1. Spirit Fanfics >
  2. Você não está sozinho

História Você não está sozinho


Escrita por: Satansoo_Ilarie

Fanfic / Fanfiction Você não está sozinho
Sinopse:
Não queria encontrar, queria ser encontrado.

[+18 pelo yaoi] [Namkook!] [ Happy birthday Namjoon]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 129
Favoritos 19
Comentários 2
Listas de leitura 16
Palavras 1.335
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM)
Tags Happybirthdaynamjoon, Namjoon Week, Namkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Solitary
2
129
1.335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NicoleMalfoy
Solitary
Usuário: NicoleMalfoy
Usuário
Aaaaah o que dizer dessa fanfic? Tão curta, mas tão significativa. Eu realmente gosto do tema dela, consigo me identificar, pois ja me senti assim, e acredito que muitas pessoas por aí ainda se sentem, e se identificam com a história do Monie. Você conseguiu passar os sentimentos para a escrita com louvor, eu realmente chorei lendo. Acho que devemos parar e observar as coisas belas da vida, mesmo que sejam pequenas, enxergar a real beleza. Eu amei, amei, amei. Ta tudo lindo ❤ Foi tocante mostrar que o Namjoon se sentiu mais feliz e completo conversando com um garoto que acabou de conhecer, do que cercado de pessoas naquela que deveria ser sua feliz festa de aniversário, e eu acredito que isso frequentemente acontece, principalmente comigo, que prefiro estar na compania pessoas especiais (mesmo que poucas) assistindo algum dorama, do que em uma super festa, lotada de pessoas.
Eu espero que quem ainda seja solitário, encontre um Jungkook, uma luz, para poder ser mais completo, e ter alguem para conversar, assim como tenho você, Amora ❤
Continue escrevendo sempre, fazendo o que vc gosta, sendo feliz e deixando pessoas felizes com suas historias cada vez mais.
Me mangav tut sz