1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Confusão

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Confusão


Escrita por: LittleFox_

Capítulo 15 - Confusão


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Confusão

                 * dois meses depois *

      On jungkook

Estava tudo normal, jimin e hoseok estavam sempre se pegando durante os intervalos, eu e o tae acabamos ganhando o titulo de casal vela, no começo foi até engraçado, mas  agora eu não aguento mais isso.

Nesses dois meses taehyung estava andando bastante com o yoongi, e parece que são amigos de infancia de tão proximos. Estou com ciumes? SIM EU ESTOU COM MUITO CIUMES. Eu estou apaixonado pelo taehyung.

Estavamos no final da aula, eu estava guardando meus materiais na mochila quando me deparei com algo que me deixou em choque, peguei taehyung e yoongi se agarrando na sala de aula que fica ao lado do meu armario.

Sai correndo e chorando de raiva, como ele pode? " voce disse que estava apaixonado por mim taehyung, como teve coragem ".

        On taehyung

Yoongi me chamou para conversar no final da aula, estavamos só nós dois na sala quando ele me solta a bomba do ano:

-eu te amo taehyung! -ele nem me deu tempo de me pronunciar e ja me agarrou.

Quando me separei dele percebi que alguem nos observava, era o jungkook com cara de choro, não pude falar nada pois ele saiu correndo sem me deixar explicar.
 
- olha oque você fez yoongi - falei e fui procurar o kook, ele deve ter ido para casa. Ai que merda, eu só me fodo nessa vida


Notas Finais


Postei e sai correndo

Dasi run run run


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...