco ela sentada e com a mão direita arranho suas costas levemente, e com a esquerda seguro sua nuca e dou uma leve puxada no cabelo dela. Levo minha mão direita da nuca passo por seu seu seio e levo até sua intimidade e escuto um gemido - Aiin...   Introduzo um dedo em sua intimidade bem lentamente e ela deixa escapar outro gemido, dessa vez com muito prazer um gemido bem auto   -Aaaahn...    continuei com o meu dedo fazendo movimento de vai e vem lentamente com a outra mão passo sobre o corpo dela, e retiro meu dedo de sua intimidade.

P.O.V Cam'z

Ela começou a lamber minha virilha, chupar e distribuir mordidinhas que me faziam por vezes gritar e implorar por um contato mas pleno.
 ela nada de atender.
Vendo que eu implorava por mais ela desceu até o meu clitóris e o tocou com a língua, aquilo foi o suficiente para meu corpo estremecer violentamente, e um grito de prazer acompanhava todo esse momento.   Ela começou a chupar forte, enquanto isso me contorcia e gemia alto, e chamava por ela, dizia coisas que nem eu mesma sabia.
Ela introduziu um dedo e retirou, chupou-o e voltou a enfia-lo na minha intimidade, Eu gemia auto, mordia meu lábio inferior. Ela introduziu mais dois dedos com muita calma, juntamente com sua língua. A essa altura meu corpo estava arqueado no chão, ora gritava ora implorava por mais...
-Eu quero...Mais...Precis...Preciso...Por...Favor...Mas...Ráp...Rápido!!!
Ela chupava e fazia movimento com os dedos, até que ela introduziu mas um dedo, ( e com esse já era o quarto ) e começou a colocar com mais força e muito mais fundo em movimentos de vai e vem. no começo senti um pouco de dor, mas logo senti que faltava pouquíssimo para eu gozar...
E em segundos explodi em um orgasmo delicioso.
Ela retirou seu dedo de minha intimidade e lambeu e disse que eu era gostosa... Encaixamos nossas intimidades uma na outra fazendo um movimento de rebolado devagar, e aumentamos a velocidade com o tamanho da excitação e do prazer, gemiamos muito auto e intensamente, depois de uns minutos explodimos juntas em um maravilhoso orgasmo. E agora chegou a vez de fazer ela sentir o que eu senti...


Notas Finais


Chegou o fim de mas um capitulo.. E eu gostaria de pedir a vocês que começaram a ler para deixar nos comentários o que estão achando(mesmo que ainda seja só o segundo capitulo), preciso saber a opinião de vocês... Desde já muito obgd amores...
E desculpem qualquer erro ortográfico, não estou tendo muito tempo para reler tudo para poder corrigir...
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...