1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Está Só >
  3. A Briga da Noite

História Você Não Está Só - A Briga da Noite


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Gente, consegui vir hoje à noite UHUUUU

Boa leitura.

Capítulo 9 - A Briga da Noite



Seo-Hyun

Seul, 11 de julho de 2015

Alguém pode me explicar o que aconteceu para que esse casal fosse formado? Tudo bem, a Sook veio falar comigo e disse o que houve, mas eu queria entender o como? Porque assim hoje ela veio me contar sobre o passado dela e sobre o Junsu, vulgo pai inútil e que um dia eu vou torturar até matar (tenho certeza que o Jimin vai me ajudar nisso), e bem, na cabeça da Sook namorar nem ficar com alguém é algo próximo da sua vida.

O que é muito triste, pois a Sook é uma pessoa maravilhosa, toda fofa e amorosa, e paciente, gente que menina paciente! Enfim, eu cheguei na casa e peguei os dois sentados no sofá conversando todo fofos e eu simplesmente gritei SHIPPEI!

Então a Sook me arrastou até a cozinha e explicou que o Jimin tinha concordado em ir devagar, ou seja, eles tinham um tipo de caso, ficantes eu diria, mas ainda não namoravam. Pra mim isso é igual a frescura no cu, mas como era a Sook, posso dizer que é mais um meio de auto-proteção, justificável pelo o que já passou com a doença da sua mãe e com o Junsu.

Mas agora falemos de mim, a diva Hyun, não, eu não sou metida, eu apenas me valorizo.

- Hyun! - Hobi oppa me abraça. - O Tae vai com a gente na festa!

- AE PORRA! - eu grito e ele começa a rir.

Dito isso, alguém toca a campainha, toda feliz e me sentindo como dona da casa, eu vou atender, mas fico de cara ao ver uma patricinha na minha frente.

- Quem é você? - ela pergunta com uma voz irritante.

- Gzuis, quem é você? - lhe aponto de cima a baixo.

- Mi! - Tae surge do corredor e vem vindo até nós.

Então a garota me empurra e sai correndo na direção dele, porém ela cometeu um erro mortal: ela me empurrou. E eu odeio pessoas mal educadas, era só ela dizer "com licença" e eu teria dado passagem.

Vejo os dois agarradinhos e sinto vontade de vomitar, não, eu não tenho ciúmes do Taehyung... talvez só um pouco, mas cá entre nós, o que ele estava fazendo com essa garota? E pelo que eu saiba, tem duas pessoas nessa sala que também não gostam muito dela.

Sento ao lado do casal que eu shippo e por um instante eu os invejo, mas isso passa assim que a Sook decide me dar um tapa na perna.

- Miga! - rosno e ela ri. - Você não tem medo de morrer,  não?

- Você nunca me mataria, Hyun. - ela diz com um bico.

E sim, ela estava certa, eu nunca conseguiria machucar a Sook, essa garota fofa.

- Verdade. - resmungo. - Aliás, senhor Park Jimin, a Sook é minha protegida, ouviu bem?

- Perfeitamente. - ele dá seu eye smile que eu confesso ser um dos seus pontos mais fortes.

Sinto o sofá afundar ao meu lado e vejo o oppa com uma cara meio de desgosto.

- O que foi, Hobi oppa? - viro-me para ele e ouço os dois atrás de mim se beijando. - Vão para o quarto! - grito e os encaro.

Entretanto, Jimin apenas puxa a Sook para o seu colo, completamente me ignorando. Eu teria lhe dado uma lição se não estivesse preocupado com o nosso oppa querido.

- Desculpe, oppa, pode falar. - tento ser doce como a Sook, mas imagino que deva estar estranha então paro e volto a ser eu mesma. - É por causa do Tae?

- Ah, sei lá, Hyun. - ele suspira. - Essa garota está começando a me irritar.

- Só agora? - ergo uma sobrancelha. - Desculpa, mas eu a conheço há dois minutos e já a odeio.

- Isso é porque você gosta do Tae. - ele diz como se fosse óbvio.

- Não gosto do Tae desse jeito que você está pensando. - reviro olhos. - O fato de eu não gostar desse menina é porque ela é mal educada e patricinha, e eu nunca fui fã de patricinhas.

- Aham, sei. - ele sorri. - Vocês acham que enganam o Hobi aqui. - dá uma risadinha.

- Oshe, tá me estranhando? - eu brinco e começamos a rir até que a Mi num sei o que, ainda vou criar um apelido para essa criatura, senta na poltrona e começa a mexer com o meu casal protegido!

Por sorte, ela só os provocou um pouco deixando a Sook envergonhada, mas logo o Jimin a defendeu e deixou a patricinha sem jeito.

- Para de mexer com a Sook, Yang Mi, e só eu posso provocá-la. - ele diz com um sorriso antes de beijar a "ficante".

- Oppa, precisamos de um shipp e um nome pra esse casal. - digo ao Hobi que assente vigorosamente. - Que tal soomin?

- Acho que jisook fica melhor. - comenta. - E podemos chamar de o casal fofura.

- Estou escutando! - Jimin rosna enquanto Sook ri.

- Shhhh! - mostro a língua. - A gente shippa quem a gente quiser, e dá o nome que quiser, então shiu aí!

Ele me lança um olhar mortal, porém logo para quando Sook descansa a cabeça em seu ombro. Gente, o Jimin sempre foi molenga assim? Não, né? Então a campainha toca mais uma vez e eu juro que se for outra Mi sei lá o que eu vou sair dando a voadora.

Dessa vez quem atende é o Hobi que começa a ter um ataque assim que vê quem está na porta, eram dois garotos, um deles era um garoto muito alto e tinha o cabelo grisalho que o deixou charmoso, também reparei que os lábios dele conseguiam ser mais cheios do que os do Jimin.

E o outro garoto era um pouco maior do que eu e era loiro e lindo, gente, sério, que beleza. Vejo Jimin levantar do sofá e ir cumprimentá-los enquanto leva uma Sook vermelha consigo, shippo muito esses dois!

- Pessoal, esse aqui é o Namjoon! - Jimin afirma com um sorriso e puxa o amigo para dentro.

- Olá. - ele diz com um sorriso e posso ver que tem covinhas, mais um ponto para o cara alto. - Esse aqui é meu amigo, Seokjin.

- Podem me chamar de Jin. - o loiro dá um sorriso e eu quase desmaio tamanha beleza.

Foco, Hyun, foco. Levanto para cumprimentá-los e vejo de canto de olho a cara de cu que a Mi alguma coisa faz, espera, é isso! De agora em diante ela será Mi Cu, começo a rir sozinha e eles começam a me olhar assustados.

- Desculpem a Hyun. - Sook vem me abraçar. - Ela tem esses momentos, mas ela é muito legal.

- Nossa, muito legal! - Jimin revira os olhos. - Só com você, Sook.

- E comigo! - Hobi parece ter esquecido a briguinha com a Mi Cu.

Aqui em off, eu AMEI esse apelido, e começo a rir de novo, então Sook decide me levar até o quarto para conversarmos.

- Seu quarto é legal e grande. - fico chocada. - Você dorme aqui ou no do Jimin? - provoco e ela fica vermelha como um tomate.

- Hyun! - ela dá um pulinho e ajeita os óculos depois. - A gente só se beijou e nem estamos namorando, e isso foi tudo hoje então não, eu não durmo com ele!

- Tudo bem, mas quando começar a dormir com ele, me avisa que te dou umas dicas pra primeira vez e falo com ele também sobre ser gentil. - afirmo séria e ela é quem começa a rir. - O quê?

- Não sou virgem, Hyun, eu já namorei antes da minha mãe ficar doente. - afirma ainda rindo. - Você tinha que ver a sua cara.

- Tô chocada, miga! - eu grito e a chacoalho. - Você não pode não ser virgem! Você é a minha figura de pureza!

- Não exagere. - ela se afasta de mim sorrindo. - Enfim, agora me explica o motivo daquela risada maléfica na sala.

- Aish, não sabia que foi uma risada do mal! - agora faz sentido o porquê de eles estarem com tanto medo de mim. - É que eu criei um apelido pra namorada do Tae.

- Eu também tenho um! - ela faz uma cara de choque. - Eu a chamo, em pensamento claro, de Anta Mi.

Eu tento segurar a risada porque até a Sook, o amor em pessoa, criou um apelido para aquela criatura.

- O meu é Mi Cu. - digo e ambas gargalhamos.

- Muito bom! - ela para de rir e tira os óculos para limpar as lágrimas. - O Jimin a chama de Mi Tida.

- É sério? - fico boquiaberto. - Sensacional!

- Não é? - ela bate palmas e começamos a falar mal da Mi Cu.

#

Seul, 12 de julho de 2015

Admito que era uma das melhores festa que eu já havia ido, a música era muito boa e variada, assim não dava tempo de enjoar, e a maioria das pessoas aqui não eram imaturas e que não sabiam beber.

- Vamos dançar essa música, Hyun! - Sook me puxa da cadeira e me leva até a pista de dança.

Estava tocando Super Fly do 24K e a Sook estava muito animada, e isso que ela só tinha bebido uns dois copos de sex on the beach. 

- Sook, me lembra de te embebedar mais. - grito para que ela me escute.

- Eu não tô bêbada. - faz um bico, mas começa a surtar quando o refrão começa.

Gente, ela sabia a coreografia certinha, eu queria rir, mas também queria dançar essa música que eu não conhecia muito bem. 

- Que pentadinhas são essas, menina?! - não aguentei e comecei a rir.

- Dança comigo, eu te ensino. - ela começa a me ensinar e eu aprendo rápido.

Sabe aquele momento que você só quer uma câmera para filmar a sua amiga pagando mico ou no caso chamando a atenção da festa inteira? Porque era exatamente isso que a dona Min Sook estava fazendo, não tinha um menino que não a olhasse e a maioria das meninas a olhavam com inveja.

Então eu vejo um cara filmando e entro na frente gritando que nem uma louca.

- ESSA É A MINHA AMIGA, PORRA! - e o refrão começo de novo, só que dessa vez nós duas dançamos juntas.

E assim que acabou, recebemos assobios, palmas e até umas cantadas ridículas. 

- Eu tô amando isso aqui! - ela ergue mais um copo de sex on the beach.

- E eu tô amando te ver bêbada. - rio e brindamos as bebibas. - Ei, Sookie, tem um boy te encarando.

- Onde? - ela se vira, mas volta rapidamente. - Aff, ele não!

- Quem é? - reparo que o garoto é forte e bonito, tem o cabelo verde escuro o que o deixou com cara de bad boy, que é uma coisa que eu adoro.

- É o vizinho do Jae. - revira os olhos. 

- O tal do Donghae?! - ergo uma sobrancelha, por algum motivo eu não o imaginava tão bom assim.

Dito isso, o garoto chega por trás da Sook e pede para conversar com ela, e com toda a sua paciência divina, ela se vira e tenta ser simpática. Infelizmenete, é muito barulho e não consigo escutar o que eles estão dizendo, mas fico atento pois ele pode tentar algo que ela não queira.

"Ela tem vinte e um anos, não precisa de babá". Eu não estou sendo babá, apenas uma boa amiga que cuida da amiga bêbada. Tudo bem, eu estou exagerando, a morena só estava feliz, mas ela ainda sim era delicada e eu iria cuidar dela já que a porra do "ficante" dela sumiu.

- Pensando no diabo! - eu grito e ele para ao meu lado com uma cara nada boa.

- O que ela tá fazendo com ele? - cruza os braços.

- Primeiro, ele quem veio falar com ela, e a Sook é educada, diferente de certa Mi Cu. - jogo o cabelo para trás. - E você sumiu!

- Não sumi! Só fui resolver um negócio. - suspira. - Eu quero tirá-la de lá.

- Negócio? Eu vou te castrar, Jimin. - digo séria e ele me encara assustado. - Duvida não.

- Que horror, Hyun. - ele meche na franja.

- Jiminnie! - Sook dá um pulo até nós e não sei como essa criança não caiu. - Você perdeu eu e a Hyun dançando Super Fly!

- Vocês dançaram Super Fly? - ele sorri e entrelaça as mãos dos dois. - Oh, essa música é muito boa!

Ele diz assim que começa a tocar Fire Truck do NCT 127, era uma música nova que te deixava alucinado, e é claro que eu fui dançar com eles! E mais uma vez a Sook sabia a coreografia, gente, essa menina está sempre ligada no que acontece nesse mundo do kpop.

Tudo bem que eu era tão louca por kpop quanto ela, mas eu demorara uns dias para ficar por dentro de alguma música ou banda. A morena não, ela viciava no mesmo dia e já aprendia o básico da coreografia.

- Aye yeah yeah yeah... Hands up if you feelin’ the vibe now! - nós três cantavamos enquanto dançavamos.

Estava muito divertido o nosso trio até que virei a vela, de repente olhei para os dois e eles estavam se beijando no meio da pista. Penso em irritá-los, mas desisto e decido procurar pelo Jae para falarmos dos bofes.

#

Depois de não achar o Jae, acabei ficando com o Namjoon e seu amigo Seokjin. Os dois eram muito engraçados e não haviam bebido muito, por isso ficamos conversando. E tudo estava ótimo até o casal que eu não shippo sentar ao nosso lado, e a situação não era legal, o Tae estava cuidando da namorada bêbada que havia exagerado.

Pra vocês terem uma ideia, a Mi Cu estava tentando abrir o zíper do namorado ali mesmo e isso é no mínimo nojento e desrespeitoso.

- Desnecessário. - falo alto e ela escuta, virando-se para me encarar. - O que foi? - encaro-a.

- Desnecessário é a sua inveja no meu relacionamento. - mostra a língua deixando claro o nível da criatura. - Eu sei que você quer o meu homem.

- Oi? - ergo uma sobrancelha.

- Mi! - Tae tenta fazê-la parar de brigar comigo. - Não fala assim com a Hyun.

- Vai defender essa vadia agora? - ela sai do colo dele. - Já me basta vocês terem aceitado aquela rata na casa de vocês.

- Um minutinho, você me chamou de vadia e chamou a Sook de rata? - também me levanto e ficamos uma de frente para a outra. - Te orienta, imunda!

- Do que você me chamou? - ela grita comigo e faz menção de me dar um tapa, mas o Tae segura o seu pulso ao seu levantar.

- Yang Mi, já chega. - é a primeira vez que eu o vejo usar o nome inteiro dela. - Desculpa, Hyun, ela não está muito bem, juro que ela não é assim.

- Para de defender essa vadia, oppa! - faz uma voz manhosa que me dá vontade de matá-la. 

Taehyung apenas suspira pesado e tenta fazê-la voltar a sentar, então eu me viro e volta a sentar para conversar com os meus dois novos amigos.

- Que garota ridícula. - Jin diz com desgosto. - Sério, você foi sensacional, pensei que você fosse dar na cara dela.

- Eu queria, admito. - dou de ombros. - Mas a Sook anda me ensinando a ser menos esquentadinha.

- Você tem mesmo cara de barrequeira. - Namjoon diz com um sorriso.

- Obrigada. - eu digo rindo até que sinto algo gelado e molhado escorrer pelo meu cabelo.

Olho para trás e vejo a Mi Cu segurando um copo de bebiba e não vejo o Tae por perto.

- É hoje que você apanha, sua puta! - eu me levanto e lhe puxo pelo cabelo. - Vai molhar o cabelo da sua mãe, mina escrota!

- Me solta, sua vadia! - ela tenta me bater, mas eu desvio de tudo já que ela era menor do que eu.

- Eu vou enfiar a mão na sua cara! - grito indo para cima dela.

Infelizmente, o Taehyung apareceu bem nesse momento e me parou.

- Não precisa de tudo isso também, né Hyun? - ele estava brigando comigo? - Você sabe que ela tá bêbada e fica provocando, poxa.

- Poxa o caralho! - eu sinto os olhos marejados. 

Mas antes que eu comece a chorar na frente dele, saio correndo à procura da saída desse lugar. E assim que me vejo longe de todos, começo a chorar de raiva, por causa dessa garota nojenta e estúpida, e aquele idiota do Taehyung que a defendeu e brigou comigo quando quem começou foi ela.

Fico andando até perceber que vim parar numa praça, olho em volta e está vazio, pego meu celular que estava no bolso e vejo várias ligações perdidas da Sook e do Jimin, e uma mensagem do Jimin.

Park Jimin:
Só ignora esse idiota, Hyun
Estamos preocupados com você
Cade vc?

Coloco o celular de volta no bolso e sento num dos bancos, cruzo os braços com um pouco de frio e sinto-me um lixo. Desde quando eu deixava uma briga boba dessas mexer tanto comigo?

- Isso é porque você gosta do Tae. - ele diz como se fosse óbvio.

A frase do Hobi faz mais sentido agora, mas afinal desde quando eu gosto daquele idiota? Não importa, Hyun, ele provou que é um estúpido de marca maior.

- Hyun? - ouço a sua voz grossa e amaldiçoou. - Seo-Hyun?

- O que você quer? - levanto do banco e o encaro.

- Eu sinto muito por ter sido rude com você. - ele se aproxima só um pouco. - Eu pensei que você tinha aproveitado que eu saí para irritar a Mi, mas os meninos me contaram o que houve.

- Não aceito as suas desculpas. - afirmo direta.

- Waahhh?! - ele faz a sua cara estranha. - Por quê?

- Porque você é um idiota! - eu grito e ele se assusta. - Eu estava me controlando muito para não dar na cara daquela sua namorada nojenta e aí ela vem e mexe com o meu cabelo? Vai tomar no cu!

Acho que o Taehyung não estava preparado para a Hyun nervosa.

- E aí você vem e briga comigo?! - eu bato no meu peito. - Eu te odeio!

- Me desculpa, por favor. - ele pede e tenta se aproximar. - E vamos para casa.

- Eu não vou voltar com você. - digo e ele se aproxima mais. - Não me toque!

Tae me puxa pelo pulso e eu me debato, porém ele me abraça e eu fico presa no seu calor. Tento ser forte e me soltar, só que eu desisto pois estava me sentindo bem nos seus braços.

- Eu te odeio. - volto a chorar e ele me abraça mais forte.

- Desculpa por isso. - faz um afago no meu cabelo. - E por ser um idiota com você.

Continuo chorando sem encará-lo, era muito vergonha chorar na frente de um garoto, pior ainda do garoto que você descobriu estar possivelmente gostando. Sim, eu sou confusa e indecisa quando a situação envolve gostar de alguém.

- Eu terminei com ela, mas acho que ela não vai se lembrar, então vou ter que terminar de novo quando ela estiver sóbria. - diz calmo.

- Você o quê? - ergo o rosto mesmo chorando, devido ao choque.

- Terminei com a Yang Mi. - seus olhos se encontram com os meus. - Já fazia um tempo que as coisas não pareciam muito boas, mas hoje ela passou dos limites e ninguém mexe com os meus amigos.

Foi uma mistura de confusão com felicidade o que estava sentindo naquele momento, então apenas assenti sem dizer nada e deixei que ele me levasse para casa.


Notas Finais


Quem gostou da Hyun narrando? hehehe

E esse Jae que sumiu? O que vocês acham que ele estava fazendo?
E esse final?

Quinta tô de volta o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...