1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. Os Namorados

História Você Não Está Só - Os Namorados


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


A calmaria acabou MUHAHAH

Boa leitura.

Capítulo 15 - Os Namorados



Seo-Hyun

Seul, 8 de agosto de 2015

Duas semanas se passaram desde que o meu OTP está namorando, o que era uma maravilha. Muitas outras coisas aconteceram, mas a mais importante é o simples fato de que estou desconfiada... eu acho que o Hobi e o Jae estão tendo um caso. 

- Você sabe de algo? - pressiono a minha melhor amiga e ela desvia os olhos. - Você sabe!

- Sei sobre o quê? - ela tenta se esquivar.

- Aigo, Sookie! - eu me jogo em cima da mesma, fazendo com que caiamos no sofá. - Me conta!

- Contar o quê, Hyun? - ela choraminga, empurrando-me.

Saio de cima de si e sento no sofá, cruzo os braços e faço um bico, ela me encara por um tempo antes de desatar a rir.

- Desencana, Hyun. - ela se levanta e vai em direção à cozinha.

Ahhh, mas se ela não vai me contar, eu descubro ainda hoje ou não me chamo Yoo Seo-Hyun! Só que para isso eu preciso de um cúmplice.

- TAEHYUNG! - grito e levanto do sofá a sua procura.

- OI?! - ele grita de volta, já aparecendo pelo corredor. - Hyun?

- Tá ocupado? - paro a sua frente.

- Não. - ele sorri quadrado. - Por quê?

- Você e eu temos uma missão. - afirmo com um sorriso malicioso. - Vamos descobrir um novo casal.

- Quem? - ele faz um bico, curioso.

- Hobi e Jae. - sussuro em seu ouvido.

Deus! Que cheiro maravilhoso! Afasto-me levemente e sinto as bochechas esquentarem, coço a garganta e volto a encará-lo.

- Por onde começamos? - pergunta. - Não faço ideia de onde o Hobi está hoje.

Abro a boca, mas nada me vem a mente, fecho-a frustada. O fato era que o Hobi saiu faz meia hora dizendo que ía almoçar com um amigo, porém a espertona aqui não fez questão de perguntar que amigo seria esse.

- SOOK! - grito já indo até a cozinha.

Se tem alguém que deve saber, esse alguém é a Sook ou o Jin, porque o Jin é como a nossa omma, sempre sabe de tudo.

- O que foi? Onde tá pegando fogo? - ela sai correndo dá cozinha, antes mesmo de eu conseguir entrar na mesma. - Ah, são só vocês dois. - revira os olhos e cruza os braços.

- Quanto amor. - reclamo.

- Sookie! - Tae lhe dá um abraço de urso. - Você sabe para onde o Hobi foi?

- Por que querem saber? - ergue uma sobrancelha desconfiada.

- Queremos descob... - dou um tapa na bunda do Tae, que pula de susto.

- Ele esqueceu a carteira no quarto do Tae e queremos entrega-la. - minto com um sorriso.

Sook nos encara demoradamente, mas por fim suspira e nos conta onde eles foram. E foi nesse exato momento que o baixinho chegou, já beijando a namorada e totalmente esquecendo de nos cumprimentar.

- É a nossa deixa, Tae. - sussurro e faço um sinal indicando a porta.

- Bora. - ele assente e me segue para fora.

Como eu disse, é hoje que vamos descobrir se mais um dos meus shipps é real.

#

Eles estavam na praça de alimentação do shopping e como eu esperava, foi bem fácil achar aquelas duas "bixas lokas". Sério, só um retardado para não ver aquelas duas gralhas rindo e conversando, o bom desses dois é que eles não se importam com nada, ou seja, dane-se a opinião alheia.

- Eles parecem apenas amigos para mim. - Tae murmuro decepcionado.

- Paciência, meu filho. - explico. 

- Hyun, por que você desconfia deles? - indaga com um biquinho.

- Porque eles são fofos juntos. - afirmo, mas dou um gritinho assim que vejo o Jae colocar a mão por cima da mão do Hobi. - Você viu?! - cutuco o Tae.

- Vi, mas isso não quer dizer na... não tá aqui mais quem falou. - diz assim que nota meu olhar mortal.

- Enfim. - volto a observar o casal. - Essa carícia pode significar algo a mais e... - paro assim que noto como estamos próximos.

Tae continua olhando para frente então ele não vê como minhas bochechas se avermelham, mordo o lábio ao notar como o estou devorando com os olhos e ao fitar os seus lábios finos e tentadores, lembro-me do que houve há alguns dias.


Era a terceira vez que eu e o Tae saíamos sozinhos, dessa vez decidimos ir em uma churrascaria. Hoje, o Tae parecia mais animado do que o normal e não parava de falar, mas talvez isso tenha acontecido por eu estar muito calada... tudo culpa do Jae.

Antes de sair de casa, a Sook foi toda fofa me falando para seguir o coração e essas coisas, já o Jae veio com uns papos de que no terceiro encontro é a noite do sexo. É claro que a Sook quase teve um ataque e começou a falar para mim que o Jae estava louco e que eu não deveria me sentir pressionada.

Mas quem disse que eu a escutei? E aqui estou, argumentando comigo mesma sobre a possibilidade de irmos para cama hoje, não vou mentir e falar que não quero ou que não o vejo dessa maneira. Afinal, desde que o conheço, eu sei que tenho uma quedinha por ele, porém ele namorava, só que agora está solteiro e provavelmente interessado em mim.

Para de ser trouxa, Hyun, é claro que ele está, ninguém é louco te de chamar para ir numa churrascaria e falar que vai pagar tudo. Realmente, ele está se esforçando bastante para me conquistar, mal sabe ele que já me conquistou. E não, não nos beijamos ainda...

- Hyun? Tá tudo bem? - ele joga a cabeça levemente para o lado.

- Ah sim! - sorrio. - Só estava pensando demais.

- Em que? - curioso como sempre.

Devo dizer ou não? Se eu não falar, não serei eu.

- O Jae veio com uns papos de que o terceiro encontro sempre acaba em sexo. - comento e ele arregala os olhos. - Mas relaxa! - digo antes que ele fuja de mim.

- Tudo bem... mas eu realmente não sei o que dizer. - coça atrás da cabeça, claramente envergonhado.

- Não precisa dizer nada, Tae. - tento acalmá-lo e anoto mentalmente para depois matar o Jae.

Após isso, eu me forcei a ser mais falante durante o jantar e Tae pareceu esquecer aquele assunto. Depois de pagarmos a conta e sairmos do restaurente, Tae decidiu que iríamos a um lugar especial, ele me indicou o caminho e rapidamente chegamos, era um tipo de um parque só que infantil.

- Eu adoro vir aqui, sabe por quê? - indaga usando seu sorriso quadrado.

- Não... por quê? - sinto as bochechas corarem assim que ele pega em minha mão e me arrasta para o meio do parque.

- Porque eu amo crianças e aqui sempre tem muitas. - afirma colocando-se atrás de mim. - Se eu fechar os olhos posso até ouví-las rindo.

Sentir o seu corpo tão perto não estava me fazendo muito bem, pois várias coisas tanto boas como ruins passaram pela minha mente. E lá no fundo eu ainda tinha medo de ser usada só para que ele esquecesse a ex-namorada, se eu estava sendo idiota? Provavelmente.

- Tae... você gosta de mim? - pergunto baixinho e sinto sua respiração no meu pescoço, arrepiando-me.

- Mesmo se eu falar que sim, você ainda duvidará, certo, Hyun? - sua voz carregava um pouco de mágoa.

Abaixo a cabeça, envergonhada e me sentindo culpada.

- Hyun. - ele me vira de frente para si e segura o meu rosto com as duas mãos. - Eu gosto de você... gosto de verdade e não estou falando isso porque preciso de alguém para tapar o buraco que a Yang Mi deixou.

Nossos olhares se encontram e eu me vejo perdida no brilho dos seus olhos.

- Acredite em mim quando eu digo que esse coração está batendo por você. - ele coloca a minha mão em seu peito, deixando-me sentir o seu coração acelerado. 

- Tae... eu... - mordo o lábio e ele aos poucos vai me soltando. - Também gosto de você, Tae.

Um sorriso se forma em seus lábios assim como nos meus, mas ambos os sorrisos são desfeitos assim que nos beijamos. Ou melhor, assim que o Tae me beijou, no começo eu apenas me concentro em não ter um ataque do coração ao sentir quão bom os seus lábios são.

Mas então meus dedos se enroscam em seu cabelo, ele me ergue do chão e minhas pernas circulam a sua cintura. O beijo é lento e intenso, fazendo todas as minhas inseguranças sumirem.



- Hyun? - sinto o seu polegar tocar o meu lábio. - Por que está se mordendo tão forte? Vai se machucar. 

Minhas bochechas esquentam novamente enquanto tento pensar em alguma desculpa. Mas então ao ver como sua boa está entreaberta e seus olhos me fitam docemente, ligo o famoso "foda-se" e me debruço na mesa, selando os nossos lábios. E antes que eu possa me afastar, escuta a sua cadeira sendo empurrada bruscamente assim que ele aprofunda o beijo. 

- Eu sempre gostei desse seu jeito. - diz assim que nos separamos e voltamos a sentar.

- Que jeito? - indago ofegante.

- O jeito "vida loka". - afirma rindo e eu o acompanho.

- Eu sabia! - uma voz muito conhecida surge ao meu lado.

Meu queixo quase cai ao ver o casal que estávamos perseguingo, agora nos encarando com um sorriso malicioso.

- Quando iriam nos contar que estavam namorando? - Hobi pergunta já se sentando, seguido de Jae que faz a mesma coisa. - Hein?

- Não estamos namorando. - vejo o olhar entristecido do Tae e decido completar. - Ainda. - ele ergue o rosto e sorri.

Ohhhh criança carente, nunca vi igual!

- Não acredito que escondeu isso até da Sook. - Jae coloca a mão no peito, fazendo drama. - Mas cá entre nós, já tava na hora de vocês dois oficializarem isso aí.

- Concordo. - Hobi e Tae falaram, exatamente, esse macaquinho trocou de lado.

- Aigo! - reclamo. - Ficam falando de mim, mas escondem de todo mundo o relacionamento de vocês. 

Tae me encara com os olhos arregalados e só aí notei a merda que acabei de falar. E eu juro que estava começando a consertar, porém o Hobi começou a rir e o Jae apenas o puxou para mais perto.

- Acho que todo mundo já desconfia, certo? - Jae pergunta e eu só aceno positivamente. - Bom, tudo bem, já que oficializamos hoje.

- VOCÊS O QUÊ?! - eu me levanto, mas logo volto a sentar e peço desculpas baixinho. 

- Não é que a Hyun tava certa?! - Tae dá uma risadinha.

- Enfim, conta tudo! - mordo o lábio ansiosa.

- Oras, eu pedi o Hobi hyung em namoro hoje... tipo agora. - Jae afirma sorrindo.

- Aí meu Deus! - amasso as próprias bochechas. - Tae, naquela casa só tem casal fofo!

- Só falta a gente. - ele sorri maliciosamente.

- O quê? Você quer me pedir em namoro aqui e agora? - faço um bico, surpresa.

Tudo bem que eu já imaginava que até o final dessa semana estaríamos namorando, mas não estava preparada para ser hoje! Hoje era meu dia de stalker, apenas.

- Hyun, namora comigo? - Tae segurou as minhas mãos em cima da mesa.

- É claro que namoro, Tae! - sorrio grande já imaginando qual será a reação da Sook.

#

Foi uma gritaria quando contamos para todo mundo que haviam dois novos casais na turma, a Sook ficava gritando "JungJae is real", Jimin cochichou algo no ouvido do Tae e acho que foi sobre mim, depois tirarei essa história a limpo. Já o Namjoon apenas deu parabéns aos casais enquanto o Jin batia palmas todo feliz junto do Jungkook, é claro... nunca vi garoto que gosta tanto de bater palmas. E como esperado o Yoongi apenas disse boa sorte ao Tae, como se eu fosse um bicho de sete cabeças. 

Bom, agora eu estava num encontro de casais, ideia da Sook é claro, ela quem é a romântica eu sou mais realista, não que eu não goste de coisas fofas e amorosas, mas tudo tem seu limite.

- Que fome! - Jimin choraminga, fazendo a Sook rir.

- Você está sempre com fome. - Tae sorri.

- Nem me zoa, porque você tem uma namorada pior do que eu. - Jimin mostra a língua.

Qual a idade desses dois mesmo? Porque quando fomos ver, os dois estavam "discutindo" sobre quem tem a namorada com mais qualidades. Eu e a Sook apenas ignoramos e começamos a conversar no nosso mundinho.

- Eu ainda não acredito que vocês foram stalkear o Hobi e o Jae. - ela nega rindo. - E no final voltaram namorando.

- Não é? - faço um bico. - Mas agora falando sério... qual a idade desses dois?

Sook gargalha alto chamando a atenção dos dois ao nosso lado, dou um sorriso nervoso e Jimin me olha desconfiado.

- Do que estavam falando? - pergunta.

- Eu estava perguntando pra Sook se o seu material é grande. - minto e ele arregala os olhos. - E aí ela começou a rir... não entendi.

- Hyun! - ela tampa o rosto, completamente vermelha. - Eu te odeio!

- Eu também te amo. - pisco várias vezes.

- Ama nada. - murmura ainda envergonhada. - Vocês sabem que ela está mentindo, certo? Eu não teria rido de uma pergunta dessas!

Tá, eu sou muito mala de fazer isso com a Sook, mas como passar um dia sem provocar o casal mais fofo?

- E teria feito o que se eu tivesse perguntando isso? - ergo uma sobrancelha e nós três a encaramos.

Sook parece meio perdida e continua envergonhada, por fim ela olha para o namorado que apenas lhe dá um sorriso e então ela me encara, e se ela pudesse me queimar, eu com certeza já teria virado cinzas.

- Se você quer tanto saber Hyun. - ela respira fundo e tenho um mau pressentimento.

- Não termine essa frase. - desespero-me.

- O material do Jimin é muito bom, tá?! - mostra a língua e agora sou eu que estou vermelha.

- Quem diria que pessoas pequenas... - Tae começa.

- Nem termine se quer continuar vivo. - Jimin rosna.

- Ei, Hyun, você também tá sentindo essa aura negra saindo dos dois? - Tae sussurra.

Apenas assinto, ainda sem conseguir parar de pensar sobre o que a Sook disse. Vou confessar, eu tenho um leve problema com materiais masculinos, se é que me entendem... é uma das primeiras coisas que eu confiro ao conhecer um garoto. Se eu sou tarada? Talvez.

Pelos deuses que a nossa comida chegou e logo estávamos todos conversando animadamente, contando piadas e falando sobre planos futuros. Por exemplo, o Tae e o Jimin querem ter várias filhos e no mesmo instante a Sook sussurrou para mim:

- Só se for para sair todos de dentro dele. 

E novamente eu comecei a rir, e mais uma vez o Jimin me olhou desconfiado perguntando o que aconteceu. Vocês percebem como a Sook sempre me coloca nessas situações? Abro a boca para responder, mas um barulho de um copo quebrando nos chama a atenção, e como era um bar restaurante seria relativamente normal ter alguns bêbados na área do bar.

- Ai meu Deus. - Sook se encolhe. - É o Junsu.

- Aquele cara que mal para em pé... é o seu pai? - Tae franze o cenho. - Gosto menos ainda dele.

- Tae. - lhe dou uma cotovelada.

- Desculpa, Sook. - pede cabisbaixo.

- Relaxa, Tae, eu sei o pai que eu tenho. - dá de ombros chateada. - Talvez eu deva levá-lo para casa.

- Nem ouse. - Jimin rosna e ela o encara. - Você não vai ajudar o cara que te machuca, Sook.

Prevejo tretas, olho preocupada para o Tae que está tão assustado quando eu.

- Mas algo pode acontecer. - ela argumenta. - E eu vou ficar com remorso.

É por isso que a Sook ainda vai sofrer muito na vida, ela é boa demais.

- Eu não vou deixar você se aproximar dele. - Jimin nega. 

- Mas Jimin...

- Não adianta, você não vai até lá. - ele está tão sério que até mesmo o Tae ficou boquiaberto.

- Você não manda em mim. - ela responde bufando. - Se eu quiser eu vou até lá e o ajudo, e ponto final!

Sook se levanta, mas Jimin a segura pelo pulso levantando-se junto, em seguida acontece tudo muito rápido, porém eu vejo os dois saindo do restaurante, na verdade o Jimin carregava a Sook como um saco de batata em seu ombro.

Então eu peço para o Tae ir indo para que eles não se matem enquanto eu pago a conta, e enquanto eu espero o garçom trazer a máquina de cartão, uma vontade imensa de dar um soco na cara do tal Junsu passa por mim... conto até dez e o garçom chega. Pago rapidamente e corro para fora onde uma Sook vermelha de raiva gritava com o namorado, que estava tão bravo quanto ela.

- Você quer que eu assista você sendo a trouxa dele, é isso? - ele grita.

- Tae, temos que fazer algo. - murmuro.

- Eu tentei. - ele me mostra o rosto vermelho de quem acabou de levar um tapa. - A Sook tá muito brava.

- É isso que você pensa que eu sou? A trouxa dos outros? - ela pergunta com os olhos marejados.

Jimin arregala os olhos notando o que disse, mas já é tarde, ela dá um grito antes de virar a costas e marchar na direção de casa. 

- Que merda eu falei... - ele suspira cansado antes de ir atrás dela.

Tae entrelaça as nossas mãos e me encara preocupado, assinto num modo de transmitir confiança quando na verdade estou com medo de que ela se afaste de nós.


Notas Finais


Espero que tenham gostado hehe

E perguntinha... acharam a ação do Jimin correta?
E esses novos casais?

Obrigada, seus fofos <3

AHH não esqueçam de ajudar os nossos mozões: (playlist de Fire, poem no modo anônimo, mais de 50% de volume do vídeo e colocar p rolar o/)
https://www.youtube.com/playlist?list=PLGBg1X3kLAKEM11HZB7nZDp2b0ibXICeZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...