1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. A Torta do Kim

História Você Não Está Só - A Torta do Kim


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Vortei, sorry pela demora.

Boa leitura.

Capítulo 16 - A Torta do Kim



Taehyung

Seul, 9 de agosto de 2015

Eu acordei sentindo um peso em cima de mim, abro um dos olhos e vejo a cabeleira castanha clara da Hyun. Dou um pequeno sorriso e me remexo, ela resmunga, mas rola para o lado deixando-me sair da cama. Calço os chinelos e rumo para fora do quarto, a casa ainda estava silenciosa, entro na cozinha e acho a Sook lavando a louça.

Se fosse ontem, eu provavelmente teria dado um grito para tentar assustá-la, mas depois do que houve ontem... não sei se ela vai conversar ou brigar comigo, ou quem sabe apenas me ignorar.

- Sook? - arrisco e ela se vira para ver quem é. - Tá tudo bem?

Mas que pergunta idiota, Taehyung! Repreendo-me e penso em algo para mudar de assunto.

- Você quer ajudar? - meu Deus, estou piorando a minha situação.

- Não se preocupe, já estou acabando. - afirma e volta a lavar a louça.

- Eu posso secar e guardar. - afirmo já indo ao seu lado.

Ela não diz nada, apenas continua o serviço, pego uma toalha e começo aquele trabalho braçal... o que a gente não faz para ver uma amiga feliz. Sabe, a Sook é uma das responsáveis por eu e a Hyun estarmos juntos hoje, por isso nada mais do que justo que eu esteja ao seu lado nesse momento.

- Tae. - sua voz é baixa, mas ainda assim escuto-a perfeitamente. - Me desculpe por ontem... por ter te dado um tapa... eu realmente sinto muito. - ela me olha.

- Relaxa, Sook. - sorrio e ela parece mais aliviada. - Eu sei que no calor do momento dá umas merdas, mas eu não tô bravo com você não.

- Você é mesmo um ótimo amigo, TaeTae. - acho que é um bom sinal ela usar esse apelido, certo? - Hyun ainda está dormindo? - pergunta ao desligar a água.

- Como uma pedra. - digo e rimos.

Ainda bem que o clima estava ficando menos tenso, observo-a e posso ver que não dormiu muito bem, seus olhos estão um pouco inchados de quem chorou há pouco tempo. E por um instante as palavras da Hyun me atingem e eu fico com medo:

- Ela pode se afastar da gente, Tae... a Sook já enfrentou tanta coisa. - seus olhos ficam marejados. - Eu não quero perdê-la.

- Sook. - chamo-a e ela parece sair do transe. - Você me ajudaria numa coisa?

- Claro, no que, Tae? - estranho ver o seu rosto sem um único sorriso.

- Eu queria fazer um pedido de namoro mais bonito. - comento. - Mas eu não sei o que fazer.

- Ah, é simples. - ela diz. - Cozinhe algo para ela e refaça o pedido.

- Mas eu não sei cozinhar, Sookie. - choramingo assim que acabo de guardar o último prato.

- Eu posso te ensinar. - afirma. - Hoje à tarde, se você quiser, podemos passar a tarde cozinhando.

- Mas ela vai desconfiar. - murmuro pensativo.

- Eu posso pedir para o Jae sair com ela. - sugere.

- Você é sensacional, Sook. - eu a abraço. - De verdade.

- Que isso, TaeTae. - ela me dá um pequeno sorriso.

- Aleluia! - suspiro aliviado. - Pensei que você não fosse sorrir pra mim hoje.

Ela cora, mas depois começa a chorar e eu entro em pânico.

- F-Foi algo que eu falei? - não sei se devo abraça-la ou se só observo.

- Eu sou uma idiota, Tae. - ela tira os óculos e limpa as lágrimas que descem pela sua bochecha. - Eu briquei com todos vocês por causa do Junsu.

Então eu decido abraça-la, deixando-a chorar por mais algum tempo até se acalmar, faço-lhe um afago na cabeça e vejo Jimin parado na porta da cozinha. Ele também não parecia ter tido uma boa noite de sono, abro a boca para chamá-lo, porém ele se vai antes que eu tenha a chance.

#

Sook havia conseguido que o Jae tirasse a Hyun de casa, e agora eu tinha dois professores: a Sook e o Jin que se ofereceu para ajudar ao saber o que eu pretendia. E como sabíamos que a Hyun ama chocolate e morango, decidimos fazer uma torna de chocolate com morando.

E por mais divertido que fosse cozinhar com esses dois, algo estava me incomodando desde cedo... Jimin havia sumido desde aquela hora que me viu abraçando a Sook. E se eu o conheço bem, não foi coisa boa que passou pela sua cabeça.

Mas a culpa não era nossa, ela estava chorando e eu não podia simplesmente abandoná-la, porque o namorado é ciumento e não me deu tempo de explicar a situação. Dou um sorriso assim que vejo os dois discutindo sobre quantas colheres de fermento se deve usar.

- Vocês são demais. - digo e eles me olham surpresos.

- Tá fazendo o que parado, Taehyung? - Jin coloca a mão na cintura.

- Pode começar a fazer a massa, mocinho. - Sook faz um bico.

E mesmo levando bronca dos dois, sinto como se tivesse ganhado na loteria, pois a Sook parecia bem melhor.

- Já estou indo, chefe! - brinco e começo a pegar os ingredientes. - Mas pêra... o que eu bato primeiro?

- Pelo amor de Deus, menino! - Jin começa a rir. - Primeiro você separa a clara da gema.

- Ahh, okok. - pego uma tigela e 4 ovos. - Mas como eu faço isso?

Jin revira os olhos enquanto a Sook me explica como faz, depois me deixa fazendo isso e pede que eu bata as gemas. 

- E agora? - olho-a apreensivo e ela ri.

Então a Sook vai me falando o que eu tenho que fazer enquanto o Jin tenta me explicar cada um dos passos, e depois de muitas horas terminamos a torta. Jogo-me no sofá da sala, exausto e só imaginando como esses dois conseguem cozinhar para esse batalhão todos os santos dias.

- Vocês são anjos. - murmuro e os dois riem.

Dou um sorriso, mas ainda não estou cem por cento satisfeito, Sook ainda tem aquele olhar de tristeza e algo me diz que apenas um certo namorado ciumento para curar essa dor.

- Bom, eu vou me banhar. - Jin dá um sorriso e acena se despedindo.

- Venha cá. - chamo-a e ela se senta ao meu lado. - Agora me conta, por que essa carinha?

- Ah Tae... eu ía me desculpar com o Jimin hoje, mas ele sumiu. - murmura com voz de choro. 

- Ele vai voltar, Sook. - afirmo e segura as suas mãos. - Só tenha paciência, às vezes ele é meio cabeça dura.

- E eu não sei? - ela suspira. - Só espero que ele me perdoe.

- Ahhhh ele vai. - assinto. - Ele gosta muito de você para deixar uma briguinha dessas acabar com o namoro de vocês.

- Sook noona? - viro-me e vejo o Jungkook vir em nossa direção.

Ele se senta ao lado da Sook e logo percebe que ela está triste, enchendo-a de perguntas, porém apenas as pessoas que estavam presentes sabem o que houve de verdade.

- O que o Jimin fez, noona? - Jungkook fazia o papel de irmão protetor, função que um certo Yoongi não estava exercendo direito.

- O que está acontecendo aqui? - foi só falar no diabo.

- O Jimin fez algo com a noona! - ai cacete, Jungkook!

- Como é? - Yoongi vem até nós que nos levantamos do sofá. - Que cara de choro é essa? Ahhh, o que aquele moleque fez?

- Nada... ele não fez nada, hyung. - Sook diz, mas seus olhos marejados não estão ajudando.

- Aham, sei. - cruza os braços nem um pouco feliz. - Desembucha, Taehyung.

Olho para a Sook que me faz um sinal silencioso implorando para que eu não conte o que houve.

- A Sook e a Hyun brigaram. - minto. - Mas foi coisa boba, só que a Sook queria se desculpar, porém a Hyun saiu com o Jae.

- Você mente muito mal. - ergue uma sobrancelha. - Tudo bem, já que é assim... Jungkook, pode falar.

AHHH NÃO! 

- A noona tá triste desce cedo e o Jimin sumiu. - cruza os braços, aparentemente bravo. - A culpa é dele.

- Não é! - Sook ajeita os óculos.

Então a porta se abre, revelando um Jimin com uma cara não muito boa. Os dois se encaram por um tempo até que ele desvia os olhos, vejo Sook segurar as lágrimas para que não aconteça uma guerra.

- Ótimo, você chegou. - Yoongi se aproximo dele. - Agora pode falar que merda você fez para a minha irmã!

Eu retiro o que eu disse sobre o Yoongi não estar sendo um bom irmão protetor, porque agora ele estava exagerando. E o Jungkook teria se juntado a guerra se eu não o tivesse segurado, até parece que vou deixar essa criança perto daqueles dois.

- Yoongi hyung, não seja assim, por favor. - Sook vai até ele e segura em seu braço.

- Não adianta você querer defender esse moleque. - Yoongi mal a olha. - Agora pode falar o que você fez.

- Por que você acha que eu fiz algo? - Jimin revira os olhos.

Péssima escolha, isso só deixou o Yoongi mais nervoso.

- Olha aqui...

Já estava vendo os dois brigarem, mas então a Sook entrou no meio e fez algo que surpreendeu a todos.

- PAREM COM ISSO! - ela grita colocando uma mão no peito de cada um deles. - A culpa é minha, não do Jimin nem do Tae nem da Hyun! É só minha!

- Sook? - o seu irmão parece bem surpreso assim como o Jimin.

- Você quer saber o que houve, certo? - ela respira fundo e o encara. - Eu vi o Junsu ontem, mal se aguentando em pé de tão bêbado, aí eu disse que ía ajuda-lo, mas o Jimin me proibiu e nós brigamos.

O momento seguinte foi um silêncio insuportável que foi quebrado pelo choro da Sook, Jungkook foi o primeiro a abraça-la e eu estranhei ao ver o olhar do Jimin... ele parecia distante, magoado eu diria.

- Já deu! - eu faço todos me olharem. - É o seguinte, a Sook tá se sentindo super culpada por ter brigado com a gente e vocês não estão ajudando!

- E o que você queria que eu fizesse? - Jimin parece nervoso agora. - Ela procurou consolo com você.

Eu me recuso a acreditar que ele disse isso, os olhos da Sook se arregalam confusos, então ela me encara e eu respiro fundo antes de falar para não mandá-lo para aquele lugar.

- Ela não veio se consolar comigo, tá bom? - cerro os punhos. - Eu só estava presente quando ela começou a chorar e se você é um namorado ciumento cabeça-dura, a culpa não é minha nem dela, ok?

- Que porra tá acontecendo? - Yoongi suspira. - Vocês brigaram por causa de ontem e agora vocês estão sem se falar por bixisse?

Jimin abaixa a cabeça, visivelmente envergonhado.

- Ah fala sério! - Yoongi revira os olhos.

- Eu sinto muito, Jimin. - Sook murmura ao se soltar do Jungkook. - Eu não deveria ter brigado com você... me desculpa, por favor.

- Eu também preciso me desculpar. - ele a ajuda a limpar as lágrimas. - Desculpe por ter sido um idiota e não ter percebido que você precisava de mim.

- Também se desculpe por sentir ciúmes de mim com ela. - resmungo.

- Tae, cala boca. - Yoongi me lança um olhar mortal e eu me calo rapidamente. - Vamos dar uma volta, Jungkook-ssi.

O mais novo apenas assente e sai junto ao Yoongi, e eu? Bem, eu estava me sentindo uma vela, na verdade, eu estava mais para um estorvo então apenas saí da sala, deixando os dois se acertarem.

#

Já era de noite quando a Hyun chegou em casa, ela disse que teve que passar na própria casa antes para deixar as compras que fez. Ainda bem que essa garota é rica se não os pais dela já teriam falido. Respiro fundo e fico na sala a esperando, apenas observando o casal de volta ao normal.

Depois que os dois se acertaram, passaram a tarde conversando e assistindo filmes na sala, claro que teve uma hora que a Sook me ajudou a preparar a mesa para a minha surpresa. E sim, o Jimin veio me pedir desculpas sobre o seu comportamente desnecessário.

- Tae? - ouço a voz suave da Sook e a vejo me olhando. - Tudo pronto?

- Aham. - assinto freneticamente.

- Você está parecendo muito nervoso. - Jimin ri. - Tente ser mais natural, cara, se não ela vai desconfiar.

Engulo em seco e boto meu melhor sorriso ao ouví-la se aproximar.

- Então você andou bastante hoje? - pergunto.

- Demais! - ela faz um bico. - Preciso de uma massagem nos pés, TaeTae.

E como resistir a essa carinha de cachoro abandonado? Exato, não tem, por isso eu a acompanho até o sofá, dou-lhe um beijo demorado e depois massageio os seus pés ganhando vários beijos depois.

- Depois, nós que somos melosos. - Jimin resmunga.

- Respeito, baixinho. - Hyun o provoca.

- Garota abusada. - ele ergue uma sobrancelha

Mas antes que eles comecem uma briga e meu plano se atrase mais ainda, Sook beija o namorado e eu tenho que me lembrar de agradecê-la mais tarde. Arrasto a Hyun até a cozinha, ela dá um gritinho de felicidade assim que vê a mesa com uma torta e escrito em cima com chocolate branco: namora comigo?

- Ahhh Tae! - ela me abraça, circulando os braços no meu pescoço e fazendo nossos narizes se tocarem. - Você é um fofo!

- Então, aceita? - faço um bico. - Vai... esse pedido foi mais bonitinho.

- Foi o melhor! - ela ri e me beija. - E é claro que eu aceito!

E todo o meu esforço havia valido a pena, eu estava com a garota que eu gosto e a havia agradado com o que ela mais gosta: comida.

- Mas eu não sabia que você cozinhava. - comentou assim que nos soltamos.

- Tive uma pequena ajuda. - rio e nos sentamos um ao lado do outro.

- Sook ou Jin? - indaga com um sorriso sapeca. - Ai meu Deus, é chocolate com morango?!

- Os dois. - dou uma risadinha. - E sim, é uma torta de chocolate com moran...

- OBRIGADA, TAETAE! - ela me dá varios beijos enquanto eu rio animado. - Agora vamos comer!

Ela corta um grande pedaço e experimenta, observo a sua reação temendo que tenha ficado ruim. Então ela faz uma careta, mas depois aponta para mim e começa a rir.

- Você deveria ver a sua cara! - continua rindo.

- Aish! - faço um bico. - Como você é má com o seu namorado.

Hyun para de rir e coloca um morango na minha boca, eu como com gosto e sorrio ao ver que há bastante chocolate em seus lábios. Aproximo-me devagar e iniciamos mais um beijo, só que dessa vez eu a puxo para o meu colo. Suas unhas como sempre começam a arranhar os meus braços fazendo um arrepio gostoso passar pelas minhas costas, mordo seu lábio inferior e ela choraminga, mas logo se vinga ao morder o meu queixo.

Depois começa a beijar o meu pescoço e eu me seguro para não gemer, já que um certo amiguinho meu acordou, levo algumas mordidas no pescoço até que perco a paciência e puxo os seus lábios de encontro aos meus. O beijo é cheio de desejo, mas ao mesmo tempo muito carinhoso, e assim que nos separamos percebo como estamos "fogosos".

- Preciso de um banho gelado. - comento.

- Precisa mesmo. - ela ri e sai do meu colo. - Eu vou terminar de comer enquanto você resolve o seu probleminha.

- Querida, isso aqui é um problemão, tá? - brinco e ela cora levemente. - Eu já volto, não coma tudo sozinha, hein?

- Não prometo nada. - ela cantarola.

Dou-lhe um beijo na testa e saio da cozinha antes que cometamos um crime naquele ambiente.

#

Seul, 10 de agosto de 2015

Como esperado, a Sook dormiu no quarto do Jimin e a Hyun dormiu comigo, e não, não fizemos nada demais, só uns amassos mais intensos. Não que eu seja um puritano, longe disso, mas algo me diz que precisamos ir com calma. E uma coisa que devo dizer é que: é só parar de falar com a Hyun que ela literalmente capota.

Não que eu esteja reclamando, até goste de vê-la dormindo, afinal é o único momento que ela parece um anjo. Sim, eu gosto da Hyun mesmo ela tendo esse gênio forte. 


Era a primeira vez que eu via a Hyun de TPM e eu digo que não desejo isso para ninguém, eita menina raivosa. Eu sofri muito naquela semana, ela me fez de escravo e ainda brigava comigo sem motivos, por exemplo, ela veio me bater porque eu abri a geladeria, assim, ela me acusou de querer o último pedaço do bolo sendo que eu só abri a geladeira para beber água gelada.

Mas tudo bem, eu me recuperei do susto e aí veio outra bomba, eu estava tomando banho quando ela gritou lá da sala me chamando. Eu me troquei correndo apenas para vê-la pedindo por um abraço, o motivo? Ela estava assistindo Sempre Ao Seu Lado.

É, a Hyun tem várias fases durante a TPM, imagina essa garota grávida! Respiro fundo e ouço-a me chamar pela milésima vez no dia. Corro ao seu socorro e a vejo com um olhar mortal.

- Onde está? - ela aponta o garfo na minha direção. - Onde está o meu chocolate?!

- Foi o Jimin. - entrego-o e o vejo sair correndo com uma Hyun furiosa atrás de si.



Paro de divagar assim que escuto um barulho vindo do andar de baixo, desenrolo-me da Hyun para verificar o que estava acontecendo. Saio do quarto e desço as escadas, vejo uma sombra na sala, acendo a luz e a sombra me encara, arregalo os olhos ao perceber que é um homem que eu nunca vi na vida.

- Eita, é um ladrão! - penso alto e acabo assustando-o.

Ouço o barulho do tiro e só depois sinto algo molhado escorrendo pela minha barriga, solto um palavrão baixinho e ajoelho devagar, sentindo a dor aumentar. Minha visão fica meio borrada, mas consigo ver o ladrão correndo para fora e a última coisa que escuto é o chamado da Hyun, um chamado em pânico.


Notas Finais


Sim, eu sou má kkk

Mas esse Tae narrando tá sensational !!! E Hyun de TPM véi >.<

Além do Yoongi e o Jungkook de complô SHUAHSUAHU

AHHHH, pessoal, essa fic vai ter uns 20 caps, ok ?

Espero que estejam gostando :3
E próximo sai quinta o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...