1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Prazer

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Prazer


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Esse cap vai ser curto pois a farra será no proximo

Capítulo 6 - Prazer


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Prazer

    On taehyung

  Coversamos bastante, descobri que jungkook é bem timido, mas com a gente ele se soltou bastante, ele me contou a historia dele e pelo que entendi os pais dele morreram, ele ficou muito mal falando sobre isso com a gente, mas até que ele pareceu menos mal depois, acho que ele tirou um peso das costas ou algo assim.
O sinal tocou então voltamos para a nossa sala para as ultimas aulas do dia, ele ficou bem quieto durante as aulas, ele é bem estudioso pelo que pude perceber, as aulas passaram rapido pois o professor mais falou que passou matéria.
No final da aula eu estava falando com jimin, hoseok e o nosso novo amigo yoongi, até que o jungkook chega e pergunta se não queremos ir na casa dele, achei uma ideia legal pois eu estava gostando de ficar perto dele, convenci os meninos que aceitaram numa boa.
Ele ligou para alguem e disse que ja viriam nos buscar, então ficamos conversando e discutindo sobre o trabalho em grupo que o professor passou, decidimos fazer nos cinco semana que vem na casa do jimin.

Pasaram uns cinco minutos e um carro parou na nossa frente, eram caras que pareciam ser mais velhos que a gente, jungkook nos apresentou eles e disse que eram seua melhores amigos, que cuidaram dele depois da morte de seus pais.

Entramos no carro e fomos até a casa deles, liguei para minha mae para avisar onde eu estava, acho que vou passar a tarde aqui, gostei desses garotos, eles são quase pais do jungkook, tratam ele tão bem que chega a dar inveja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...