1. Spirit Fanfics >
  2. Você pertence a mim >
  3. Eu te amo (HOT)

História Você pertence a mim - Eu te amo (HOT)


Escrita por: SraPortilla129

Notas do Autor


Volteeei <3
não postei no domingo porque o site estava em manutenção, mas estou de volta e com capítulo inédito <3
Boa Leitura :)

Capítulo 22 - Eu te amo (HOT)


Fanfic / Fanfiction Você pertence a mim - Eu te amo (HOT)

                                                                                                  POV Justin

Aguardava ansiosamente a chegada de Anahi, aquele era o momento de declarar meu amor por ela. Depois de pensar muito em o que dizer pra ela, ouvi alguém bater na porta.

-Oi? posso entrar? - falou any, carinhosamente.

-Claro, entra - falei sorrindo

- Jus, quando eu vi você daquele jeito, eu...

-Eu sei - interrompi - meu irmão me contou

-Então, já deve imaginar que eu... - ela parou 

-Any... - hesitei em dizer a frase - Eu Te Amo 

-J-Jus...

-Deixa eu falar - ela assentiu -  Tá sendo tão difícil ficar sem você, eu errei muito, minha atitudes não foram as melhores mais eu mudei, hoje sim eu vejo o quanto eu te amo, eu sentia que você gostava de mim e eu sei que você fez de tudo pra me esquecer mas agora é tarde, como eu vou poder mostrar o meu amor por você se você já pensa em outro, já trata ela como você me tratava, eu me arrependo, não sei como falar pra você o quando eu te amo e não sei mais viver sem teu amor, teu olhar , teu calor. Porque que tem que ser assim, eu longe de você e você de mim, se o amor que eu tenho é maior que o infinito enquanto essa dor não passa, eu vou beber pra esquecer o que passamos juntos. EU TE AMO não sou mais o mesmo sem você, eu olho os casais e fico a imaginar como seria lindo eu e você em uma noite de luar já não sou mais o mesmo sem você, mas eu vou te esperar, eu ainda sonho em poder estar com você nós dois juntinhos na cama falando coisas de amor, eu tenho que me recuperar, este amor só me magoou, mas foi bom, eu cresci e se você voltar eu vou mostrar como vai ser lindo eu e você, eu te amo e vou rezar pra você voltar, só Deus sabe a dor que eu estou sentido em saber que eu não te tenho mais, me dê uma chance, eu te amo e vou te provar! EU TE AMO E ISSO NÃO DA PRA ESCONDER, PORQUE ESTA ESCRITO EM MEU OLHAR, volta pra mim, eu vou te amar dia e noite sem parar eu vou te amar, isso pode ate mudar mas agora eu estou sentido isso e ta difícil de parar de te amar meu amor.                                                                                          POV Anahi

Eu gelei em ouvir as palavras de Justin. ouvir aquilo me deu uma paz incrível. Finalmente me sentia tranquila ao declarar meu amor por ele, já que eu tinha certeza que meu amor por Ashton havia acabado.

-Jus - falei chorando - Não sei sinceramente explicar o que é o amor, só sei que o que eu sinto é amor porque quando estou do seu lado meu coração dispara, eu perco o fôlego, não consigo nem falar o que eu quero, todas as palavras me fogem porque a a unica coisa que eu preciso é estar com você, é sentir você perto de mim, porque sem você eu naão existo meu amor. eu te amo. - falei sentindo as lágrimas jorrarem de alegria. Rimos ao mesmo tempo e ele puxou meu rosto para o dele. Nos beijamos sem nos importar com nada. Felizes em saber que nosso amor é recíproco.

-Any, eu sei que voltamos agora e meu irmão está muito chateado pelo que aconteceu conosco, então... - ele parou

-Então o quê? - perguntei confusa

-Quer começar uma aventura perigosa e insaciável comigo? - perguntou, rindo malicioso. Ri alto com aquilo

Adoraria. - respondi maliciosa e voltamos a nos beijar até que alguém bateu e nos separamos.

Entra. - ele falou

Oi meu amor - disse Ash entrando no quarto. Que merda - vim te pegar pra almoçar.

-A-ah, claro. - peguei meu casaco - até mais Jus - pisquei e saí com Ash. Eu estava mesmo fazendo aquilo? iria me arriscar a tanto? e se Ash descobrir? não me importa, só quero amá-lo.

3 Dias depois...

Finalmente Jus saiu do hospital. Durante esses três dias não tivemos tempo de aproveitar o nosso amor, mas agora que ele saiu do hospital não perderei nenhum minuto sequer. Ele era meu. Somente meu.Chegamos na casa de Ash e o mesmo ajudava o irmão a entrar. Comecei a morar com Ash e Jus, já que passei tanto tempo lá quando estava me recuperando e ficava mais fácil de passar mais tempo com Justin.

-Ash, que exagero, eu já me sinto bem, não se preocupe. - falou Jus

-Só pra garantir - falou piscando para  seu irmão  - Bom, tenho que ir pra empresa, precisam de mim lá. Amor, ajuda o Justin ok? faz um lanchinho pra ele e não esquece a papinha - falou rindo e Jus le mostrou o dedo. - cuida bem dele, tá?

-Tá - falei sorrindo e me deu um selinho. 

-Vejo vocês a noite - falou fechando a porta.

Eu e Justin nos encarávamos maliciosamente, sem dizer nada. Decidi provocá-lo e fui até a cozinha e claro, ele me seguiu. Abri a geladeira e bebi um copo d'água o fitando, dando a entender que eu o queria. Ele se aproximou e tirou o copo das minhas mão e o colocou no balcão. segurou a minha cintura a apertando firmemente.

-Que saudade eu estava desse corpo - falou e em segundo sua boca estava na minha. Nossos lábios se movimentavam de um modo selvagem e excitante. Suas mãos tocavam meus seios, os apertando. Ele puxava meu cabelo com a intenção de beijar meu pescoço. De repente ele parou e se distanciou de mim, indo em direção ao banheiro. O segui e vi que ele tirava sua camisa e sua bermuda, dando visão ao seu corpo escultural. - preciso de uma ajudinha - falou sorrindo malicioso e comecei a me despir. Fiquei completamente nua e ele tirou sua cueca. Prendi meu cabelo e entramos no box. Liguei o chuveiro e a água quente nos banhava. Justin agarrou minha cintura, iniciando mais um beijo selvagem, a forma que ele me tocava e os pingos caíam sobre meu corpo, deixava aquele momento ainda mais delicioso. Justin me pôs em seu colo e começou a me penetrar numa velocidade máxima. Eu segurava em seus ombros, gemendo em seu ouvido e ele no meu. Em um momento, as entocadas de Justin se tornaram mais fortes e rápidos e com isso não demorou muito para que nosso orgasmo chegasse. Gozamos juntos. Ficamos parados e ofegantes, nos fitando. -Eu quero passar a minha vida inteira tendo orgasmos assim com você - falou tocando meu rosto.

-Eu também amor - falei lhe dando um selinho. Saímos do box e pegamos duas tolhas e nos enrolamos.

-Eu te amo any - falou me abraçando 

-Eu te amo Jus - respondi e o beijei. Permanecemos ali.

 -EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!....                                                                              

                                                                                     

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAA
QUEM SERÁ QUE CHEGOU NO QUARTO E PEGOU ELES NO FLAGRA?
AMANHÃ TEM CAPÍTULO NOVOOO <3
COMENTEM :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...