História Você Não Pode Fugir - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Jungkook, Romance
Visualizações 15
Palavras 1.305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura !

Capítulo 2 - Nada que devam se preocupar


Fanfic / Fanfiction Você Não Pode Fugir - Capítulo 2 - Nada que devam se preocupar

         Kim pov.

Terminei de me olhar no espelho, dei uma leve arrumada no cabelo, uma ajustada no uniforme do colégio,e sorri. Peguei minha mochila e meu celular lendo as mensagens de Tae, que era um tanto que exagerado,quem em sua sã consciência me ameaçaria com uma cenoura e uma bomba? Eu não sei até agora se rio ou se fico preocupada de suas palavras :


      "Oi, é a última mensagem que te mando, amanhã é o primeiro dia de aula, e eu não tô nem aí, ou você vem e eu só te bato com as cenouras da cantina, ou você falta, mas talvez você não acorde, só talvez " .Tae

   "Bjs " .Tae


Tá eu sei que ele não disse com todas palavras, BOMBA, mas eu gosto de um drama também haha


Desço as escadas e recuso o café, que Jin me oferece, dou apenas um beijo a cada um de meus pais ,e saio de casa.

¤¤¤

 Enfim na entrada de um novo ano.

Nervosa? Talvez, poxa será que eles iriam notar? O corte de cabelo diferente? A tintura não mais marrom e agora preta no meu cabelo? Meu tom meio rosado nos lábios? Meu uniforme que antes tinha vergonha de  usar por causa de meu corpo...e o mais importante, o meu  corpo! Os 15 kilos perdidos nas férias? Que suei para conseguir perder.

Enfim entro pelos portões, vendo já na entrada alunos espalhados pelos cantos, sentados na grama, em baixo de árvores, com seus grupos , rindo e matando saudades, e por fim, encontro o meu grupo. Que não disfarçam em suas caras de surpresa, vou até eles .


-- Oi...


-- Oi? OI ?.Tae soa irônico e da uma risada.-- Oi um caralho Kim! Você tem problemas? Porque voc-


-- Ei Tae , para,ela está aqui agora, isso que importa, certo ?


Jungkook se mete e vem me dando um abraço apertado, de segundos, que pareceu durar horas,é, ele estava de volta , e não avia mudado em nada, apenas seu cabelo como sempre,continuava lindo e com seu sorriso que contagia qualquer um.


-- Biscoito, eu senti saudades!

Digo e ele me solta ,me olha de cima a baixo e da um sorriso fraco e se escora novamente nas escadas .


-- Kimber é impressão minha ou você está...

Jimin se pronuncia aleatoriamente do nada,e me dá um beijo na bochecha,ahh o encantador, e fabuloso Jimin, sempre tão..ele e apaixonante.


-- Está mais magra ?Ou é o fato do novo cabelo?...Kim,é você realmente? .Hope se pronuncia brincando.

Todos caímos na risada, logo chega Bommie e Suga de mãos dadas. Ok. Isso já estava previsto desde a sexta série, mas parece que eu não fui a única a tomar um choque,minha melhor amiga,estava namorando pela primeira vez, e outra com o menino o qual sempre foi apaixonada,feliz por ela? SIM, e eles estavam de pulseiras iguais, e até mesmo a cor do cabelo,estavam esverdeados. OMG.


-- A.MEU.DEUS. ! .Soltamos uníssono.

Corremos uma para outra e eu a solto pegando em seu  cabelo e olhando para Suga , ela aperta minhas bochechas e me olha estranho, mas logo sorri.

Bate o sinal para entrar, e fomos pegar o papel para saber em qual turma ficariamos.

¤¤

 Eu e Bommie ficamos na mesma sala junto a Tae , que ainda fazia birra e estava me ignorando. Hope, Suga,Jimin e Jungkook ficaram na outra sala de primeiro ano, no mesmo andar que nos, porém três salas depois.

Eu,Tae e Bommie entrelaçamos,nossos braços, e fomos para aula de Educação.F,e convenhamos que eu não estava nem um pouco afim, até o professor dizer que a gente estaria em observação,para a gincana que disputariam todas as salas por uma viagem no final do ano, e eu , sou o poço de competitiva.


-- Escolham os grupos!  Vamos nos dividir em três de sete,corrida de bastão, o time que ganhar senta e os que perder faz quinze voltas na quadra. O professor diz.

Os líderes foram escolhidos, Tae, Jiho , Sehun. E quando o professor deu a partida, foi uma correria só,o grupo de Jiho estava na frente, e o de Sehun em segundo...que acabou ficando para trás quando eu tropecei e quase cai no meio do caminho.


-- GANHAMOS! .Jiho grita se vangloriando.

E o descanso durou somente três minutos. Tontura , era o que eu sentia,o calor, e por mais que eu tomasse a água, o que eu sentia era mais sede, e cansaço.  Então ele apitou, e de novo a correria,eu só queria acabar com tudo aquilo de uma vez, o sol estava me matando.

  Já era a oitava volta, eu estava suada,e me esforçava cada vez mais.

Nona volta, já sentia dor nas pernas e me sentia tonta ao ponto de quase amolecer as pernas. Sehun passou por mim e perguntou se eu me sentia bem, eu apenas dei um aceno com a cabeça.

 -- Só mais...uma..volta

Corri, e olhei pra arquibancada, todos já estavam descansando e tomando suas águas, tudo pareceu ficar embaçado,e minhas pernas amoleceram.

   Não resisti por mim, e cai com tudo no chão , ainda meio débil, logo todos vieram para minha volta e o professor diz algumas coisas me tocando eu só consigo tentar me levantar, falho, Sehun teve que me ajudar, me levou para é enfermagem, a qual não resisti apagando por completo.

¤¤

  Me acordo com uma fraca dor de cabeça, deitada na cama, me levanto de pressa e eu sinto uma dor novamente.


-- Ei!  Calma mocinha, sem esforços, você não pode sequer se esforçar assim ,você comeu hoje? Algo de sal?

A enfermeira me repreende, e eu nego.


-- Você está com dor de cabeça certo? .afirmo. -- Tontura, com febre, e esse desmaio repentino...isso é porque você não comeu nada, e pos a cara nesse sol..você está tão pálida,do que o normal Kim,não me diga que é alguma dieta?

-- ..Eu só..só que..essa está dando certo, e juro que é saudável!

-- Saudável como? Se fosse saudável você não estaria assim menina, uma coisa é fazer uma dieta saudável a qual lhe beneficia, mas essa ,está acabando com você!

-- Mas eu estou tão bem agora, ou não notou a diferença Mia?..

-- Notei sim,seus olhos fundos,suas conjuntivas pálidas,sua falta de cor,com certeza você está linda sempre esteve,mas é notável..você está tão...destruída...esses sintomas,você sabe que vai piorar não é?


-- Mia, escuta, é só uma dieta, olha estou me alimentando, sim, um dia sim, outro não, frutas são saudáveis poxa!

--  Você tá loca ?...você...precisa se alimentar direito,você não vê o que está fazendo consigo? Esta tão cega assim pra tentar mudar?

-- Como você...

-- Eu cuido de você desde sempre lembra? Essa não é a primeira dieta maluca..

-- Mas é a primeira que funciona! Por favor, me deixe ser feliz, eu estou ótima assim, melhor impossível!

-- Ok, não me meto, mas não diga que não avisei, você está acabando consigo


Reviro os olhos, e me levanto, de vagar e ela me da uns remédios.


-- Tome, vai te deixar um pouco melhor, depois, vá para cantina e pelo amor de deus, coma...

Afirmo com a cabeça, tomo os remédios e saio. Entro na cantina e pego minha bandeija me sentado junto ao meu grupo que me olhava curioso.


-- Você está bem?.Suga pergunta preocupado.

-- Estou, agora parem de me olhar e comam haha

Tento tirar aquelas caras de preocupação, então eles suavizam um pouco, aleatoriamente eles tentavam me tirar algumas coisas, mas eu só dizia o mesmo ,"Estava muito calor, e baixou minha pressão nada sério " , o que não era mentira, mas não queria entrar em detalhes, sempre tentando sorrir.


   Mas a quem eu queria enganar? Eles sentiram que eu estava a não contar todos os detalhes, mas não era nada tão importante, não tinha o porque, certo?  


Notas Finais


Os erros eu arrumo,por favor se gostarem comentem e indiquem a fic, já estão me ajudando e muito! Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...