1. Spirit Fanfics >
  2. Você Não Me Possui >
  3. Hera

História Você Não Me Possui - Hera


Escrita por: LadyMichelly

Notas do Autor


Oiê amores!!!!! Aqui é a LadyMichelly, espero que gostem do cap, e me deem um bom presente de aniversário chegando a seis comentários no mínimo!
Bem, acho que é só não vou ficar prendendo muito vcs, vão em frente e leiam tudooo!! Bye bye!

Capítulo 2 - Hera


Senti meu braço ser apertado com força, quando me virei era ele...

Entramos em seu quarto, ele ainda apertava meu braço, e com força me soltou me fazendo cair. Levantei e o encarei.

Coringa: O que você tava fazendo?

Harley: Você pode não ter coração, mas eu tenho! Queria ver ela que, aliás, você a tirou de mim! E nem se importou.

Coringa: Cansei. Cansei de pedir desculpas por quem sou. Cansei de ouvir de todo mundo como se trabalha, se ama, se permanece, se constrói, cansei!

De que desculpas ele tava falando? As únicas e poucas vezes que ele me pediu desculpas foi para me usar mais e mais, e agora vejo que todas essas desculpas vagas não eram sinceras. Nunca foram.

Harley: Sabe, eu sempre acreditei que deveria confiar em alguém que conseguisse ver a dor por trás do meu sorriso, o amor por trás da minha raiva e a razão por trás do meu silêncio. Mas vejo que você não consegue... Simplesmente não consegue.

Coringa: Abra os olhos e veja que nada disso é real.

Suspirei. Ele nunca vai me amar, isso é apenas um jogo e ele me ver apenas como um brinquedo, apenas um brinquedo, uma exposição, nada mais.

Harley: Por que você não me liberta?

Coringa: Porque você é minha!

O encarei. Sempre a mesma coisa, não sou sua propriedade!

Coringa: Forever mine. – ele disse e saiu.

Sempre é assim, mas eu não aguento mais. Aos poucos sei que estou me libertando dele. Finalmente percebi que a vida que escolhi não é a vida que queria. Essa vida não tem amor, só obsessão e não quero mais viver assim. Não mais.

Peguei meu celular.

Hera: Alô!

Harley: Preciso falar com você.

Hera: Harley! O que houve?

Harley: Não posso querer conversar com minha melhor amiga sem ter acontecido alguma coisa?

Hera: Sei... Bora no shopping? Lá você me conta tudo com calma.

Harley: Tá, bora hoje à tarde.


Notas Finais


Não esqueçam de dizer o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...