1. Spirit Fanfics >
  2. Você não é perfeita pra mim >
  3. Ligação estranha

História Você não é perfeita pra mim - Ligação estranha


Escrita por: Livro123

Notas do Autor


Atualizei, finalmente! Desculpe... Eu tava... Com sono...

Capítulo 6 - Ligação estranha


Fanfic / Fanfiction Você não é perfeita pra mim - Ligação estranha

Eu e Guilherme ficamos assustados com a ligação de Letícia.  Eu estava preocupada, pensando em o que ela poderia fazer comigo, mas o estranho mesmo foi que eu estava mais preocupada com ele do que comigo. Eu seu que ele não me ama, mas eu sim.

-Você está com medo?
-Eu, J-jamais! -Disse ele.
-Eu tô...
-Fica assim, não!
Ele me abraçou e fiquei tão assustada que nem curti o momento.

P.o.v Guilherme:

Ela estava com medo, eu também mas disse que não. Continuei a ser forte, onde só segurava lágrimas... Mesmo que ela não me ame, eu à amo, mas não tem problema, Letícia me disse que ela namora, e... Bom, eu à dei um abraço, e foi o melhor abraço da minha vida. Percebi que ela corou, mas ela é tão fofa, Que dá vontade de apertar.
(Quebra de tempo/ dia seguinte)
P. O.V ALINE
Acordei, com um som muito alto do Justin Bieber, e eu sou belieber. É tão legal a música, era "love Youseff". Isso me fez gostar mais dele.


Notas Finais


Foi pequeno é só para não ser xingada, e massacrada no pensamento das leitoras fantasmas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...