1. Spirit Fanfics >
  2. Você pertence a mim >
  3. Quem é essa?

História Você pertence a mim - Quem é essa?


Escrita por: SraPortilla129

Notas do Autor


Um novo personagem chega a fic hoje minha genteee
Boa leitura :)

Capítulo 23 - Quem é essa?


Fanfic / Fanfiction Você pertence a mim - Quem é essa?

                                                                                              POV Anahi

Gelei ao ouvir a voz de alguém e creio que Justin também. Temia que fosse Ashton, que nos pegasse ali, nos beijando, quase nus. Também temia que fosse Avril, mas sendo minha miga acho que ela não contaria. Mas não, não era nenhum dos dois. Quando virei o rosto me deparei com uma morena, olhos verdes e uma feição de raiva. Permaneci em silêncio, esperando algum manifestamento.

-Alexa? o que faz aqui? - Justin perguntou incrédulo. Enquanto eu o fitava confusa e em silêncio.

-Seu irmão me disse o que aconteceu com você, fiquei preocupada, e ele me pediu para vir, para garantir que não aconteça de novo - Ela respondeu e eu ainda estava confusa

-Estou ótimo, você deveria ter ficado. Não era necessário você vir - Disse Justin

-Não fale assim amor, eu senti sua falta - AMOR? COM QUEM ELA ESTAVA FALANDO? COM MEU AMOR NÃO DEVE TER SIDO?! foi nessa hora que quebrei meu silêncio

-Quem é ela Justin?

-Bom...ela é... - e antes que ele terminasse, ela completou.

-Alexandra Daddario, ou Alexa, sou a namorada do homem que você estava se agarrando - falou cinicamente

-o-oque? - arregalei os olhos e fiquei boquiaberta, eu nunca queria ter ouvido aquilo. 

-Any, eu...

-NÃO ME TOCA! - gritei e saí daquela cena ridícula em que eu estava presenciando 

                                                                                     POV Justin Bieber

-POR QUE FEZ ISSO? - Gritei . A única coisa que eu queria era esganar aquela mulher

-POR QUE? Por que eu sou sua namorada, te deixei vir aqui sozinho pro casamento do seu irmão porque você nem sequer quis me trazer. Eu já aturei suas traições Justin, você me prometeu que não faria mais e quando eu chego te pego com uma das suas putinhas?

-NÃO FALE ASSIM DELA!

-Ah é? por que não? se apaixonou por ela?

-SIM! EU ME APAIXONEI POR ELA! ENTRE NÓS NÃO HAVIA NAMORO! ENTRE NÓS SÓ ERA SEXO!

-E SÓ AGORA VEM ME DIZER CARALHO? COMO ACHA QUE EU ME SINTO HEIM? POR QUE NÃO ME CONTOU? POR QUE?????????

-POR QUE EU SABIA QUE REAGIRIA ASSIM! ESTAVA CANSADO DOS SEUS CIÚMES!

-Justin, olha, esquece essa garota ok? vamos voltar a ser como éramos, eu vim aqui cuidar de você. Quem é ela?

-Não importa, é melhor você voltar pro Canadá...

-Não Justin!! eu prometi ao seu irmão que viria cuidar de você e que ficaria pro casamento dele, aliás, onde está a noiva?

-Alexa, por favor não...

-Ah... - colocou o dedo indicando e o do meio me impedindo de falar - não diga nada, eu a conhecerei no jantar, mas antes quero matar a saudade...- ela se aproximou e em segundos seus lábios estavam nos meus. A separei.

-Alexa, por favor...

-Tudo bem, tenho muito tempo pra isso, não vai me ajudar com as malas? - falou e eu carreguei suas malas até o quarto de hóspedes.

                                                                                                      POV Anahi

Esse com certeza era o pior dia da minha vida, o que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias. Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais. Estava morrendo por dentro só queria chorar, chorar e chorar. Tudo estava indo tão bem, íamos começar uma aventura e em breve uma juntos. Por que ele fez isso? eu o amo tanto, passaria por cima de tudo pra ficar com ele, aceitei acabar com meu casamento por ele, fui infiel por ele, eu pequei por ele. E o que eu ganhei? somente um coração  despedaçado, que com certeza nunca poderia ser consertado. Eu queria morrer, não posso viver sem ele, não posso aceitar que ele pertence a outra. Depois de ter várias lágrimas derramadas, recebi uma mensagem em meu celular.

''Ashton : Oi meu amor, queria te avisar que a namorada do Justin está indo aí, se ela por acaso tiver chegado, a receba bem, ela é uma pessoa muito especial e ponha aquele vestido que eu adoro, iremos jantar como uma família, te amo''

Aquela mensagem me deu tanta raiva que joguei meu celular com força na parede, sem me importar se estivesse quebrado ou não. Me levante e comecei a me despir, entrei no chuveiro e deixei a água lavar completamente meu rosto inchado, me sequei e coloquei o vestido azul com rendas pretas longo, que valorizava minhas curvas. Era o vestido favorito de Ashton, estava óbvio que ele queria me exibir para a...namorada.. de Justin, pensar nisso me causava náuseas e tonturas ao mesmo tempo, mas tinha que disfarçar, o que eu menos queria era que tivessem pena de mim. 

''ANY! DESCE LOGO'' 

Ouvi um grito e deduzi que era meu noivo

''JÁ ESTOU INDO''

Gritei, me ajeitei e desci ao encontro deles. Chegando lá me deparei com meu noivo, que me olhava sorridente, e Justin com Alexa, segurava a cintura do mesmo,e quando me viu ficou boquiaberta.

E-ela é sua noiva? - disse nervosa

-Sim, Alexa essa é Anahi minha futura esposa, Anahi essa é Alexa namorada de Justin

-Muito prazer - falei rindo descaradamente

-O prazer é meu - me respondeu da mesma forma

-Vamos jantar? - meu noivo propôs

-Claro! - falei enquanto fitava Justin, que me olhava como se quisesse falar comigo

Jantamos e falávamos de nossas vidas, não tirava meus olhos nenhum momento de Justin que me fitava também.

-Então Ash - Alexa falou - como está indo os preparativos para o casamento? como está o relacionamento de vocês? - perguntou me olhando cinicamente e a única coisa que eu queria era pular em cima dela.

-Estamos muito bem Alexa - falou ash pegando minha mão - estamos mais felizes do que nunca, não é amor? 

-Claro amor, com você sou muito feliz - falei e lhe dei um beijo, vi que aquilo incomodou o Justin. Eu estava adorando - E você Alexa? como está com meu cunhado? - falei e Justin negava com a cabeça me olhando com rava

-Estamos muito bem Any, agora que voltei não vou me separar desse garotão, e nem desse - falou pegando no pau de Justin, que fez o mesmo dar um pulinho da cadeira, aquilo me deu muita raiva. - Ah, falando nisso, eu tenho uma ideia pra deixar essa noite ainda mais interessante.

-Qual? - falou Justin

-Vamos jogar o ''StripPoker''


Notas Finais


Desculpem se encontrarem qualquer erro e antes que eu me esqueça, muito obrigada pelos favoritos gente, vocês são demaaaais, me ajudeem plissss, compartilhem com os amigos, favoritem, comentem, me ajudarão muito.
Ah, o próximo capítulo é queeeente, então ponham a fic em sua biblioteca pra não esquecer.
Los quieroooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...