História Você mudou tudo em mim! - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Emoção, Felicidade, Hoseok, Intrigas, Jimin, Jin, Jungkook, Min Yoongi, Namjoom, Romance, Suga, Taehyung, Tristeza
Exibições 72
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ia postar só amanhã!mas cm sou boazinha e ansiosa,vai hj mesmo!

Capítulo 14 - "Preciso de você!"



Pov's Larissa

Voltei para casa com as crianças,elas iam passar o final de semana aqui,porém,por um motivo estranho Joshua disse que viria pega-las,eu nem fiz tanta questão,estava exausta e só queria dormir.

Pov's Yoongi

Sai da casa de Hoseok,mas no caminho para minha casa uma pessoa não saía da minha cabeça...Laura!de alguma forma aquela menina mexeu comigo,e olha que eu nem gosto de crianças!

Chegando em casa,me sentei no sofá e liguei a TV,acabei pegando no sono,devo ter dormido mal,mas não sei como,o cafuné que a Larissa fez em mim foi...relaxante.

Acordei sentindo umas pontadas na minha barriga,doía muito,muito mesmo,era quase insuportável.Como percebi que a dor não era interna,levantei a minha camisa e pude ver a ferida que eu havia feito no dia anterior com um copo de vidro.Ao redor da ferida estava completamente roxo,roxo e vermelho,não conseguia levar,tentei ligar para Hoseok,mas o mesmo não atendeu,que amigo em? Eu estava tão desesperado que liguei para Larissa,agora era torcer para ela me atender...

Pov's Larissa

Estava dormindo tão profundamente,mas acordei com o barulho do meu celular.Quando vi o nome do Yoongi aparecer na tela,por mais que não goste dessa expressão,meu cu trancou!Atendi rapidamente.

Ligação on:

- Alô? - Disse resseosa.

- Preciso de você! - ele falou falho em meio a gemidos de dor.

- O que aconteceu?  - Perguntei agora preocupada com o tom fraco de voz que ele estava usando.

- A ferida...Argh...in-infeccionou - Sua voz continuava falhando,e ele parecia estar cada vez com mais dor. - Seja Rápida Larissa...Doí...peça meu endereço a Hoseok...Cada esforço que faço...a ferida dói mais.

Ligação off.

Ele desligou.

Realmente fiquei preocupada,peguei minha bolsa e sai correndo de casa,Liguei para Hoseok,mas o mesmo não atendeu,aí eu me desesperei,por sorte sabia onde ele morava e fui até sua casa.Sai correndo do meu carro e bati na porta,alguns segundos depois Hoseok atendeu com o rosto inchado,parecia que havia chorado.

- Larissa? - Ele perguntou espantado.

- O endereço do Yoongi,presiso do endereço do Yoongi! - Ele me olhou confuso. - Só me passa a porra do endereço dele rápido! - Falei com raiva,ele deu um pulo para trás devido ao tom de voz que eu usei. - Desculpa Hoseok,só me dá o endereço! - ele assentiu meio preocupado e me convidou para entrar.

Sua casa estava revirada,copos no chão,almofadas e revistas espalhadas no tapete,e um porta retrato de cabeça para baixo com o vidro quebrado.

- Hoseok...por acaso,você terminou um relacionamento? - Falei parada na porta esperado ele anotar o endereço em um papel,o mesmo que estava de costas para mim,se virou com os olhos arregalados.

- Eu não...por que acha isso? - Perguntou ele vindo me entregar o papel.

- Por isso, - apontei para as almofadas - Por aquilo, - Apontei para os copos no chão - É por esse aqui! - Falei indo até o local onde se encontrava o porta retrato,me agachando e o pegando,olhei mas não havia foto algum lá.

- Me dá isso!  - ele tomou com força da minha mão.

- Aí! - Reclamei.

- Desculpa Larissa,desculpa! - Quando ele percebeu a força que tinha usado pegou minha mão e começou a pedir desculpas.

- Tudo bem,e tudo bem se não quer me contar também,mas saiba que estou aqui,e amigos são para isso! - Sorri,por mais que não soubesse o que aconteceu,queria reconforta-lo. - Agora tenho que correr - Disse indo em direção a porta.

- Mas o que houve? - Hoseok,que veio atrás de mim,perguntando.

- Não sei ao certo,mas vou descobrir!Yoongi me ligou se queixando de muita dor,disse para eu pedir o endereço dele a você,mas uma coisa que eu não entendo - Falei entrando no carro - É por que ele ligou para mim,e não para você!  - Hoseok tirou o celular do bolso.

- Ele me ligou sim,mas não atendi!para ele ter ligado para você...deve ser urgente mesmo,então corre menina! - Falou ele e eu dei partida no carro.

A casa de Yoongi era perto da empresa,então foi difícil chegar lá. Era uma casa azul,de dois andares,tinha um jardim bem bonito,toquei a campainha,mas como imaginei,ninguém atendeu!o que devo fazer agora?

Liguei para Yoongi,o mesmo não atendeu,mas vi que ele deixou uma mensagem no meu celular.

Mensagem on:

》Debaixo do tapete.E seja bem vinda docinho!《

Mensagem off.

Nem morrendo de dor ele perdia a piada.Levantei o tapete e tirei de lá uma chave,abri a porta e corri para dentro da casa dele.

O encontrei ele no sofá com os olhos fechados e a mão sobre a barriga.Corri em sua direção.

- Yoongi?!Yoongi!?- Perguntei aflita enquanto batia de leve no seu rosto.

- Já estou com o dor o bastante,não presisa me bater. - Falou ele ainda de olhos fechados vazendo expressões de dor.

- Posso ver? - Falei puxando a barra da sua camiseta devagar,ele não me empediu,por isso a levantei por completo e...Orra...Tava mais roxo que o Barney!

- Vou te levar logo no Hopital,vem! - Apóie o braço dele no meu ombro e o levei até o carro,o sentei do meu lado e diriji até o Hospital.

Chegando lá,tivemos que esperar um pouco na recepção,mas logo ele foi direcionado a uma sala,eu o acompanhei.

- Me lembre de nunca mais deixar você cuidar de um ferimento meu! - Falou ele enquanto esperávamos o médico.

Assim que o médico entrou,ele nos comprimentou e pediu para analisar o  ferimento do Yoongi.Yoongi se deitou na cama tirou a camisa,e a cada toque que o médico dava para analisar o machucado,ele fazia um expressão e soltava um gemido doloroso. Eu observava tudo sentada na cadeira.

- Isso é mesmo necessário? - Perguntei ao doutor.

- Isso o que? - Ele perguntou.

- O senhor ficar tocando aí,não vai infeccionar mais? - O doutor riu da minha preocupação,mais que cara debochado!

- Larissa,o médico é ele,não você,então não se mete...aí! - Falou Yoongi delicado com sempre,nem com dor ele esqueçe o mal humor.Bufei na cadeira e fiquei quieta.

Depois de alguns minutos os dois se sentaram, Yoongi ao meu lado e o doutor na nossa frente.

- Seu caso está agravado,mas nem tanto, vou fazer uma limpeza do ferimento e te recomendar alguns antibióticos e logo,logo estará melhor! - Falou o médio anotando nomes entranhos em um papel. - Podem ir para sala de enfermagem. - Eles nós entregou o papel.

Fizemos o que ele disse,a sala estava vazia,Yoongi mal conseguia ficar de pé,então se deitou em uma das macas que tinham ali,logo chegou uma enfermeira.

- Olha,você vai querer fazer ou quer que eu faça?posso passar as instruções e... - Ela começou a me perguntar,mas Yoongi a cortou.

- NÃO! pelo amor de Deus,não! Faz você mesmo! - Ashi,Yoongi é um caso perdido!

- Tudo bem! - Ela assentiu e logo começou a limpar ferida,devia arder muito,porque Yoongi mal conseguia abrir os olhos. - Acho melhor deixar os olhos  abertos e prestar muita atenção mocinho,alguém presisa fazer isso de novo mais tarde! - Yoongi arregalou os olhos.

- Jura? - Ele perguntou com olhar triste,ela assentiu - Droga...Larissa você vai ter que fazer isso! - Ele voltou a fechar os olhos,a dor deve ser insuportável mesmo!

                              ~Q.D.T~

- Pronto,já está em casa! Falei assim que deixei Yoongi no sofá. - Agora vou indo - Me virei para ir embora mais ele agarrou meu pulso.

- Sinto muito docinho...mas vai ter que ficar! Alguém presisa limpar isso mais tarde! - Falou apontando pro machucado.

"eu mereço!"



Notas Finais


*Tão gostando?
*O que aconteceu com o Hoseok?
*Yoongi mesmo sendo grosso é fofo,né não?
Ps*Dirigir é cm "G",eu pus cm "J" pq tenho ataques de burrice,mas ignorem!

😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...