1. Spirit Fanfics >
  2. O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 >
  3. Omma jin

História O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Omma jin


Escrita por: LittleFox_

Notas do Autor


Ultimo cap por hoje

Capítulo 9 - Omma jin


Fanfic / Fanfiction O Aluno Novo 💜 TAEKOOK 💜 - Omma jin

   On jungkook

Não falei nada, levei o tae para o meu quarto e disse para ele dirmir e que depois eu falava com ele, preciso falar  com o jin sobre isso.

   On autora

  Taehyung dormiu rapido e kook foi ver se jin ainda estava acordado, por sorte jin tinha acabado de sair do banho, namjoon estava dormindo, kook chamou jin e perguntou se eles podia conversar.
  Jin ficou preocupado então falou para irem na sala para não acordar o namjoon.

     On seokjin

  O kook apareceu no quarto e perguntou se podiamos conversar, ele estava com um olhar de que algo havia acontecido, fiquei com medo então fomos para a sala.

- Que foi meu bebê? Você está bem? Aconteceu algo em relação ao tae? - enchi ele de perguntas pois estava em curioso.

Kook não falou nada apenas encostou a cabeça em meu ombro e começou a chorar

- Ele disse que me ama jin! - me assustei com a resposta - ele disse que está apaixonado, eu não sei oque sinto por ele de verdade, é algo forte mas não sei se é tudo isso.

  Kook não parava de chorar, eu estava desesperado, eu não sabia oque falar, puxei ele para o meu colo e o abraçei para ele se acalmar. Ele ficou mais calmo e então eu me pronunciei novamente:

- bebê, fale com ele, diga que precisa pensar sobre tudo que está acontecendo - aconcelhei e percebi que ele estava pensativo.

- ok jin, mas preciso falar com ele so amanha, hoje eu não consigo mais, isso me pegou muito de surpresa - disse se encostando em meu ombro, bocejou um pouco
-Esta com sono bebê? - perguntei ja sabendo a resposta
-sim um pouco, posso dormir no seu quarto?
- pode sim kook, eu amo você meu bebê!
-também te amo omma! -disse e dormiu ali mesmo.
Levei ele para meu quarto e o coloquei na cama que fica em baixo da minha quando vem visita ou sei lá.
Me deitei ao lado de namjoon e adormeci, amanha o kook tem que pensar muito no que vai dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...