1. Spirit Fanfics >
  2. Kuroko no Basket - My Light >
  3. Juntos pela sua luz que me tornou uma sombra

História Kuroko no Basket - My Light - Juntos pela sua luz que me tornou uma sombra


Escrita por: Leh_Kristyn

Capítulo 1 - Juntos pela sua luz que me tornou uma sombra


Era bom lembrar dos momentos passados, quando eles eram apenas amigos que jogavam basquete na escola.

Para Aomine Daike, era estranho se assustar toda vez que Kuroko Tetsuya aparecia. Mas, fazer o que? O baixinho de cabelos azuis era uma sombra. Mas, nao qualquer sombra, era a sombra do moreno alto com uma velocidade inacreditável.

Seus jogos eram pura brincadeiras, afinal Tetsu - Kun como era chamando pelo moreno, nao chegaria a jogar como Daike. Nem em seus sonhos mais distantes, o garoto nao tinha o corpo e muito menos a fisionomia para o esporte. Mas, aquilo nao empediu do garoto de olhos azuis assim como seus cabelos entrar no time como o Sexto Homem - O Fantasmagórico.

Assim que passaram o ensino fundamental, o time mais conhecido do Japão. Que também tinha seus amigos, Akashi Seijuro, um garoto calmo que sempre demonstrava atitude, Kise Ryouta sempre animado e se destacava em todos os esportes, Midorima Shintarou era estranho, nunca deixou de acreditar no horóscopo e Murasakibara Atsushi que sempre foi preguiçoso e um belo comedor de doces.

Hoje o time já nao existia mais, todos já estavam na faculdade, cursando o que sempre quiseram. Para Kuroko e Aomine nao era diferente, mesmo namorando os garotos tinham suas brigas como todo casal, ate mesmo ciúmes por parte de Aomine com um dos amigos de Kuroko, Kagami Taiga. Mas, o de cabelos azuis nao ficava para trás, mesmo com Kise namorando com Midorima, Tetsu tinha ciumes do namorado com o loiro.

Mas, assim que saíram da faculdade todos foram trabalhar como pessoas normais.  No meio tempo mais um casal que estava mais que na cara que se amavam acabaram por se assumir, Akashi e Murasakibara estavam juntos. Todos estavam felizes, mas Kuroko nunca pensou que uma garota de cabelo rosa atrapalhasse seu casamento com o Daike. Momoi, nao saia de seu pé estava ficando enjoado de Tetsu para lá e cá, o único em que ele permitia chamar assim seria seu noivo.

Isso logo passou e mais uma felicidade preencheu os Daikes. Sim, eles havia se casado, nao só ele como os outros dois casais. Kuroko que passou de Tetsuya para Daike, estava grávido. Era estranho ter uma homem grávido, mas Aomine pouco se importou. O moreno era super protetor, sempre estava a brincar com a barriga do mais baixo e até mesmo faxendo piadas deixando o de cabelo azul com raiva e quase matar o marido.

Nesse momento, Kuroko Daike estava a contar para os filhos, como conheceu sua primeira paixão e por todos os altos e baixos. Sim, eram gêmeos. A garota e garoto com os cabelos azuis e olhos azuis, pele mais morena se parecendo com o pai.  As crianças estavam sentadas ajuelhadas, era a história que mais gostavam de escutar, afinal para eles era como um conto de fadas.

- então meus baixinhos, foi assim que veio vocês.

Logo Aomine chegou do trabalho, com um sorriso preenchendo seu rosto. Beijou seu marido nos lábios e logo a testa dos gemeos.

- E foi assim nossa historia. Aonde você foi feito para mim.

Falou assim apontando para o mais baixo que pegava em seu abdômen. Logo começaram a brincar, a risada era alta de dentro da casa.

Sobre os amigos? Rise e Midorima tiveram um pequena, a briga era constante no casal, mas sempre acabava numa cena de sexo. Murasakibara e Akashi sempre se dando bem, mas Akashi nao poderia ter filhos, isso não mudou nada o amor continuou da mesma forma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...