História Você partiu meu coração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin
Tags Bangtan, Bts, Drabble, Jinmin
Visualizações 82
Palavras 627
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Shoujo-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chicken junior é mancada!!!


Por muito tempo — sério, muito tempo mesmo. — eu fiquei me perguntando o que caralho eu tinha feito de errado para merecer tanto vacilo da sua parte. Cara, a gente namora desde os quinze anos, e tu continua a mesmíssima pessoa que era quando a gente se conheceu: bonito 'pra porra (não vou negar), meio convencido e vivendo no limite — no limite do egoísmo!!!

 

Poxa Seokjin, eu 'tava pronto pra perdoar todas as suas babaquices e mancadas em nome do amor: todas as vezes que você me trocou por passar o dia polindo o seu carro horrível, sempre que você me comprou um presente de dia dos namorados que era mais pra você do que pra mim (não vem não, você comprava roupas — roupas pra você!!!), cada uma das ocasiões que tu me zoou por que eu gaguejei na hora de expressar meus sentimentos e todas as vezes que me afastou quando eu queria te dar amor. Eu queria muito aceitar que esse era o teu jeito e que lá no fundo — lá no fundo mesmo — você me amava do mesmo jeito. 

 

Mas tu não acha isso demais não?!

 

Era nosso aniversario de sete anos de namoro. Sete anos! Eu arrumei tudo bonitinho lá em casa 'pra ter um clima romântico, joguei pétalas de rosa na cama e enchi duas taças com vinho barato (por que vida de universitário é foda) e quase causei um incêndio na hora de arrumar as velas. A única coisa que te pedi foi pra trazer alguma coisa 'pra gente comer por que só tinha miojo e água na geladeira e eu queria que fosse uma coisa especial. Não ia ser incomodo nenhum já que tu trabalhava no shopping!

 

Quando você chegou com aquele pacote do mc donald's na mão eu tive que segurar minha indignação, afinal, o vinho que eu comprei custou cinco mil won*, e 'tava na geladeira já faziam algumas semanas...

 

Mas tu jogou o pacote na mesa e sentou no sofá sem me dar nenhum beijinho. O uniforme da forever 21 ainda estava no seu corpo e eu tinha certeza absoluta que tu nem tinha tomado banho. Que esculacho, Seokjin!

 

Levei o vinho com o pacote pra viagem do mc pro sofá e me aconcheguei em você, igual um gatinho manhoso. Mas você nem me deu atenção, só abriu o pacote e tirou dois big tasty de lá, começando a abrir um. 

 

Po, pelo menos tu tinha comprado um lanche bom, né? 

 

Não. Quando eu fui pegar o meu, bati a mão naquela embalagem de papel que significava pequenos preços e já fui me preparando 'pra um triplo bacon — meu favorito —, mas novamente você provou que não era digno de expectativas altas.

 

Quando mordi o lanche, sem olhar, já senti o gosto da alface murcha e do negócio que era meio que um nugget que falhou. Tu me comprou um chicken junior. 

 

Eu não acredito nisso. 

 

Me levantei irritadíssimo, já ficando verde igual ao hulk, e olhei pra sua cara de pau. Como você teve a pachorra de segurar o riso??

 

— Você partiu meu coração! — mexi o lanche, quase como alguém brandiria uma arma. — Como você ousa me negar comida??

 

Então você riu e eu mandei o autocontrole 'pra puta que pariu. Joguei o lanche na sua cara. 

 

Só que alguma coisa deu errado na trajetória e ele meio que se despedaçou, jogando aquele molho horrível no meu sofá, o nugget na sua camisa do uniforme e o resto só deus sabe. Mas, de tudo isso, o que me chamou a atenção mesmo foi uma coisinha dourada girando no ar, batendo no seu olho e caindo inerte no carpete velho.

 

Não tive que me abaixar pra ver que era uma aliança de noivado. 

 

Eu te odeio, Kim Seokjin. 

 


Notas Finais


*pras leigas, 5 mil won eh equivalente à uns 13/14 reais.

primeiramente fora temer

segundamente me desculpem amantes de chicken junior mas vcs sabe que lixo tem o mesmo gosto e é mais barato né?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...