1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. O Começo das Férias

História Você Não Está Só - O Começo das Férias


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Pessoal, eu vim antes UHUUU tipo, que feedback maravilhoso, sério.. eu não esperava por 19 comentários, juro juradinho

Mas a Tia Moy tá muito feliz e veio recompensar vocês de novo!!

Boa leitura.

Capítulo 5 - O Começo das Férias



Sook

Seul, 23 de junho de 2015

Eu realmente não esperava que Park Jimin fosse voltar a falar comigo nem que ele se importasse tanto assim. Foi difícil encará-lo depois de todas as verdades que ele fez o favor de jogar na minha cara.

Quem eu estava tentando enganar? A cada dia Junsu bebia mais e se tornava mais agressivo, no último fim de semana, ele me bateu por eu ter tirado uma nota abaixo da média. Ou seja, eu não estava conseguindo lidar nem um pouco bem com ele.

Então o Jimin apareceu e me disse algumas coisas, fazendo-me perceber que eu não precisava nem queria enfrentar tudo isso sozinha. Mas o que eles poderiam fazer? Junsu sempre seria meu pai, por mais que ele me proibísse de chamá-lo assim e por ser um álcoolatra violento, e querendo ou não, viver com ele, depender dele era o único jeito que eu via de conseguir realizar o meu sonho.


- Sempre existe um outro jeito, Sook. - Jimin afirmou olhando para onde algumas crianças brincavam.

Estávamos sentados no parque mais próximo da faculdade, e por mais constrangida que eu estivesse, ele me fazia sentir segura.

- Você pode alugar um apartamento baratinho, e enquanto você não arranjar um trabalho, podemos te ajudar a pagar. - ele diz como se fosse algo fácil e normal. - Tá, eu sei que parece uma ideia muito louca. - sorriu ao ver a minha cara assustada. - Mas nunca vamos saber se vai dar certo, se não tentarmos.



Entro na cozinha de casa e começo a preparar a janta, preferia comer mais cedo do que ter que enfrentá-lo assim que chegasse de algum bar. Respiro fundo e fico me perguntando mentalmente o motivo de eu ter deixado Park Jimin ser o primeiro a entrar na minha vida.

Tudo bem que o Jungkook sabia muito sobre mim, porém eu não o permiti entrar e isso estava me incomodando de uma maneira estranha. Precisava dar um jeito de conversar com ele, e com o Jae também, Hobi e Tae também mereciam um pouco da minha atenção, afinal eles sempre me trataram muito bem e sempre tentavam me levar para alguma festa.

Pego-me sorrindo fraco, até hoje cedo eu acreditava que cada pessoa tinha os problemas que conseguia lidar sozinha, mas eu estava complemantente enganada. Esses problemas continuam sendo meus, porém isso não quer dizer que eu deva me isolar do mundo ou colocar um sorriso falso no rosto para fingir que está tudo bem.

Foi então que eu decidi que deveria uma explicação para cada um deles, primeiro mandei mensagens para o Jae que com certeza me responderia rápido.


Min Sook:
Oi, Jae, desculpe te incomodar um dia antes da prova da sua vida, rs
Mas eu preciso dizer q os meus sorrisos falsos acabaram a partir de hoje
Vc tinha razão, pq raios eu estava me escondendo do mundo?
Qd eu tenho amigos maravilhosos como vcs

Eo Youngjae:
Miga, para antes q eu chore
Até parei de comer aqui, pq você veio se abrir cmg


Min Sook:
Vc está dramatizando, Jae

Eo Youngjae:
To nada, amor
Vc sempre vem com esse papinho de
To legal, só estressada com a facul
Aqui oh!
Sou trouxa não
Talvez um pouco qd se trata de bofes
Mas afinal quem te fez mudar de ideia?

Min Sook:
Vc vai rir qd eu contar

Eo Youngjae:
AI MDS DO CÉU
FOI O PARK DELÍCIA JIMIN

Jae e sua mania de colocar apelidos nos caras que ele daria fácil se fossem gays.

Min Sook:
Foi ele msm
Hoje depois da prova
Sei lá
Ele me passa segurança, sabe?

Eo Youngjae:
É o amor
Q mexe com a minha cabeça e me deixa assim!!!

Min Sook:
Não começa, Jae!
Vc sabe q eu não penso nele assim
Ele é so um amigo

Eo Youngjae:
Até ontem era um ninguém
Hoje um amigo
Quem sabe amanhã?

Jae e suas filosofadas divinas, tento não rir do seu jeito que me cativou desde o primeiro dia em que o conheci.

Eo Youngjae:
Mas e agora?

Min Sook: 
E agora o q?

Eo Youngjae:
Como fica a sua relação com aquele DEUS GREGO?

Min Sook:
Somos amigos agora...

Eo Youngjae:
Mas vc quer algo a mais?

Min Sook:
Ahhhhh
Jae, eu só quero paz no momento


Eo Youngjae:
Tudo bem
Só amigos por enquanto
Mas se descobrir q ele é gay
ME CONTATE IMEDIATAMENTE
Ouviu, mocinha?

Min Sook:
Ok, ok
Vou comer e estudar
Até :3

Eo Youngjae:
Até
Gata
Pegadora de deuses ;)

Travo o celular e vejo que a comida já estava pronta, como devagar pois ainda era muito cedo para o jantar. Depois lavo a louça e guarda o resto da comida na geladeira antes de ir para o quarto estudar um pouco.

#

Depois de estudar por mais de duas horas, escuto uma garrafa sendo quebrada sinal de que alguém havia chegado. Confiro se a porta do quarto estava trancada e decido tomar um banho para refrescar a cabeça, a matéria da prova de amanhã estava me deixando louca.

Tiro a roupa e suspiro ao reparar que as marcas dos seus dedos ainda estavam muito bem visíveis tanto no meu pulso quanto em meu pescoço. Eu achei que fosse morrer naquela noite, ele chegou tão bravo, dizendo que ficou sabendo da minha nota cinco sendo que a média é seis.

Primeiro, Junsu não queria soltar o meu pulso, depois quando eu tentei fugir para o meu quarto, ele me empurrou contra o sofá e tentou me estrangular até eu ficar sem ar. Na verdade, ele só parou porque o sofá virou e eu consegui fugir.

Chacoalho a cabeça tentando afastar tais memórias e entro no box do banheiro, tomo um banho demorado para poder lavar o cabelo e o seco ao terminar todo o processo. Coloco um pijama relativamente de frio e antes de voltar aos estudos, pego em meu celular e ligo o wifi. Tanto Jungkook quanto o Jimin haviam me mandado mensagem.

Jeon Jungkook:
Noona, vamos sair na terça?
É nosso último dia de prova o/

Min Sook:
Acho uma boa ideia
Acho q merecemos

Jeon Jungkook:
OHHHH
Eba!!!

Min Sook:
Q tal um boliche?

Jeon Jungkook:
Ótima ideia \o/
Amanhã conversamos melhor
Não quero atrapalhar mt os seus estudos

Min Sook:
Vc é um fofo, Kookie haha
Até amanhã, irmãozinho :3

Fecho essa conversa para saber o que o Jimin queria comigo, admito estar muito curiosa.

Park Jimin:
Posso te ligar?

Não sei o motivo, mas eu sentia que se eu falasse sim, seria uma criminosa. Reviro os olhos diante essa ideia idiota, Junsu não saberia de nada, então tudo bem.

Min Sook:
Pode

Não deu nem um minuto e ele estava me ligando.

- Alô. - minha voz sai meio baixa.

- Oi, Sook. - seu tom de voz estava normal. - Só queria saber se você está bem.

Já estava pronta para ser grosseira a fim de me proteger quando pensei duas vezes e respondi educadamente.

- Estou sim. - digo. - Estava estudando, por isso demorei a responder.

- Hmmmm. - ele parecia estar querendo perguntar alguma coisa. - Terça... é a sua última prova também?

- Sim. 

Por que raios eu estava tão retraída, nós conversamos por quase uma hora naquele parque e agora eu parecia uma daquelas garotinhas de filmes de romance. Tudo bem que eu não havia contado nada demais ao Jimin, ele nem fazia ideia de que Junsu era na verdade meu pai. De fato, nós conversamos sobre coisas do dia a dia, também falamos sobre como foram os meses e até acabamos falando do Jungkook. 

- Quer sair na terça? - ele solta de repente. - T-Tudo bem se não quiser.

- Kookie me chamou para ir no boliche, você e os meninos podem ir com a gente, se quiserem. - respondo meio sem jeito.

- Ahhhh... Pode ser. - seu tom foi meio desanimado?

Ou era só eu que queria que ele estivesse desapontado? Tipo, talvez ele quisesse sair só nós dois ou nem pensar?

- Sook?

- O-Oi? - volto a realidade. - Desculpe, me distraí.

- Bom, já está ficando tarde e eu imagino que você deva estar estudando. - comenta.

- Acho que todos nós estamos, certo? - dou uma risadinha tentando disfarçar o nervoso.

- Infelizmente. - ele ri. 

- Então vamos nos falando para combinar melhor de terça. - afirmo por fim. - Boa noite, Jimin.

- Vamos sim e boa noite, Sook. - com isso desligamos.

Fico um tempo olhando para a tela do celular, tentando entender o que estava acontecendo comigo. Não vou dizer que eu nunca gostei de um garoto nem que nunca beijei, na verdade eu nem era mais virgem, foi num namoro que durou três anos.

Paro de relembrar do passado e decido dar uma avisada ao Jungkook sobre terça.

Min Sook:
Kookie
Vc ficaria bravo se eu chamasse mais algumas pessoas para saírem com a gente na terça?

Jeon Jungkook:
Claro q não, Sook noona!
Vai ser divertido!

Min Sook:
Então tá combinado
Até amanhã, Kookie :3

Jeon Jungkook:
Até amanhã, noona = ^.^ = 

Também não esqueço de convidar o Jae e mandar uma mensagem para que o Jimin convide os outros patetas. E como esperado, Park Jimin não poderia terminar a noite sem uma gracinha.

Park Jimin:
Eu aviso sim
E Sook...

Min Sook:
O q?

Park Jimin:
Pode sonhar comigo hoje
Eu deixo xD

Min Sook:
Baixinho convencido ¬¬

Park Jimin:
Aish
Sua anã mal-educada!!!
Eu aqui, te desejando uma ótima noite pra você ter uma boa prova
E vc sendo uma grossa

Min Sook:
Jimin
Vai dormir, vai
Baixinho bipolar

Park Jimin:
JÁ DISSE Q NÃO SOU BIPOLAR

Reviro os olhos e desligo o wifi se não ficaríamos até amanhã "discutindo".

#

Seul, 30 de junho de 2015

- Finalmente acabou!!! - Jae descia os degraus pulando de tanta alegria. - Primeira tarde de férias e já vamos sair com o Park delícia Jimin!

- Shhh. - coro com o seu comentário. - E se alguém ouvir?

- Eu trabalho com fatos, Sookie. - diz como se não fosse nada gritar para a faculdade inteira que você achava um cara uma delícia, com nome e sobrenome.

- SOOK NOONA! - sinto um solavanco e quase me desequilibro ao sentir um certo coelho gigante me abraçar por trás. - Que saudades!

- Ei, Kookie. - ele me solta e eu me viro. - Pronto para as férias?

- Claro! - ele sorri grande e depois se vira para olhar o Jae. - Jae hyung também vai, certo?

- É claro! - Jae bate uma palma. - Magina que eu perderia sair com essa sedentária antisocial aqui!

- Quanto amor. - dou-lhe um soco leve no braço e ele me mostra a língua.

- Meu Deus como vocês são barulhentos. - eu conhecia muita bem essa voz.

- Bom dia pra você também, Jimin. - ajeito os óculos e ele sorri.

- Vamos logo! - Tae pula nas costas do Jimin. - Estou com fome, anda cavalinho!

- Ei! - Jimin dá um solavanco tentando tirar o Taehyung de cima, mas ele estava grudado como um macaco. - O cavalo é aquele ali! - aponta para o Hoseok.

- Que isso, ChimChim? - Hobi coloca uma mão no peito e faz um drama básico. - Assim você fere os sentimentos do seu hyung.

Jimin apenas revira os olhos e desiste de tirar a preguiça de cima de si, mas é claro que o meu amigo tarado por Park Jimin tinha que soltar alguma coisa imprópria perto ao meu ouvido.

- Deve ser bom montar nele... se é que me entende. - Jae sorri maliciosamente e começa a rir alto quando fico vermelha como um tomate.

- O que houve, noona? - Jungkook segura uma das minhas mãos.

Ele tinha essa mania de sempre estar de mãos dadas comigo, eu dizia que era algum tipo de insegurança por ele ser tímido e tals, Jae jurava de pé junto que o coelhinho gostava de cenouras mais maduras, sim, ele dizia com essas palavras.

- Não foi nada. - sorrio amigavelmente e vejo Jimin nos encarando até que recebe uma mordida de um faminto Taehyung.

- Onde é esse boliche? - Jae pergunto ansioso.

- É no shopping, mas podemos comer em algum restaurante ou na praça de alimentação. - comento. - O que vocês preferem?

- O mais rápido, perto e barato! - o macaco dorminhoco solta.

- Cara, eu juro que eu vou me vingar. - Jimin bufa e eu rio, fazendo-o me fitar.

Começo a ficar envergonhada, mas Hobi acaba salvando o dia.

- Podemos comer naquela creperia! - bate várias palmas acompanhado do nosso dongsaeng*.

- Vamos! Vamos! - de repente, o Tae sai de cima do Jimin e começa a pular. - CREPE!!!

O que aconteceu em seguida foi meio confuso, um Tae e um Hobi saíram correndo a nossa frente como se não houvesse amanhã. Nós quatro nos entreolhamos e rimos.

- Vamos, antes que eles comam todos os crepes. - Jimin comenta ainda sorrindo.

E eu acho que eu nunca vou conseguir não encará-lo quando sorri tão fofo assim, com os olhinhos praticamente fechados.

#

Depois de comer por quase uma hora e meia, fomos para o boliche e eu posso jurar que eu poderia me rolar ao invés da bola. Mas foi bem divertido, ainda mais por que o meu time ganhou no final.

- Vocês estão ouvindo esse som? - Hobi coloca a mão na orelha fingindo estar ouvindo algo.

- Esse choro, vocês diz, hyung? - Jungkook entra na brincadeira.

- Seus idiotas. - Jimin bufa e cruza os braços.

Ahhh, eu não posso perder essa oportunidade, meu ser pede para irritar esse garoto.

- Parece aquele chorinho de filhotinhos. - comento e o outro time me encara querendo me matar. - Um viadinho, um macaquinho e uma porquinho da Índia.

- Querida Sookie, o seu está guardado, viu, querida? - Jae respira fundo e sorri diabolicamente para mim.

- Porquinho da Índia?! - Jimin joga a franja para trás, posso jurar que está saindo fogo de sua boca.

- Parem de choramingar e só admitam que vocês perderam. - dou uma demorada na última palavra.

- Per-de-do-res. - Jungkook começa a rir.

- Nós pegamos leve com vocês. - Jimin revira os olhos. - Se jogássemos a sério...

- Vocês passariam vergonha. - Jae empina o nariz.

- Digam por vocês. - Tae murmura sem jeito.

Com isso, o meu time começa a gargalhar, pois o único conformado ali era o Taehyung que era o mais desastrado entre os três. 

- Podem rir. - Jae rosna. - Mas vai ter volta, principalmente pra você, sua miniatura de mulher!

- O quê?! - cerro os punhos. - Aish, Jae, agora virou pessoal... Quer x1?!

Podia jurar que raios saíam dos nossos olhos, até esquecemos do que estava acontecendo a nossa volta. 

- Não fale assim da noona! - lá vinha o meu protetor.

- Como não? - Jimin entra na conversa com seu sorriso convencido. - Ela parece uma anã de jardim.

- Ora seus! - ajeito os óculos e começo a falar em japonês. - SHINE!**

- QUÊ?! - todos, menos o Jae e o Tae, olham-me confusos.

Sinto meu rosto ficar cada vez mais quente devido ao nervoso e também a vergonha de perder o controle e começar a falar em outra língua. Mas entendam, minha mãe era japonesa, portanto eu sei muito bem os dois idiomas, e um pouco do inglês também.

- O que você disse, Sook noona? - Jungkook me encara curioso.

- Ela falou para morrermos. - Tae deu um sorriso quadrado. - A cada dia eu gosto mais dela.

- Você namora. - Jimin revira os olhos.

- Como você sabe disso, TaeTae? - Hobi parecia surpreso.

- Animes. - solta com outro sorriso.

- Sua pronuncia é muito boa, Min Sook. - Jae me avalia demoradamente, fazendo-me temer o que vem em seguida. - Mas ainda é uma miniatura de mulher, mesmo falando no meu idioma nativo.

Já estava pronta para voar no pescoço dele quando escuto uma voz extremamente fina quase estourar os meus tímpanos.

- OPPA! 

Massageio as orelhas e então vejo uma ameba grudada no pescoço do Taehyung, devia ser a tal namorada. Ela era muito bonita, tinha cabelo loiro comprido e era do tamanho do Jimin, mais ou menos.

- Mi! - Tae a abraça e lhe dá um selo rápido. - Oh, pessoal, essa é a minha namorada, Yang Mi.

- Prazer, Youngjae. - Jae estava com uma cara de "quem essa puta pensa que é para interromper a nossa guerra particular?".

- Jungkook. - o mais novo só assentiu meio envergonhado.

- Oi, sou a Sook. - sorrio de leve. - Prazer.

- Você é a famosa! - ela de repente brota a minha frente e segura as minhas mãos. - O Tae vive falando da namorada do Jimin.

DA O QUÊ?! É hoje que um certo macaco morrerá dolorosamente e sem bananas!

- N-Namorada? - dou um riso nervoso.

- Sim! - ela continua. - Eu fiquei tão feliz quando soube que o nosso Parkzin finalmente voltou a namorar, sabe como é? Ele galinha é um péssimo exemplo para o meu Kimdim.

Ela não fez isso, digam-me que ela não fez uma relação com o sobrenome Kim e a palavra quindim. Deus, eu quero vomitar, de que raios de lugar o Taehyung arranjou essa garota? Troco um olhar rápido com o Jimin que está muito vermelho e desvia os olhos de mim, depois peço uma ajuda silenciosa para o Jae que sorri maliciosamente e assopra a palavra "vingança".

Eles estão achando que vai acabar assim? Sabem de nada, inocentes, porque quando Min Sook quer se vingar, ela sabe muito bem o que faz.

#

Ou essa garota é muito burra ou ela está se fazendo de sonsa, em qualquer um dos casos... eu não curti. Juro que eu expliquei e até pedi para o Jungkook desenhar, e olha que ele é o Picasso coreano, mas nem assim a criatura colocou naquela cabeça oca que eu e Jimin não namorávamos.

Mas graças ao meu bom Deus estava na minha hora de ir para casa, então consegui fugir da ameba e me despedi de todos, todos menos Park Jimin que insistiu em ir comigo. 

- Isso mesmo, Parkzin, leva a sua namorada pra casa. - a Anta Mi assente e cruza os braços. - Aliás, tudo bem se eu continuar chamando o seu oppa de Parkzin?

- Tudo sim! - Jae prossegue com seu plano maléfico. - Ela é suuuuper de boas... ciúmes zero! -  e ri.

Jungkook continua com uma cara bem confusa, por isso dou um jeito de cochichar em seu ouvido "Jae vingativo" e "namoradinha estúpida". 

- Você é a melhor, noona! - ele começa a rir e me abraça antes de me deixar ir embora.

E assim que saímos do boliche, ambos suspiramos aliviados, sério, aquela criatura sobrecarrega a gente.

- Mas que raios acabou de acontecer? - indago assim que pegamos a escada rolante.

- Simples, você junta o seu amiguinho vingativo, uma garotinha mimada e um namorado bobão e tcharam! - ele sacode as mãos no ar com uma cara de desgosto. 

- Sério, onde eles se conheceram? - digo enquanto tento entender o que o Jimin tem contra o Jae. - E por que você não gosta do Jae? - sim, sou uma pessoa direta quando quero.

- Colégio. - afirma. - E eu apenas não me sinto muito a vontade com ele... eu acho. - responde devagar e baixo.

- Só porque ele é gay, não quer dizer que ele vai te comer. - não que ele não queira isso, mas deixemos essa parte em off.

- Vamos mudar de assunto. - Jimin bufa assim que saímos do shopping. - Já sabe o que vai fazer nas férias?

Ok, mudança de assunto súbita. Não sabia como deveria reagir então apenas respondi normalmente.

- Vou passar por aqui mesmo. - dou de ombros. - E você?

Nem mesmo antigamente eu e a minha mãe viajávamos muito, normalmente a gente fazia alguns trabalhos de meio período, pois a dona Fumiko era professora então ela entrava de férias comigo praticamente.

- Estou pensando ainda, mas acho que em alguma semana irei ver os meus velhos. - ele diz com um pequeno sorriso e depois me olha de canto de olho.

- Aish, pergunte logo o que você quer saber. - suspiro já esperando pelas perguntas sobre a minha família.

- Desculpe, é só que eu não sei como perguntar. - ele coça o pescoço.

- Minha mãe morreu há um tempo e sobre o meu pai... - não consigo encará-lo agora, então decido que será melhor contar uma meia-verdade. - Não sei quem é.

- Então você mora? - ele se enrola um pouco, mas a pergunta acaba saindo.

- Com um parente. - digo rápido dando a entender que esse assunto acabou. - E a sua família?

- Ah, eu? - ele parece surpreso pelo meu interesse. - Meus pais, eu e um irmão mais novo.

- Ele é mais alto que você? - provoco e ele me encara mortalmente.

- Não! - isso foi suspeito.

- Sei... - tento segurar o riso, mas é inútil, irritar o Jimin é muito bom. - Sério, você deveria ver a sua cara!

- Aish! - ele cruza os braços e começa a andar mais rápido. - Você é mesmo uma anã irritante!

- Pelo menos eu não sou bipolar. - jogo a bomba e ele começa a se defender com vários argumentos sem sentido.

Ele praticamente dedica todas as palavras do dicionário para me convencer que ele de maneira alguma poderia ser bipolar, porém eu só consigo rir e apertar a barriga que começa a doer.

- Aigo! - limpo os olhos molhados de tanto rir. - Pare com isso, Jiminnie.

- Quem é bipolar agora, hã? - ele respira acelerado. - Você me chamando de Jiminnie! AHÁ!

Nego com a cabeça e indico que chegamos ao meu endereço, e de repente o clima ficou pesado.

- Obrigada por me acompanhar. - educação em primeiro lugar. - E hoje foi muito legal.

- Temos que fazer isso mais vezes! - ele se afoba, mas depois recua. - Desculpa.

- Não, não, tudo bem. - assinto tentando ser fofa. 

Um silêncio tenso paira entre nós, engulo em seco e resolvo que preciso entrar logo antes que algo ruim aconteça.

- Eu vou entrar. - apenas digo e ele ergue o rosto. - Até mais, Jimin.

- Jiminnie... Pode me chamar assim. - ele cora, mas continua me fitando. - Depois marcamos de sairmos nas férias... com o pessoal, claro. - ele se desespera um pouco e depois se desculpa baixinho.

- É uma boa ideia. - abro a porta do prédio. - Boa noite, Jiminnie.

- Boa noite, Sook. - ele acena devagar e eu sumo para dentro do prédio.

O que raios estava acontecendo comigo? A gente havia voltado a se falar há alguns dias, mas parecia que nunca estivemos brigados ou que somos amigos há tempos.

- Isso, minha querida Sookie, é o poder de Park delícia Jimin. - Jae sempre diz isso. SEMPRE.

Tento conter um sorriso, mas ele me escapa, dou de ombros e entro no elevador, vejo-me no espelho do mesmo e me surpreendo ao notar as bochechas bem coradas e um brilho diferente em meu rosto.

- Park delícia Jimin. - repito baixinho vendo como as palavras saem dos meus lábios e sorrio. 


Notas Finais


[Dicio. Cor]
* Dongsaeng = É o termo usado para pessoas mais novas.

[Dicio. Jap]
** Shine! = Morra!

E aí, o que acharam do Youngjae (Jae)? hahaha

E o que vocês acham que vai acontecer com o nosso casal principal? hehehe

Bom, como sempre dependendo do feedback eu posto antes, mas o máximo é até quinta, beijos da Tia Moy :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...