História Você ou ele ?(Imagine V) (Imagine Suga) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Imagine Suga, Imagine V
Exibições 439
Palavras 413
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem

Capítulo 2 - O aluno novo


Tinha acabado de sair do enterro da minha mãe, Suga disse para irmos pra casa mais eu não quis e me safei dele falando que queria ir no ultimo lugar onde a vi , estava quase chegando ao teatro onde ela passou mal, e nunca mais voltou, quando esbarrei em alguém.

-Desculpa.- era Tae .

-Não foi nada . –falei .

-(s/n) você esta melhor?

-Um pouco .Você mora por aqui?

-Sim eu me mudei um dia antes de te ver.

-Ah sim .

-Hum... então ...

-Pera você deixou isso no hospital.- falo mostrando o caderninho dele , ele pega e sorri, um dos sorrisos mais calminhos que eu já vi.

-Obrigado.- ele fala.

-(S/N)!!-alguém  grita , eu me viro e é Suga , ele vem ao meu encontro.

-Tenho uns ingressos para...- ele para ao ver Tae , por um minuto vi um ar de raiva em Suga, mas depois ele volta ao normal.

-Oi.

-Então eu tenho dois ingressos para um show , a banda não é muito conhecida mais pelo menos nos distrairíamos.  – eu tinha perdoado Suga por que a menina veio explicar a mim que foi ela não ele , então eu meio que acreditei, mas ainda não estava namorando com Suga novamente.

-Ah tudo bem.

-Tchau Tae.- falo e vou com Suga ele da um sorriso, Suga pega na minha cintura e me conduz pra outra direção , ele vira o rosto pra ver tae , mas não sei se ele esta sorrindo ou de cara fechada.

-Que foi?

-Nada- Suga responde.

 Depois do final de semana, estava melhor e me conformando, mais nunca iria parar com a enorme saudade dela, acordei bem cedo pra ir ao colégio estou no 3º ano do médio,e faltava uns meses para eu me formar, por isso queria aproveitar o tempo com meus amigos ao Maximo.

Tomei banho , troquei de roupa e pus meu uniforme, uma camiseta de botão que ficava colada, calça Jens , tênis preto e um casaquinho de lã bem fino e larginho só para esquentar um pouco. Prendi meu cabelo pra trás em um rabo, mas soltei logo depois ele ficava melhor assim.

Tomei café da manha e depois fui pra escola, chegando la falei com Yumi, minha melhor amiga, ela tinha me ajudado tanto que eu estava louca pra vela, entramos na sala e o professor de química veio apresentar alguém.

-Ola gente hoje nós vamos ter um novo aluno .- um garoto entra.

Tae.

 


Notas Finais


o que acharam ?
obg por lerem
desculpa qualquer erro
bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...