1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. A Verdade da Família Min

História Você Não Está Só - A Verdade da Família Min


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Cheguei pessoal !!!

Boa leitura.

Capítulo 11 - A Verdade da Família Min



Sook

Seul, 12 de julho de 2015

Por que o mundo tinha que ser tão pequeno e o filho do Junsu estar aqui? Sento na cama e massageio a testa, ele não sabe quem eu sou, certo? E ele não pode saber, o que o Junsu diria ao saber que estou passando as férias numa casa com cinco homens?

- Eu posso estar enganada. - ergo o rosto. - Eu posso ter confundido, talvez ele não seja o filho do Junsu, afinal eu só o vi em fotografias.

Eu iria continuar falando sozinha se a porta do quarto não tivesse sido aberto e um Jimin corado entrasse no meu quarto.

- Quem é ele? - indaga e sinto a sua voz diferente.

- Eu não sei. - minto.

- Você disse que não ía mais mentir, Sook! - ele começa a falar mais alto.

- E-Eu estou confusa, ok?! - também começo a falar mais alto.

- Ele é seu ex? - ele morde o lábio, visivelmente nervoso e com ciúmes.

- Não! - nego e me levanto. - Jimin, ele não é nada meu.

- Mentira! - ele me encara e vejo uma confusão de emoções em seus olhos. - Se vocês não tem nada, porque você ficou paralisada quando o viu? E ele todo cheio de interesse em você?

- Como assim interesse em mim? - ergo uma sobrancelha.

- Ahhh, isso você quer saber? - retruca.

Ele estava mesmo fazendo isso? Brigando comigo por ciúmes como se tivéssemos algo e como se eu tivesse culpa do talvez filho do Junsu estar nessa casa.

- Acho que eu não te devo satisfação. - bufo. - E esse seu ciúmes sem fundamento? Sendo que não temos nada sério.

Sei que falei demais quando seus olhos se arregalam, mas eu não peço desculpas, pois estou com raiva e ele foi rude comigo também.

- Você está certa, Sook. - ele suspira e joga a franja para trás. - Eu sou o único se iludindo nessa relação, não é?

- Jimin...

- Não, tudo bem. - ele ergue a mão num sinal para eu parar. - Eu fui estúpido em acreditar que um dia você iria querer ter algo comigo.

Agora ele estava parecendo uma menininha mimada e eu estava quase gritando para ele me escutar.

- Não faça isso. - cerro os punhos, frustada. - Não me force, porque as respostas que você quer eu ainda não posso lhe dar.

- Então realmente não podemos continuar com esse mentira. - afirma seco e se vira, saindo do quarto.

- O que você fez, Sook? - volto a sentar na cama e a culpa me assola.

Eu sou tão confusa, até hoje não sabia o que sentia de verdade pelo Jimin e querendo ou não eu o estava prendendo a mim. Gemo frustada e pego o meu celular no bolso da jaqueta, abro a nossa conversa e a encaro, eu deveria dizer algo?

Sim, preciso me desculpar, mas agora seria o momento certo e assim pelo celular? Não, deve ser pessoalmente e apenas no momento que eu for contar a verdade. 

- Por que você tem que ser tão ciumento? - resmungo e sinto a voz chorosa.

Foi então que eu notei estar chorando, e também percebi que estava gostando de Park Jimin. Sinto raiva da minha pessoa e quero gritar para o mundo a burra que eu sou, a idiota que eu fui com um cara legal, carinhoso e que gostava de mim de verdade.

- Sook, posso entrar? - ouço a voz do Jae.

- Pode. - limpo as lágrimas com a manga da blusa.

- Ah, querida, por que está chorando? - ele fecha a porta atrás de si e senta ao meu lado.

- Eu ferrei com tudo. - reclamo e lhe explico o que aconteceu. - Como vou me desculpar?

- Bom, agora que você finalmente percebeu que gosta dele, porque isso já estava óbvio quando você me contou hoje em casa. - afirma com um pequeno sorriso. - Enfim, você tem de ser sincera com ele... eu não vou pedir que você me explique o que você e o tal Yoongi tem de conexão, porém o Jimin merece a verdade.

- Eu sei que ele merece. - murmuro. - Mas você acha que ele vai me perdoar?

- Claro que vai, o cara é apaixonado por você, garota! - ele ri. - Só vá lá e mostre as garras, quer dizer, mostre o seu lado fofo, Sookie.

- Tá... eu vou dizer toda a verdade. - respiro fundo. - Mas agora?

- Claro que agora, garota! - ele me empurra e eu acabo levantando da cama. 

- Tô indo. - faço um bico e saio do quarto.

Vou até o quarto dele e vejo a porta aberta, entro e não há ninguem. Então vou até a sala e o Tae me fala que ele saíu.

- Por que algum problema? - Tae indaga preocupado.

- Não, não. - nego com um sorriso. - E-Eu vou procurá-lo. - gaguejo ao sentir o olhar do Yoongi em mim.

- Eu vou com você. - ele se levanta. - Afinal não é bom uma garota sair sozinha a essa hora da noite.

Olho para a janela e estava mesmo escuro, depois vejo os outros me olhando como se esperassem a minha resposta.

- Tudo bem. - digo. - Mas vamos logo. 

- Ahhh, Sook, procure em docerias. - Hobi diz. - ChimChim sempre vai comer doces quando está triste ou bravo.

- Tá. - coro. - Obrigada, oppa.

#

- Olha, só te peço para não piorar a situação, por favor. - digo assim que estamos na rua.

- Não se preocupe. - dá de ombros. - Eu só queria um tempo para poder te perguntar umas coisas.

Não respondo, apenas continuo andando enquanto em minha mente listo as docerias que conhecia.

- Você é a minha irmã? - pergunta e eu o encaro chocada.

- Você é bem direto, hein? - ajeito os óculos.

- Sou contra a perda de tempo. - comenta e continua me olhando. - É ou não é?

Devo dizer a verdade? Cedo ou tarde ele vai descobrir e melhor que seja por mim do que pelo Junsu, porque se ele souber que eu conheci o seu filho... ahhh, eu era uma garota morta.

- A-Acho que sou. - desvio o olhar. - Eu já sabia que o Junsu tinha um filho e eu vi algumas fotos lá na casa...

- Eu sabia. - suspira.

- Como soube?

- Eu disse que ía passar uns dias em casa nessas férias, mas ele deixa um dos quartos trancado. - comenta. - Aí eu decidi ver o que tinha, e adivinha só? 

Fico em silêncio já sabendo que ele deve estar falando do meu quarto.

- Era um quarto feminino e tinha uma foto de uma mulher com uma garota, e a garota é você. - explica. - Aí eu liguei uma peça na outra e cheguei a conclusão de que você é minha irmã.

- Hmmm... - mordo o lábio. - Olha, Yoongi oppa, eu vou entender se você me odiar, afinal eu sou um erro na família de vocês, mas...

- Pode parar por aí. - ele me puxa fazendo-me ficar a sua frente. - Quem errou foi o meu pai, não você... E eu não faço ideia de como ele te trata, mas pelo visto não é nada bem.

Apenas o observo falando e começo a ficar mais aliviada.

- A realidade é que meu pai não sabe mais o que é família há muito tempo, eu só voltei pra casa agora porque o Namjoon me pediu para sairmos e tals. - revira os olhos. - É foda esses amigos carentes da porra.

Deus, ele fala mais palavrão que a Hyun.

- Enfim, eu quero que você saiba que não importa o que ele diga, nós dois. - ele aponta para cada um de nós. - Somos irmãos independente do que ele diga, e por mais suspeito que pareça, estou do seu lado, Sook, não do dele.

- E-Eu não sei o que dizer. - engulo em seco. - Não esperava que você fosse ser tão compreensível.

- Só porque eu tenho essa cara de bad boy, não quer dizer que eu seja sem coração, Sook. - suspira. - Eu sei o pai que tenho.

- Tá. - é a única palavra que ofereço.

- Em suma, eu quero conhecer você melhor, sabe... você é a única família que restou. - afirma meio sem jeito.

Começo a chorar assim que o ouvi me considerar da família, as lágrimas caem e eu não consigo pará-las, Yoongi se desespera e eu acabo rindo ao ver a sua falta de jeito com pessoas chorando.

- Obrigada. - limpo as últimas lágrimas. - De verdade.

- Eu imagino que deve estar sendo difícil morar com ele. - recebo um afago na cabeça. - Mas você só precisa me ligar e eu vou te ajudar, tá bom, Sook?

- Tá bom, oppa. - assinto um pouco mais feliz e tranquila. 

- E não se preocupe, meu pai não precisa saber que nos conhecemos, já que eu imagino que ele te expulsou de casa ao saber que eu viria. - apenas concordo com a cabeça e ele solta um "cretino". - Agora vamos procurar seu namoradinho ciumento e bravinho. - ele volta a andar.

- E-Ele não é meu namorado. - a vergonha toma conta das minhas bochechas. - Somos apenas amigos.

- Não é isso que me pareceu quando eu mostrei interesse em você. - comenta. - Ele pareceu se preocupar bastante com você.

Fico em silêncio sem saber o que responder, todo mundo inclusive eu já sabíamos que Jimin gostava de mim de verdade, o único problema era eu... a confusa e cheia de problemas.

#

Foi depois de andar por mais de uma hora que nós o achamos, ele estava saindo de uma doceria quando o vi. 

- Jimin. - minha voz sai baixa, mas seus olhos me acham.

Um pequeno sorriso aparece em seus lábios quando me vê, mas ele logo some ao ver o Yoongi ao meu lado. 

- Veio jogar na minha cara o seu... o seu alguma coisa? - resmunga.

E por mais rabugento que ele estava sendo, só consigo ficar feliz em finalmente encontrá-lo.

- Eu vim te contar a verdade. - comento e me aproximo enquanto Yoongi se mantém onde estava.

- Acho que já está na cara a verdade, certo? - cruza os braços. - Você veio sair com o cara aí e acabou que me encontrou.

- Não! - bato o pé no chão. - Mas será que você pode me escutar, seu baixinho bipolar?!

- Eu não sou...

- Cala a boca e me deixa falar! - eu grito e ele arregala os olhos chocado. - Obrigada.

Respiro fundo antes de jogar a bomba.

- Eu te contei que o Junsu é meu pai, mas não contei tudo. - não deixo de fitá-lo. - Minha mãe foi amante do Junsu e quando eu nasci o Junsu já tinha um filho... que é o Yoongi. - fico cabisbaixa de vergonha, eu sempre me sentia mal ao pensar que eu fui um erro. - É por isso que eu fiquei chocada ao vê-lo... eu não menti quando disse que não o conhecia.

- Nós nos conhecemos agora. - Yoongi diz.

Continuo encarando o chão e vejo seus pés ficarem próximos aos meus, meu coração acelera quando seus dedos erguem o meu queixo. 

- Eu sinto muito por ter te tratado daquele jeito no meu quarto. - sinto vontade de chorar. - Eu não queria machucar você, desculpa.

- Aigo, não chore, pequena. - ele me ajuda a limpar algumas lágrimas. - Eu que tenho que me desculpar... sinto muito por ter sido rude e exigir respostas quando nem você as sabia.

Tudo estava tão bom, as suas mãos no meu rosto e seu corpo tão próximo, mas então ele se afastou.

- Mas eu não acho que posso continuar com aquela nossa situação complicada. - dá uma risadinha nervosa. - Não posso continuar me iludindo.

- E não vai! - eu me aproximo de volta. - Eu sei agora, eu finalmente sei!

Jimin me encara confuso, jogo-me em seus braços e o abraço forte antes de confessar.

- Eu gosto de você, Park Jimin, e não é apenas como amigos. - declaro corada e com a cabeça enterrada em seu peito. - Eu gosto de estar com você, gosto dos seus beijos, gosto do seu sorriso, gosto da sua voz, gosto até quando você me irrita... Eu gosto de você de verdade, Jimin. - ergo o rosto e vejo-o sorrindo.

- Ei, Sook, não sei se você sabe, mas eu gosto muito de você. - ele diz brincando e eu sorrio antes de ele selar os nossos lábios e dar início a um beijo que logo foi interrompido por Yoongi.

- Okok, deu por hoje. - ele pigarreia. - Sou novo nesse negócio de ser irmão, mas já não gostei de ver a minha irmãzinha de beijos com alguém que eu não conheço.

- Mas só tem pessoas ciumentas na minha vida? - reclamo com um bico. 

- Melhor se acostumar. - Jimin me dá mais um beijo e Yoongi começa a xingar, então nós nos separamos rindo. - Qual é cunhadinho?

- Cunhadinho vai ser a voadora que eu vou dar na sua cara, moleque abusado! - meu irmão rosna.

Meu irmão... é engraçado disser isso sem medo.

- Oppa, nós podíamos jantar em algum lugar agora, assim vocês se conhecem um pouco melhor pelo menos. - sugiro e Jimin assente todo feliz.

E como eu amo ver esse sorriso.

- Eu escolho o restaurante. - resmunga mais parecendo um velho do que um cara de vinte e três anos.

Ah sim, enquanto buscavamos pelo sumido aqui, Yoongi me contou muito da sua vida e eu contei o pouco da minha.

- Então vamos! - Jimin entrelaça as nossas mãos e só faltava ele cantarolar de felicidade.

- Obrigada. - sussurro baixinho, afinal, esses dois estavam me ajudando a enfrentar os problemas.

- Disponha. - Jimin piscou para mim.

- Dez reais. - Yoongi falou sério e assim que vê que estamos acreditando começa a rir. - Brincadeira... estarei sempre aqui, irmãzinha.

E tanto eu quando o Jimin ficamos surpresos com a risada levemente adorável do meu irmão, sei lá, eu não esperava que ele pudesse ser tão fofo.

#

Seul, 19 de julho de 2015

Uma semana havia se passado desde que conheci o meu irmão e posso dizer que ele é uma pessoa difícil, não que ele seja uma pessoa ruim, muito pelo contrário, Yoongi é muito bom por dentro, mas ele é bem fechado. Na verdade, ele é quase insuportável pela manhã e quando está com sono, que é quase sempre.

Sobre o resto, eu e Jimin estávamos juntos, mas ainda não havíamos oficializado nada. Acho que ele estava tentando ser gentil comigo e respeitar os meus limites, porém o que eu mais quis nessa semana foi ouvir um "namora comigo?" ou dizer um "sim, eu aceito namorar com você". Respiro fundo.

- O que houve, noona? - Jungkook entra na minha frente.

- N-Nada. - sorrio e ele volta a segurar a minha mão. 

Observação importante, Jungkook ainda não fazia ideia de que eu e o Jimin estávamos juntos, pois ele voltou de viagem hoje. E eu não sabia como contar, na verdade, eu não sabia o motivo de eu não saber como contar, afinal ele era meu amigo, apenas.

- Como foi a viagem? - indago.

- Foi muito boa! - ele sorri e eu quase o aperto, estava com saudades desse sorriso de coelho. - Mas não tinha meninas bonitas como você e a Hyun, noona! - choraminga.

- Que exagero, Kookie! - rio. - Nem sou tão bonita assim, a Hyun sim, parece uma modelo.

- Parece, não é? - ele parece muito animado. - E você também é muito bonita, Sook noona, você tem um rosto pequeno e delicado.

- Obrigada. - coro de leve.

Preciso contar logo sobre eu e o Jimin para essa criança, porque algo me diz que ele está tendo ideias erradas sobre a nossa amizade. Vejo que estamos nos aproximando do lugar onde combinamos de nos encontrar com o pessoal e decido que tinha de ser agora.

- Kookie, preciso te contar uma coisa. - afirmo e ele me fita curioso. - Eu e o Jimin...

- Que demora! - a voz de Jimin num sussurro logo atrás da minha orelha me faz ter um arrepio. - Pensei que fosse me trocar pelo Jungkookie! - e lá vinha o ciúmes com aquela pitada de verdade.

- Você sabe que não faria isso. - faço um bico e ele me vira em seus braços para me beijar.

- NOONA? E JIMIN? - havia esquecido que o Jungkook estava ao nosso lado.

- É hyung pra você! - Jimin trinca os dentes.

- Era isso que eu tinha pra te contar, Kookie. - dou uma risadinha nervosa. - A culpa é sua e do seu ciúmes!

- O quê? - Jimin continua me abraçando. - E eu tenho culpa do que, mulher?

- Olha o estado do Kookie. - choramingo e aponto para o mais novo que estava chocado.

- Ele só está assim, porque perdeu. - Jimin mostra a língua e eu lhe belisco. - Aí!

- Pare de provocá-lo. - digo séria. - Jungkook?

- Você gosta mais do Jimin do que de mim, Sook noona? - ele faz um bico e seus olhos começam a ficar marejados.

- Não é isso, Kookie. - eu tento abraça-lo, mas um certo ciumento me impede de me mexer. - Jiminnie, pode me soltar, por favor. - tento ser fofa.

- Pra você abraça-lo? - ele nega.

- Jimin, por favor. - peço manhosa.

- Tá. - resmunga e me solta.

- Kookie, eu e o Jimin estamos juntos faz uma semana. - explico. - Mas eu vou continuar sendo a sua irmã mais velha, não vou parar de cuidar de você e gostar de você por causa disso.

- Promete? - ele esfrega um dos olhos como uma criança manhosa.

- Prometo. - sorrio e escuto Jimin resmungar alguma coisa, então lhe lanço um olhar mortal.

- Tem certeza que ele não está te obrigando a nada? - Jungkook espreme os olhos e eu rio. - Tô falando sério, noona, eu dou um jeito nele... ele é pequeno mesmo.

- É O QUE, PIRRALHO?! - Jimin grita, mas eu fico no meio dos dois.

- Jiminnie, não precisa de tudo isso. - reviro os olhos. - E Kookie, não se preocupe, sou eu quem manda na nossa relação.

- Como esperado da Sook noona. - ele sorri e ouço Jimin bufando algo como "não posso com esses dois".

#

O verão já dava as caras então estávamos numa sorveteria que estava cheia por sinal, dessa vez toda a galera estava reunida. Acho que esqueci de mencionar, mas o Yoongi também está dormindo na casa do Hobi e parece que o Jungkook iria passar o resto das férias lá também. Só a Hyun e o Jae que não dormiam sempre lá, afinal os dois tem família aqui em Seul.

- No que tanto pensa? - Jimin me dá um beijo na bochecha. - Hein?

- Nada demais. - respondo fitando-o. - Você não sabe mesmo comer sem se sujar, não é? - rio e pego um guardanapo para limpar um pouco de sorvete que tinha em sua bochecha.

- Ainda bem que eu tenho você. - ele brinca.

- Casal dos baixinhos! - Tae nos chama e Jimin logo revira os olhos.

- O que você quer, peste? - bufa.

- Nada. - Tae sorri quadrado. - Só lembrar os dois que estamos em local público.

- Tae! - Hyun lhe cutuca. - Deixa a menina ser feliz.

E eu achando que ela fosse defender o meu caráter, triste ilusão.

- Como vocês são maus. - Jin faz um bico.

Rapidamente, Namjoon beija o bico do namorado, deixando o Jin bem corado. Sim, os dois eram homossexuais e eu os achava o casal mais fofo da Terra... eu e todo o nosso grupo para falar a verdade.

- Oin. - tanto eu quanto Hyun fazemos.

- Kawaii*. - solto e logo o Tae traduz.

- Fofo. - ele imita uma voz fina.

- Eu não falo assim. - choramingo.

Então o Taehyung decide me irritar e fica falando fino o tempo todo, até que o Yoongi reclama por estar ficando com dor de cabeça. Agradeço mentalmente por isso e noto que há uma sujeira em meus óculos, tiro-os para limpar, mas quase os deixo cair quando Hoseok dá um berro.

- AHHHHH. - ele aponta para mim. - Vocês são muito parecidos... como não percebemos antes?

Cada um deles me encara e depois encara o Yoongi, e todos sem exceção falaram "vocês são com certeza irmãos" e tudo que o meu irmão fez foi revirar os olhos enquanto eu apenas sorria constrangida.

- Agora eu vou me sentir estranha... - murmuro e só o Jimin e o Jungkook escutam. 

- Por quê? - Jimin descansa uma de suas mãos na minha coxa.

- Ah, por que parece que eu sou outra pessoa sem óculos. - explico. - Entende?

- Você sempre será a Sook noona. - Jungkook sorri. - Fofa, gentil, inteligente e muito bonita.

- Dispenso seus comentários, pirralho. - Jimin lhe mostra a língua.

- Obrigada, Kookie. - sorrio de volta e depois dou um olhar de "é sério isso?" para o crianção.

- O quê?! - ergue uma sobrancelha. - Ele tá me provocando. - eu apenas suspiro em resposta. - Mas voltando ao assunto... Eu não acho que você deva se achar estranha, pois você é linda com e sem óculos.

- Obrigada, Jiminnie. - fico um pouco corada.

- Mereço um beijo, você não acha? - ele sorri maliciosamente e eu começo a rir.

- Você é fofo, mas ao mesmo tempo safado. - afirmo para depois lhe dar o beijo que pediu.

- Eu sabia que você era a culpada! - uma voz conhecida e irritante faz todos olharem para a ponta da mesa. - Hyun, sua biscate!

- Segura a minha bolsa, Hobi oppa. - Hyun se levanta. - É hoje que a Mi Cu leva uns tapas!


Notas Finais


[Dicio Jap.]
* Kawaii = bonitinho, fofo

Acho que a maioria de vocês já desconfiava que o Yoongi era irmão da Sook, né? hehhe
Ahhh, o Kookie voltou e já receber uma bomba, tadin kkkk
E eu terminei assim mesmo, pq eu sou do mal UHAHAHAHA

AHHHH Tia Moy ta escrevendo uma fic jikook e vmin, sim eu escrevo hétero e homo HSUAHSUH com sempre o Jimin no meio ADORO
Pra quem gosta também ta aí: https://spiritfanfics.com/historia/ele-so-queria-atencao-6514402


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...