História Você mudou tudo em mim! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Emoção, Felicidade, Hoseok, Intrigas, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjoom, Romance, Suga, Taehyung, Tristeza
Exibições 65
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei...agora para ficar!

Dsclp a demora,mas tava me dedicando a acabar logo com minha outra fic,para poder me dedicar mais a essa depois,enfim é isso!

Capítulo 10 - Bixo estranho



Pov's Yoongi

Desci para a sala e encontrei Larissa com seu sobrinho chorando no colo.

- Miguel por favor,para de chorar! - ela praticamente implorava para o bebê.De repente ele a vomita inteira. - Droga! Não acredito! - falou se lamentando enquanto Laura ria da cara dela. De repente ela me viu na escada e sorriu de canto. - Yoongi! Bom te ver!vem cá! - Fez um gesto para que eu me aproximasse. - Lembra que eu cuidei de você quando estava bêbado né? - Assenti - Ótimo! Hora de retribuir o favor! - Ela falou me entregando o bebê no colo. - Vou lá em cima tomar banho e você fica de olho neles. - Falou subindo as escadas.

"Agora pronto!eu?!cuidar de criança birrenta?"

- Tio! - Falou Laura me tirando dos meus pensamentos,olhei para ela que estava sentada no sofá prestando atenção na TV. - O bebê tá com sono!

- Eu não posso fazer nada! - Falei simplista.

- Claro que pode! Senta na cadeira e balança ele! - falou apontando para uma cadeira de balanço no canto da sala.

- Não tô afim! - Retruquei.

- aí,aí - ela pós a mão na testa e fez uma cara de desgosto. - Desse jeito a tia Larissa nunca vai querer se casar com você! - Arregalei meus olhos.

- É o que te faz pensar que eu quero casar com ela? - Perguntei parando em sua frente atrapalhando sua visão da TV.

- Bom...você ainda não foi embora....e tá segurando o bebê vomitado que ela te entregou! - Ela sorri - Agora põe logo ele pra dormir e me deixa ver TV. - Falou me empurrando da sua frente.

- Aish! - Exclamei.

Fui até o canto da sala e me sentei com o bebê no colo,comecei a balança-lo,até eu estava quase dormindo(o que não é tão difícil),mas a droga daquele bebê não.

De repente ouço a campainha,não sei se a melhor opção seria deixar Laura abrir,eu eu ir até lá com o bebê vomitado no colo. Optei por deixar Laura abrir,qualquer coisa eu me escondida com o bebê na cozinha e deixava a levaram.

- Essa não! - Laura falou assim que abriu a porta.

A cadeira de balanço era do lado da porta, no canto da sala,portanto não conseguia enxergar quem era,me levantei e fui até a porta,Laura estava parada,em transe olhando para a pessoa na porta.

- Quem é você? - Falei para o menino baixo e musculoso de cabelos brancos.

- Eu que te pergunto! - ele responde.

Laura começa a puxar a barra da minha camisa para que me abaixasse,ela cochichou no meu ouvido:

- Esse é o Jimin! - Ela falou

"Ah então é ele?hum..."


- Sou o namorado da Larissa! - Ele arregalou os olhos,gostei da sua expressão de surpresa,isso me deu vontade de brincar um pouco mais! - E esse é o meu bebê! - Mostrei o bebê em meu colo,o cara quase caiu para trás,me segurei para não rir.Laura estava rindo da situação,até que Escutamos um grito vindo do andar de cima,do nada Larissa desce correndo só com uma toalha enrolada pelo corpo.

- Socorro!!!! - Ela para na escada ao ver o tal Jimin na porta,suas bochechas coram,o cara sorri. - Que que ele tá fazendo aqui? - ela fala apontando para Jimin na porta.Todos ficamos em silêncio,ela estava só de toalha e tinha vindo gritando,acho que ela que tinha que falar alguma coisa. - Bem isso não importa agora....Tem uma barata enoooorme no chuveiro! Alguém tem que matar pra mim! - Todos rimos.

- Cê tem medo de barata? - Falei.

- Têm! - Jimin se intrometeu - Você não é o namorado dela? devia saber! - Larissa olhou para mim com os olhos arregalados.

- Namorado?Mas o Yoongi não é meu... -

- Ah amor desculpe! Tinha esquecido! - a interrompi. Subi as escadas e lhe o entreguei o bebê,a mesma me olhava sem enterder nada. - Só um minutinho que eu vou matar para você! - fui até o chuveiro e matei a tal barata.Voltei para sala e todos estavam na mesma posição,Jimin na porta e Laura o encarando com cara feia,Larissa na escada segurando sua toalha.Quando cheguei perto dela ela me puxou pelo braço e cochichou em meu ouvido:

- Namorando é? Que eu saiba para as pessoas namorarem tem que haver um pedido e muito amor! - Eu ri.

- Quem disse que não te amo docinho? - Passei meu dedo sobre sua boca e ela ficou rosa,rosa não roxa,roxa não vermelha! 

- Am,am! - Jimin fingiu tossir. - Larissa eu vim falar com você!

- Ah...tu-tudo bem,en-entra!  - ela gaguejava.

"O que quer que esse homem tenha feito,ela ainda não superou"


Assim que Jimin passou pela porta Laura a bateu com força e fez cara feia.Subiu até o topo da escada onde eu e Larissa estávamos e pegou o bebê no colo.

- Nem presisa dizer...já sei que é conversa de adulto! - falou e foi para o quarto de Larissa.

Eu,Jimin e Larissa permanecemos calados,até que resolvi me pronunciar:

- Amor...acho melhor você ir por uma roupa! - falei antes que ela deixasse aquela toalha cair do tanto que tremia.

Ela me encarou séria,com se estivesse pensando: "Você é maluco!", mas mesmo assim foi.Dirigi Jimin para o sofá e me sentei em do seu lado enquanto esperávamos Larissa se trocar,era um completo silêncio,não se ouvia uma mísera mosca,até que Jimin resolve quebrar o silêncio.

- Namoram a quanto tempo? - Pergunta me encarando.

- 3 semenas!  - respondi rápido e sem pensar para ele não achar que é  mentira.

- Mas aquele bebê parece ter uns 5 meses! Não deveriam namorar a mais tempo? -

"intrometido do caralho!"

- Não é da sua conta! - Falei sem paciência botando meus pés na mesinha de centro . Não tenho paciência com gente intrometida!

Depois de alguns minutos Larissa desceu adequadamente vestida.

- O que quer Jimin? - Falou parando na frente de Jimin e cruzando seus braços - Não acha que já conversamos demais não?!não achei que voltaria tão cedo,e que ainda teria a cara de pau de vir atrás de mim! -

"Alguém me traz pipoca?prevejo tretas!"

- Larissa,vim me desculpar por tudo que te fiz! - ele se levantou ficando em pé na frente dela,eu observa tudo de camarote - Minha atitude foi totalmente infantil,mas eu ainda...eu ainda... - ele parou e olhou para mim - Ele tem que ficar aqui mesmo? - Larissa ignorou totalmente sua pergunta.

- Você ainda.... - falei para provoca-lo fazendo um gesto para que ele continuasse.Ele me encarou bravo,voltou sem olhar para Larissa e continuou:

- Eu ainda estava me descobrindo! Você foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu em três anos! Mas eu fui um burro que não soube valorizar isso! Larissa,sei que não quer aceitar minhas desculpas,nem eu mesmo consigo me perdoar,como você poderia? - Ele termina e abaixa a cabeça,Larissa a levanta pelo queixo o fazendo olhar em seus olhos.

- Eu te perdôo! - Ela sorri.

"Larissa é realmente um bixo entranho! "

 


 
 


Notas Finais


Prevejo tretas....

Oq será que o Jimin fez?

Tamtamtam 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...