História Você pode fugir comigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Xiumin
Tags Baekmin, Fluffy, Ilysm @
Visualizações 34
Palavras 273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu estava pra plotar com a música "Summertime — My Chemical Romance" faz um tempinho, mas só hoje eu consegui algum gatilho pra escrever

perdão pelos errinhos pq eu só dei uma lidinha por cima <33

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Você pode fugir comigo - Capítulo 1 - Capítulo único

Fuja comigo. Vamos nos perder dentro do meu quartinho, tranco a porta para ninguém atrapalhar. Larga as tuas dores no corredor, ou traga-as consigo; darei meu jeito de fazer a dor parar de barulho por alguns instantes.

 

Vamos para o nosso mundinho particular, lá não existe decepções, brigas, machucados e nem corações partidos. Existe um Byun Baekhyun e um Kim Minseok, ambos longe dos problemas, onde o Byun faria de tudo para dar um teco de verão ao Kim. Vamos viver nossos sonhos, ver as estrelas que eu juro que todas sorriem para você.

 

Então deita aqui no meu colo, deixa-me fazer um carinho bem lento no seu cabelo; dar um ou dois beijinhos no teu rosto e dizer que te amo mais que tudo. Deixa eu falar que você é a pedrinha mais preciosa do mundo, que tem o sorriso mais lindo que é a pessoa mais encantadora que tem. 

 

Porque quando as luzes se apagam, eu te levo comigo. Levo no meu pensamento, levo no meu coração. Será que você sabe o quanto é importante? Será que escuta esse meu coraçãozinho cheio de remendos e quebradiços? 

 

Eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, vivo tão afogado quanto você, Minseok. Tentava ignorar o mundo ouvindo minhas músicas no volume máximo, nos fones de ouvido. Mas, acho que não preciso mais deles; já que você parou o barulho. 

 

Então, se você ficar — aqui, dentro do meu quartinho — eu posso te esperar a noite toda... ou até meu pobre coração explodir. Mas se você quiser encarar a balbúrdia, estarei dividindo meus fones com você.

 

Você pode fugir comigo, qualquer hora que quiser.


Notas Finais


existem algumas referências à música, claro, quem ler a letra consegue pegar

o gatilho que eu tive foi uma angst feita pela @sayan-girl, e eu queria fazer algo pra alegrar o dia dela — ela mesmo, a que fez um puta de uma fanfic pra mim e que virou um bebê que eu quero muito proteger — então saiu isso. Raquel, você é um anjinho, queria poder te dedicar uma fanfic muito bem feita e que te fizesse se sentir bem, mas tudo que posso oferecer é uma drabblezinha baekmin feita com muito carinho pra você. espero que tenha gostado, ily <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...