1. Spirit Fanfics >
  2. Você Partiu

História Você Partiu


Escrita por: hopegoist

Fanfic / Fanfiction Você Partiu
Sinopse:
VHOPE | SHORTFIC

Um garoto corria sem parar a poucos centímetros de mim. Seu rosto era tão iluminado quanto o sol que estava se pondo atrás do mesmo, aparentava uma felicidade extrema, as roupas voando ao vento, como se tudo naquele lugar amasse estar em contato com aquela pele clara e fria. Eu sabia a sensação, eu tinha o prazer de senti-las constantemente contra a minha.
— Tae — Sua voz ecoava em minha cabeça, como um sonho.
Sorri e então me aproximei do mesmo quando ele segurou minhas mãos e me fez juntar-se a ele. E em meio àquela dança meus olhos abriram. Olhei em volta, estava na minha cama, com um relógio apitando sem parar avisando que era a hora de acordar, estava me sentindo um tolo por sonhar mais uma vez com Hoseok. Mais uma vez com o mesmo rosto, mais uma vez com a mesma voz que degradava todo o seu ser. Procurei o mesmo em minha cama, na esperança de encontrar sua pele ou ao menos algo que me desse certeza de que a noite passada não fora só um sonho. Mesmo que tivesse marcas por todos os cantos me dizendo que não era, eu tinha que ter certeza todas as manhãs que ele havia sido meu e eu dele.
Mas naquela manhã eu não o encontrei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.017
Favoritos 216
Comentários 47
Listas de leitura 93
Palavras 20.075
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fanfiction, Jikook, Jin, Namjoon, Suga, Taeseok, Vhope, Vhope Fanfic, Você Partiu, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Eu preciso de você.
4
733
1.273
 
2
02. Arruinado.
2
520
3.123
 
3
03. Ainda aqui.
5
437
3.451
 
4
04. Tão perto.
8
419
4.167
 
5
05. Tão distante.
4
398
3.310
 
6
06. Folhas de outono.
24
510
4.751

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vhoqe
04. Tão perto.
Usuário: vhoqe
Usuário
Olá bebê~~~~~ akshfksvf
Agora que acalmei os meus nervos posso escrever algo mais coerente aqui, eu já tinha feito um comentário porém tomei vergonha e apaguei tudo porque você merece algo mais decente pra ler.
Primeiramente, quero pedir desculpas pois eu estava adiando a leitura da sua fanfic, porque eu sou besta e sempre que tenho algo bom ou importante pra fazer eu fico lá procrastinando até o último segundo que me resta, mas finalmente vim ler e me arrependi por ter demorado. Eu não esperava todo esse angst, ok na verdade sim, mas você pôs o mistério, suspense, adrenalina com esse romance tão comovente e todos esses enigmas que deixaram a minha mente meio ?!!¿?!¡!!?¿¿!!!!1! ou seja sofri pra porra, eu me senti o próprio Taehyung, principalmente quando a mãe do Hoseok liga se achando a dona da merda toda, menina eu me estressei! Porém eu agradeci a Deus pelo maltratado sofrido aqui não ser o Hoseok, como na maioria das fics que eu já vi, eu sou muito sensível a isso, pois autoras de fanfic vhope tem sérios problemas com a segunda fase do romantismo, é só dor e negatividade no amor eu não mereço isso, não posso, deixem o meu otp ser feliz.
Eu não entendo esse sumiço do Hoseok, não consigo pensar em nada que possa justificar isso, percebe-se que era como que planejado na mente dele, todos os códigos e pistas postas para o coitado do Taehyung se danar em descobrir e enfim chegar até ele, os flashbacks de conversas dos dois em que ele sempre falava sobre sumir e deixá-lo.. Na verdade algo se passou pela minha mente mas vou torcer pra que seja só um absurdo; eu vi que você pôs o nome do Yoongi nas tags, contudo até agora não me lembro de tê-lo visto ser nem sequer citado, então eu pensei se ele poderia estar envolvido de alguma forma com o caso do Hoseok ou até mesmo com o próprio, por favor diga-me que estou errada e que vhope é amor mútuo verdadeiro sim que isso é só frescurinha do Hoseok, palhaçada, que Tae o encontra nem que seja morto e acha as respostas que ele, e também eu, tanto queremos :-(((())(()(
Obrigada por me dar o prazer de ler seu trabalho, tenha pena do Taehyung e de mim também.
Beijinhos, até logo (ฅ‘ з ‘ฅ)
Postado por monocromia
04. Tão perto.
Usuário: monocromia
Usuário
Meu Deus.
Sendo sincera, quero começar dizendo que não costumo comentar em muitas fanfics, sendo a dita cuja leitora fantasma, que está sempre acompanhando, porém não comentando.
Então acredite, se eu estou comentando aqui, é porque eu gostei muito, muito mesmo.
Sabe, faz um bom tempo que eu procuro uma boa V-Hope para ler, já que este é shipp OTP, porém são poucas que eu encontro, e as que encontro, na maioria das vezes não tem tanta qualidade como a tua.
A história é totalmente cativante, envolta de um mistério delicioso que eu adoro, juro. As mensagens, os códigos, numerações, tudo tão duplamente sentidas e com a literariedade tão... Não consigo nem ao menos me expressar.
Espero que, do fundo do meu coração, que você não desista dessa fanfic.
Não fique preocupada com comentários ou favoritos, a tua fanfic tem qualidade e história, -sendo ainda, sem dúvidas, uma das melhores V-Hopes que já li - e isso é tudo.
Pois bem, deixo aqui minha mensagem.
Até ~