1. Spirit Fanfics >
  2. Você pode me amar, não pode? >
  3. Um universo paralelo....

História Você pode me amar, não pode? - Um universo paralelo....


Escrita por: PatyDoce

Notas do Autor


Gennteeeeeeee me perdoem por não ter postado, por favor, não me matem. Também amo vocês. Kissuuuuu. Sério desculpa, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Imploro.
Eu sei o quanto é doloroso esperar por um capítulo que não sai........

Links nas Notas Finais

Capítulo 5 - Um universo paralelo....


Fanfic / Fanfiction Você pode me amar, não pode? - Um universo paralelo....

Quando acordei Kanato não estava mais ali, nem Teddy também.

Me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto.

Depois de lavar meu rosto, olhei novas marcas no meu pescoço com curativos, mas comecei a escutar uma... Música?

Fiquei curiosa e fui seguindo a voz, ela vinha da varanda do meu quarto (sim, meu quarto tem varanda.) fui chegando mais perto, era uma música que eu conhecia.

- Scarborough Fair? – Falei cochichando.

Adorava aquela música, minha mãe sempre cantava pra mim antes de dormir, também acabei aprendendo a letra, é muito bonita essa música.

Não me segurei e comecei a cantar, bem baixinho, e fui me encostando em um canto.

- Are you going to scarborough fair
            Parsley, sage, rosemary and thyme
. - Comecei a cantar fechando os olhos, até que a outra voz foi parando, meio que me deixando cantar sozinha, mas eu não liguei, amava muito aquela música.

- Remember me to one who lives there

She once was a true love of mine – Prossegui. Até que senti alguém se sentar ao meu lado. – An? – Virei minha cabeça e vi Kanato.

- Continue. -  Falou ele irritado por eu ter parado, fiquei corada nunca cantava para ninguém além de minha mãe ou Bonnie. – Anda!

- Tem certeza? Minha voz deve ser horrível. – Falei me virando.

- Continue só isso! Foi você que me fez vir até aqui para escutar! – Senti ele apertando meu braço com força.

- Tell her to make me a cambric shirt... – Continuei, mas fechei os olhos novamente, assim poderia me concentrar melhor.

*    //    *

Depois que cantei, Kanato apenas sorriu. Era um sorriso verdadeiro, o que me fez sorrir também, ainda envergonhada.

- Essa música me acalma. – Falei e ele assentiu com a cabeça.

Após isso me levantei, mas o mesmo me puxou.

- Já vai? – Falou ele triste, ainda com uma expressão psicopata. – Ainda tenho que te mostrar um lugar.

Eu estava vermelha antes, imagina agora que ele tinha me jogado no seu colo? Fiz cospobre de tomate.

- T-tá, mas depois tenho que tomar café. – Falei, só lembrando que Reiji me mataria por não ter  ido na hora.

Cavem minha cova. Vou morrer hoje.

Me levantei o mais rápido possível, já indo em direção á Bonnie.

- Não se preocupe, Reiji não vai te matar, é só falar que estava comigo, tola...

Ele não vai me matar ele vai me estrangular, isso sim! Pensei.

- Vamos! – Falou ele, me puxando junto com Bonnie.

- De onde vocês tiram essa força? – Disse já com raiva por sempre estarem me puxando.

- Isso não interessa no momento. – Falou ele ainda me puxando.

>    //    <

Depois de um tempo, nós chegamos ao nosso destino.

- Chegamos. – Falou ele respirando fundo.

Ainda não conseguia ver direito o lugar, tinha muitas árvores em nossa volta.

Até que vi alguns túmulos, como eu disse;

“Cavem minha cova. Vou morrer hoje.”

Apenas o segui, não tinha medo de cemitérios, sempre ia visitar os túmulos de meus pais.

- Venha, por favor. – Disse ele estendendo a mão, como se fosse para eu segurar, então a peguei, e ele foi me puxando até um túmulo que ficava no centro de todos, sinceramente quantos deles já morreram?

- Túmulos são profundamente escuros e repletos com o cheiro da morte. Acho que são incríveis não acha? – Disse ele, e apenas assenti, pensava o mesmo que ele. – Amo túmulos. São tão frios e quietos, e indiferentes com o terror.

- Minha mãe descansa aqui. – Disse ele sorrindo, com uma expressão triste, e ficando de frente para o túmulo.

- Oh, sinto muito pela perda. – Falei tentando o consolar.

- Não se preocupe, eu a matei. – Disse ele ainda sorrindo, e eu apenas fiquei deprimida, pois eu faria qualquer coisa para ter minha mãe e meu pai de volta, mas o que aconteceu com o pai dele?

- Ta... – Falei abaixando a cabeça. – Mas e o seu pai? O que aconteceu com ele? Só responda se, estiver a vontade claro.

- Ele é um demônio meio vampiro. – Disse ele se levantando. – Por que ficou tão triste do nada?

- É... Só que... Eu faria qualquer coisa para ter meus pais de volta. – Falei pensativa olhando para ele.

Ele foi andando em minha direção, eu recuei uns 2 passos, mas ele foi mais rápido, ele tinha uma expressão de maldade em seus olhos, junto com sua expressão psicopata, com um sorriso calmo e assustador.

- Por que se afastou? Não gosta de mim? Você me odeia? - Disse ele enquanto me derrubava no chão subindo em cima de mim e colocando Teddy do lado.

Ele segurou minha nuca me puxando para me beijar, então tentei afastar não queria que me beijassem só por que queriam meu sangue.

- Por que você se afasta de mim? Não gosta disso? - Se referiu ao beijo.

- Não é isso, é porque não quero que me beije só por que quer meu sangue. - Tentei nos afastar.

- Tão diferente das outras, mas também a única que não sabe que se eu quisesse seu sangue... - Ele chegou perto do meu ouvido. - Eu já teria conseguido... Só estou fazendo isso por vontade própria. Então é melhor só obedecer.

Ao ele falar isso lambeu minha orelha, e foi em direção a meu ombro me dando um chupão (sim um chupão, ia ficar uma maravilha no meu ombro do jeito que eu era albina).

- Fufu, é tão bom ver a expressão de assustada que seus olhos emitem, eles me excitam tanto... - Disse ele logo me beijando depois.

Por que ele faz isso? 

- É uma bela expressão... Faça ela mais vezes. Fufu. - Sorriu. - Se não faze-la, vou fazer qualquer coisa para vela novamente, irei repetir isso de novo, e de novo. Até que se canse... Fufu.

Por que vim parar aqui? Se eu vim para cá tinha motivo, não tinha?

Depois ele rasgou a manga da minha blusa e lambeu meu outro ombro, e mordendo lá mesmo.

Não aguentava mais, passar mal todos os dias porque tinha hematofobia. Não dá.

- Kanato, por quê? Por quê assim? - Não estava mais aguentando. Só de ver aquilo, me dava tristeza, angústia, agonia...

- Por quê? Simplesmente porque amo ver suas expressões, seu sangue, e porque amo você. - Isso me fez paralisar "amo você", mas isso não é amor. Amor é você fazer de tudo para alguém tudo. 

- Isso não é amor...- Falei olhando nos seus olhos. - Eu não sei o que que é amar, já faz tempo que não me sinto amada, mas isso não é amar...

- Tsc! Então o que é amar?!! - Falou ele me sacudindo.

- Eu te disse eu não. Sei. - Dei uma leve pausa. - Mas acho que é você querer proteger essa pessoa, cuidar dela, fazer de tudo para ela... Confiar nela...

- Tão chata! Não era isso que minha mãe fazia!

- O que ela fazia? - Perguntei.

- ELA AMAVA MEU TIO! ELA O AMAVA. SEMPRE ESTAVAM SE BEIJANDO EM TODO LUGAR. ELES TINHAM ATÉ RELAÇÕES NA MINHA FRENTE! COMO ISSO não é amor? Ela o amava não amava? - Disse ele fazendo um pouco de birra e depois se acalmando.

Não sabia que ele sofria tanto assim. Não sabia que ele fazia isso por causa de sua mãe que o criou assim. Não sabia, não deveria ter falado nada...

Ele estava confuso, e sua expressão de maldade se tornou uma expressão de tristeza.

 - Kanato! - Sem pensar o abracei, era como se sentisse sua dor. - Não fique triste, eles talvez não podiam se amar, mas eu sei que isso não era amor, sei que no fundo você está magoado, ferido, mas, isso não é amar me desculpe.

- Ha...Na? - Disse ele com a voz meio chorosa. Mas depois começou a chorar.

Acho que fiz ele lembrar coisas ruins demais que afetaram sua infância. Me sinto mal por isso... 

Passei minha mão por sua cabeça que ainda estava em meu ombro, estava querendo consola-lo... Ele chorava igual a uma criança. Sei que ele pode ser sombrio e psicopata, mas no fundo é sensível. Todos tem sentimentos isso é inevitável...

- Hana, obrigado... – Disse ele enxugando algumas lágrimas que caiam sobre seu rosto pálido. – Venha. – Disse ele se levantando e estendendo a mão para pega-la.

- Me desculpe por ter feito... Você se lembrar disso. – Falei um pouco envergonhada pegando Bonnie.

- Mesmo que tenha me feito lembrar, isso não mudaria, o que passou passou, e o que vem vai, mas. Eu... Precisava disso, obrigado. – Disse ele sorrindo um pouco de lado.

- De nada. – Falei sorrindo um pouco.

Ele tinha falado a verdade, ele precisava muito de ouvir aquilo, talvez eu tenha... Ajudado? Não sei ao certo, mas espero que ele esteja bem de verdade.

- Vamos, irei te ajudar no seu café da tarde, fufu. – Disse ele rindo porque tinha acordado meio tarde.

- Eu acordei tão tarde mesmo?

- Sim, agora vamos logo. – Disse ele pegando minha mão e puxando para ir mais rápido.

    *Quebra de tempo*

- Obrigada por me ajudar a tomar café da “manhã”. – Ri, dando um pequeno ênfase.

Ele me deu uns bolinhos, estava muito bom...

- Eu que agradeço, eu vou indo... Depois temos aula. Não se esqueça.

- Sim claro. – Falei já me levantando.

Onde será que os outros foram parar? O que eles ficam fazendo o tempo todo? Estranho...

- Bitch-chan, senti sua falta. – A não, é só pensa no demônio que ele vem.

- Oi Laito, o que foi? – Falei já subindo as escadas, só queria ir pro meu quarto.

- Eu quero ficar com você Bitch-chan... – Falou ele sorrindo.

- Ah... Entendi, tô indo tchau. – Falei subindo as escadas.

- Quer que eu vá junto com você para o seu quarto?

- Não, não precisa...

- Bitch-chan, você é tão fofa, mas tão malvada. – Disse ele fazendo bico, me fazendo rir muito.

- Aqui tem PS4? – Perguntei aleatoriamente.

- Sim por quê? – Disse ele vindo em minha direção.

- Onde ele fica? Necessito agora! – Falei quase pulando de alegria, eu tinha dois jogos para testa (coloquei tudo na bolsa do notebook). - Em, onde?! 

- No quarto do Ayato-kun. - Sorriu.

Vish! E agora? O que devo fazer? Quer saber? Foda-se vou jogar meu jogo.   

- Ta onde é?   

- Eu te levo até lá tá? - Disse ele piscando pra mim.   

- Eu também vou. - Foi o Kanato. Logo aparecendo atrás da gente.

- Kanato-kun também vai?... – Disse Laito decepcionado.

- Anda onde é que é? Depois temos aula e ainda tenho que pegar o jogo. – Falei olhando as horas. – Vamo se embora, já é 17 horas.

- Cala a boca. – Disse Kanato indo na frente com Teddy nos braços, e eu só o seguindo com Bonnie nos braços também.

- Ei, espera! – Disse Laito correndo vindo em nossa direção.

Fui no meu quarto, peguei os jogos, Naruto Storm 4 e Resident Evil 7 (finge que já lanço). E fomos direto para o quarto de Ayato.

Caminhamos sem conversar, Kanato parecia estar chateado e Laito sorridente como sempre.

- Ne Bitch-chan, que jogo você pegou? – Indagou Laito.

- Naruto Storm 4 e Resident Evil 7. – Respondi ainda segurando Bonnie e os jogos.

- Hm, também temos Call of Duty, mas é melhor Kanato-kun não jogar... – Disse ele olhando para o irmão que caminhava um pouco na frente.

- Ué por quê? – Não segurei a curiosidade e perguntei, quase que cochichando.

- Nfu, ele quase matou a noiva que ganhou dele no jogo, ele odeia que alguém ganhe dele, ele é o melhor nesse jogo. – Disse ele abaixando a cabeça olhando para o chão.

- Mas não se preocupe, eu não vou deixar ele te matar, fufu. – Disse ele já levantando a cabeça novamente e sorrindo.

Cara, simplesmente também odeio perder, eu fico com muita raiva, mas sabe.... Eu nunca matei ninguém, mas... fazer oque né? Só sei que não estou com medo de ganhar do Kanato...

- Ata... Ta bom vou tentar não me preocupar com isso.... – Falei cochichando.

- Chegamos. – Disse Kanato friamente, olhando para mim e Laito, já abrindo a porta.

- Ayato-kun!!! – Disse Laito entrando depois de Kanato, me escondendo atrás dele.

- Tch, que que vocês querem? – Falou Ayato que estava sentado no sofá que tinha perto de sua.... CAMA?! Aquilo na verdade, era... Um objeto de tortura, que serve para colocar as pessoas dentro e furá-las... Bem loko viu?

- Olha quem veio também!!! – Disse Laito me mostrando logo em seguida, me deixando com uma cara de tipo. WTF?

- PANQUECA!? – Falou Ayato vindo em minha direção enquanto Kanato só observava.

- Que que foi? Eu só vim jogar. Só isso. – Falei me afastando um pouco dele ele estava perto demais.

- Que saco... Coloquem logo esse maldito jogo. – Falou Kanato impaciente.

- Tch, que jogo? –Ayato parecia irritado também por causa do comentário que eu fiz.

- 1° Naruto, por favor. – Falei entregando o jogo para ele.

- Ta. Panqueca. 

Depois que ele ligou o console, colocou o jogo e conectou os controles disse:

- Eu primeiro! – O mesmo já estava escolhendo seu personagem.

- Ei! Assim não Ayato-kun! – Disse Laito fazendo bico.

- De novo não Ayato! Você sempre é o primeiro! – Disse Kanato fazendo birra junto com Laito.

- Gente calma. Fufu vamos resolver isso de forma justa tá? – Falei fazendo eles me olharem. – Vamos tirar zerinho ou um pode ser?

- Isso Bitch-chan! – Disse Laito sorrindo.

- Tá que seja! – Disse Ayato resmungando.

- Tanto faz. – Kanato...

- Ok. – Falei. – Zerinho ou um!

Eu tirei 1 e Kanato também, e Laito e Ayato 0.

- Ahhhh queria ir com a Bitch-channnn. – Disse Laito fazendo mais birra ainda.

- Vamos logo Laito! A gente vai primeiro. – Disse Ayato dando um sorriso vitorioso.

- Tá... – Falou.

- Há há há, Laito, você vai perder para o Ore-sama. – Disse Ayato escolhendo o seu time para jogar, ele escolheu o Itachi e Shisui.

- Ore-sama sua bunda. – Disse Laito escolhendo o Nagato, Deidara e Itachi só que tudo na forma edo tensei.

- Agora eu quero só ver quem vai ganhar. Rs – Falei morrendo de rir deles. – Eles são sempre assim? – Disse me virando para Kanato que estava olhando Teddy.

- Hm, sempre. – Disse ele respirando fundo. – Vão logo! Eu quero jogar.

- Seu bastardo! Espera... o mundo não gira a sua volta! – Ayato...

- COMEÇOU! – Disse Laito já apertando os botões de combo e Jutsu.

- Tch, Ore-sama vai ganhar! – Disse Ayato usando todos seus teletransportes no jogo para poder desviar.

- Vocês são bons... – Falei, e o que aconteceu? Fui ignorada. Que grande merda.

    *Quebra de tempo*

- Viu seu FEDELHO, Ore-sama ganhou! – Disse Ayato comemorando sua vitória enquanto Laito passava o controle para Kanato. 

- Quebra ele no meio Kanato-kun, pelo bem de nossas vidas. – Disse Laito fazendo drama, e eu? Estava rindo da palhaçada deles.

- Claro. – Disse Kanato friamente escolhendo seus personagens. – Deixo ver... Kakashi, Obito... E Madara... Fufu, Ayato se quiser pode largar o controle e já dar para Hana...

- Nem a pau! Ore-sama vai ganhar, seu feto roxo.

“Feto..roxo” Há há há há, ai ai gente to aguentando não.

- Hmmm, já sei. – Disse Laito vindo em minha direção com um sorriso malicioso.

- Quem ganhar essa partida, tem todo o direito de ficar com Bitch-chan como prêmio, mas eu vou jogar de novo depois, nfu. – Disse Laito fazendo os dois olharem para mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Mas por que eu?! – Falei brigando com Laito.

- Porque todos te querem Bitch-chan.... Fufu.

- Vou escolher o... Madara, Deidara e Sasuke. Há há há. Agora Ore-sama vai ganhar.

- Vamos logo com isso! – Disse Kanato impaciente.

- COMEÇOU – Disse Laito.

- Eles estão muito sérios não? – Perguntei a Laito.

- Nfu, isso é porque você é o prêmio Bitch-chan... – Respondeu cochichando e observando a luta deles. Que não durou muito tempo.

- ACABOU. – Disse Laito novamente.

- Mas... e se eu ganhar? Ainda vou ter que ficar como prêmio? – Indaguei pegando o controle de Ayato que estava tão decepcionado com a derrota que entrou dentro da sua “cama” e lá se trancou.

- Você vai escolher um de nós três se ganhar Bitch-chan! – Ao Laito dizer isso do nada vi Ayato do meu lado quase que me sufocando.

- Você vai me escolher né Panqueca? Claro se você ganhar? – Rs e pensar que ele estava me bajulando fazendo aquilo, não sou tão fácil de enganar não rsrs.

- Não sei... Não sei de nada fu. – Falei escolhendo meus personagens, Kanato estava sério, era como se aquilo fosse a única coisa que existisse, ele estava muito concentrado.

Eu escolhi a Sakura, Ino e Neji (saudades Neji-senpai).

- Hmm, Pain, Konan e Itachi. Fufu. – Disse Kanato dando um sorriso diabólico.

- COMEÇOU! – Disse Laito.

- Fufu, vamos ver do que você é capaz. – Disse Kanato apertando vários botões de uma vez só.

- Há, há, ta bom vou te mostrar do que sou capaz. – Falei apertando o botão pra fazer o jutsu supremo.

- Tch assim não vale, você trapaceou lançando os outros personagens, e depois me obrigou a usar todos os teleportes! – Disse Kanato enquanto fazia o meu super poder.

Eu só ria junto com Laito e Ayato.

- EITA, posso transformar! – Dei um pulo de felicidade, pois a Sakura fica com uma força do cão quando transforma então ele ia perder.

- Fufu, eu também.

Mas ai eu pensei, se eu transformar vou ficar com mais força, mas o Pain (personagem que ele estava usando) só ia ficar mais forte também, mas não de forma física, então, é, é só bater nele.

Nossas vidas no jogo já estavam vermelhas, mas com três socos da Sakura da pra ganhar. Foi o que eu pensei enquanto transformava.

Quando transformei dei dois socos nele e se desse mais um ele perdia.

- P.O.W – Não me segurei e gritei no último soco, melhor efeito sonoro.

- Parabéns Bitch-chan, é a primeira vez que Kanato-kun perde no Naruto. – Disse ele batendo palmas pra mim.

- Que droga! – Disse Kanato que estava com fogo nos olhos por ter perdido.

- PANQUECA, me ensina isso! – Disse Ayato rindo do Kanato por ter perdido.

- Gente é só um jogo, não precisa rir dele. – Falei olhando para Kanato que parecia impressionado.

- Are are Bitch-chan, então... Bom como sei que vou perder se for contra você, escolha que vai ficar com o “prêmio”. Fufu. – Disse ele com um sorriso enorme no rosto.

Apenas pensei: 

Se eu ficar com Laito, ele vai com certeza se aproveitar de mim e vai me estuprar, ou seja, NÃO.

Ayato é meio safado, um pouco possessivo, e pode acabar me estuprando também, NÃO.

Kanato também é um pouco safado (todos são), tem um ursinho de pelúcia, é sensível, e eu passei a maioria do tempo com ele, pois é, então é ele.

- O “vencedor” é o Kanato. – Falei e senti aquele olhar de decepção do Kanato virar um sorriso do nada.

- Não creio. – Disse Ayato e Laito ao mesmo tempo olhando pra mim com tristeza.

- Vem vamos! – Disse Kanato me puxando pelo braço.

- To muito chocado pra falar alguma coisa. – Disse Ayato.

- Bitch-chan, tão injusta. – Disse Laito negando com a cabeça.

- Panqueca! Isso não vai ficar assim, da próxima vez, você vai ficar comigo. – Disse Ayato logo dando um sorriso maldoso.

- Exatamente Bitch-chan! – Disse Laito animado.

- Tá? – Respondi já saindo do quarto com Bonnie e Kanato.

    *Quebra de tempo*

- Pronto! – Disse Kanato sorridente me deixando no meu quarto.

- Eita já é 18 horas vai se arrumar pra ir pra escola. – Falei indo em direção ao banheiro segurando meu uniforme.

- Hurum sei, fufu. – Disse ele vindo em minha direção. – Eu que ganhei o “prêmio” não é? Eu pensei que prêmios não reclamavam de nada. – Ele lambeu meu pescoço.

- Por favor, agora não, depois da escola pode ser? – Falei, olhando para ele que começou a... Rir?

- Há, há, há, he, he. Quem você pensa que é pra mandar em mim? – Disse Kanato me jogando na parede, me sufocando. – Em? DIGA-ME? RESPONDA!

- Ninguém? – Falei já sem ar.

- Exatamente, e ainda por cima é uma inútil. – Falou ele, me soltando, enquanto eu tentava respirar. – Nunca, nunca me dê ordens, não é Teddy? - Olhou para o urso. - Agora vai se vestir, eu não irei sair daqui, se não quer que eu fique aqui, então vai embora.... Mas um pequeno aviso he he, você não irá escapar depois..... – Disse ele enquanto eu ia em direção ao banheiro.

Por quê? Por quê? Por quê? POR QUÊ? – Não parava de perguntar em minha mente enquanto me olhava no espelho.

Tantas perguntas sem respostas, ou.... Será que.... As respostas não acham suas perguntas?

Humf, impossível, só sei fazer perguntas, não consigo achar respostas.

Não entendo o verdadeiro motivo de eu estar aqui, tem que haver um motivo, tem que ter uma razão, ou será que sou apenas mais uma a ser jogada fora?

    - Mamãe, papai, o que eu faço aqui? Estou perdida..... Estou com seis vampiros sádicos, há há. – Falei bem baixinho, só eu escutava. - Bem, vamos logo com isso. – Me vesti, passei um brilho labial e sai do banheiro. Kanato ainda estava lá, só que ele observava a janela.

- Kanato, o que foi? – Falei indo em sua direção e logo parando ao seu lado.

- É a chuva, não é bonita? – Indagou ele, e logo lembrei do que minha mãe me falava quando eu era pequena.

- O céu está chorando... – Falei fazendo ele olhar para mim.

- Fufu, sim, eu acho tão bonito... Sabe, é bom.... Chorar. – Disse ele logo se virando novamente, e abaixando a cabeça. – Vamos, Reiji não vai parar de dar sermões se nos atrasarmos. Venha.

- Ok. – Falei pegando Bonnie e minha mochila, seguindo ele.

    Quebra de tempo

- Oe, panqueca! – Era Ayato, ele havia chegado primeiro que nós dois. – Vem aqui, anda eu não cheguei cedo por nada.

- Tch. Ayato. Eu que ganhei não lembra? – Resmungou Kanato, enquanto Ayato me puxava para sentar ao seu lado.

- Tch, se você quer ficar com ela então sente-se do lado dela, mas ela também fica comigo. – Disse Ayato colocando seus braços em meu ombro, provocando Kanato.

- Ridículo, pare de se aproveitar só porque estou deixando você fazer isso. – Falou Kanato logo se sentando ao meu lado, com Teddy nos braços.

- Que barulhento. – Era Shu... Mas calma aí.... Desde quando ele chega cedo?!

- Bitch... Chan? – Era o Laito, ele ficou decepcionado ao ver que já não tinha mais lugar pra sentar do meu lado. (Coitado)

- Fiquem quietos! – Era o Subaru, entrando na limusine e se sentando ao lado do Kanato.

Antes de seguimos para a escola, eu tirei o braço do Ayato de meus ombros, mas aquele tomate! Colocou-os novamente no mesmo lugar, ou seja, era inútil eu tentar tirar novamente,

    Quebra de tempo

Após alguns minutos naquele silêncio, HORRÍVEL, chegamos na escola....

Depois de vários olhares em mim e nos Sakamaki principalmente, fui em direção á minha sala junto com Subaru, até que ele disse algo.

- Como aguenta ficar com os trigêmeos sem reclamar nada, isso é tão irritante.

- Não sei, eu tento me controlar as vezes. Mas no fundo eles são legais. – Falei sorrindo logo em seguida depois de lembrar de hoje.

- Você deve ter sérios problemas mentais. – Falou ele logo me fazendo rir mais.

- Sim, sim, eu acho que sim. – Falei ainda sorridente.

Na verdade, quando eu era criança, parecia que todos me achavam estranha e que eu tinha “sérios problemas mentais”, por isso ninguém falava comigo, e eu me isolava, eu gostava, mas é péssimo para uma criança crescer achando que tem “problemas”, mas acabou que eu aprendi a viver com aquilo, e hoje já não ligo mais.....

- Chegamos, vê se não arranja problemas de novo tá? – Falou ele logo indo em direção ao seu lugar.

- Tá.... – Falei ironicamente.

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Tudo estava.... Normal demais... Ás aulas passavam e nada de coisas estranhas acontecerem comigo, o que significava que depois eu ia me lascar muito. Eu descobri uma coisa, uma coisa que eu levo pra vida sempre.

Se tudo tá muito normal, pois se prepare, a vida nunca é perfeita então espere a merda acontecer.

Meio depressivo? Meio pessimista? Sim, mas é a verdade, não é?

Um tempinho depois, bateu o sinal do intervalo, eu sai, mas Ayato, Kanato e Laito estavam na porta.

Viu? Eu falei que ia dar merda. Eu disse. Eu disse....

- Oi Panqueca! – Ayato...

- Não se esqueça de mim, Bitch-chan, sentiu minha falta? – Laito....

- Vamos aqui tem muitas pessoas. – Kanato....

- Bitch-chan, esse dai foi o primeiro a chegar. – Disse Laito apontando para Kanato que já estava da cor de um pimentão. Eu não aguentei e ri um pouco.

- Que fofinho. – Falei, fazendo ele ficar mais vermelho ainda, mas era realmente fofo.

- Laito, você é tão inútil quanto ela, não é Teddy? – Falou ele me fazendo ficar triste.

- Aí.... Doeu... Que insensível, Kanato-kun.... – Disse Laito, expressando exatamente o que eu estava pensando.

- Vamos, eu quero comer takoyaki. – Ayato...

    ༒ ༒ ༒ ༒ ༒ ༒ ༒ ༒ ༒ ༒

Ficamos em um lugar vazio, não tinha ninguém lá... (Vai da merda, vai da merda, vai, da merda vaaai da merda.).

Por incrível que pareça não deu merda... Bom pelo menos entre mim e os irmãos...

- Ei, garota, vem aqui. – Eram aquelas mesmas desgraças do outro dia, eu não queria saber mais delas.

- Ei Bitch-chan, elas estão te chamando vai lá. – Laito disse, me fazendo ficar com raiva.

- Olha, se você quer falar comigo então, espere sentada porque em pé vai cansar. – Falei.

- Vishhhhh. – Era o Laito só assistindo ao “show”.

- Vamos meninas, deixem essa boboca aí. – Disseram elas.

- Hum, a iludida que levou um soco na cara ainda acha que tem moral, que pena. – Falei baixo, mas deu para elas escutarem. Mesmo assim as mesmas foram embora.

- Bitch-chan, você é mais agressiva do que pensei, ta parecendo até o Subaru-kun. – Falou Laito cochichando.

- Sério!? – Disseram Ayato e Kanato, se referindo ao soco, olhando pra minha cara.

- Sim, tem algum problema? – Perguntei olhando para eles.

- Não, tem nenhum problema não. – Disse Ayato irônico. – É só que nenhuma noiva já fez isso. É estranho.

- Não ligo pras outras noivas, mas aquelas dali. - Apontei para as garotas que estavam indo embora. -  Mereceram. 

Kanato apenas sorriu e se sentou perto de mim. Ayato e Laito viram e estavam me puxando, e eles começaram a discutir. Até que eu falei:

- Para. Isso é muito chato, vocês sempre vão fazer isso? – Perguntei para os três.

- Bitch-chan fique quieta, não vamos te escutar. – Disse Laito em um tom meio sério, me surpreendendo, não sabia que ele tinha um lado sério tão macabro assim, mas, como eu sou uma retardada. Eu comecei a rir.

- Hehehe, ai ai, desculpa eu não aguentei. – Falei para ele que estava surpreso.

- Por que está rindo? – Perguntou ele.

- É só porque isso não combina com você, sabe, ser sério. Mesmo que isso seja legal. Hehe. – Falei me levantando.

Quando me levantei após uns segundos o sinal tocou.

- Vamos, se não vamos nos atrasar, venham. – Falei pegando Bonnie, esperando eles levantarem.

- Bitch-chan, você muda constantemente, mas até que eu gosto disso, sabia? Nfu. – Disse Laito cochichando, só para eu escutar.

- Hm, interessante. – Falei em um tom de sarcasmo, me afastando um pouco para ir em direção á sala de aula.

- Ei Panqueca! – Era Ayato. – Vamos eu vou te levar pra sua sala. – Achei fofo da parte dele, só que sabia que ele ia pedir algo depois, meu sangue.

- Ayato, eu também vou. – Era o Kanato. – Vamos.

- Tá, tá. – Resmungou o ruivo, eu tinha certeza que ele iria me levar para outro lugar sem ser a escola, estava muito óbvio. - Vem logo Laito, você também quer não é? – Disse Ayato, com ódio dos irmãos.

- Sim, sim, vamos, Bitch-chan. – Ele piscou pra mim, enquanto segurava seu chapéu.

- Vamos. – Foi a única coisa que falei.

Depois de andar até minha sala eu os agradeci, mesmo sem necessidade, mas ok, depois me sentei e tivemos uma aula cansativa, ou seja, acabei dormindo afundando minha cabeça entre meus braços.

- Ei, Miyamoto, acorde! – Era o professor, nossa mas que ódio desse desgraçado

Eu já estava nos braços de Morfeu e ele vem me acordar.

Acho que vou joga praga pra ele Hehe. Pensei. Então eu disse baixinho:

- Seu salário vai abaixar e você vai se separar, hehehe. – Falei baixinho, ninguém escutou, Amém por isso.

Após os minutos mais cansativos da minha vida, fui embora, estava indo em direção a limusine.

- Oi Reiji. – Disse já entrando, mas Kanato já estava lá. – Ah oi Kanato.

- Sente-se aqui. – Disse ele já me puxando fazendo eu sentar ao seu lado, eu estava entre Reiji e ele.

Que que eu fiz Meu Deus.

Após uns minutos, chegou, Laito e.... Ayato.

- Bitch-chan!!! – Disse Laito todo feliz.

- Panqueca! – Ayato e Laito, depois que viram que não iam sentar do meu lado, fizeram cara de cachorro abandonado.

- Kanato, você é muito mais possessivo que eu. – Disse Ayato o encarando.

- Da última vez, você e Laito não largavam ela. – Ele disse com um ênfase.

- Bitch-chan, não acredite nele, você irá ser enganada.

- Calem-se, não veem que estão incomodando? – Após as palavras de Reiji ninguém falou mais nada, ele parecia muito irritado com a situação.

Depois de um tempo todos entraram, e se manteve aquele silêncio, me sentia angustiada.

>    //    <

Quando finalmente chegamos na mansão, fomos jantar.

Ainda estava aquele silêncio, mas depois todos se retiraram, e eu fui para o meu quarto.

- Urfa! – Falei fechando a porta e indo pegar umas roupas para tomar banho.

- Espere! – Era o Kanato, me dando ordens. – Antes eu quero uma explicação.

- Pelo quê? – Falei virando o rosto para ele que estava do meu lado.

- Por quê? – Falou ele com uma expressão de raiva em seu rosto com um leve sorriso. – Porque foi só eu sair da cozinha naquela hora que você estava lanchando e quando menos espero, você está conversando com Laito, não pensei que você fosse assim.

- Ele apareceu assim que você saiu, e então eu ia para o meu quarto e ele ia vim junto, então eu perguntei se aqui tinha PS4 e ele disse que sim, e então eu ia pegar os jogos e você apareceu novamente. Foi só isso. – Expliquei calmamente para ele.

- Pode ser uma boa desculpa! Mas só por causa disso não significa que eu vou te perdoar!!! – Disse ele me empurrando na parede. - *Respira fundo* Hmm, o cheiro do seu sangue é tão bom.... – Após dizer isso ele mordeu meu pescoço, mas dessa vez, sentia que ele estava quase mordendo para arrancar minha pele. – Vamos implore, implore....

- Não morda assim, por favor, v-vai ficar uma cicatriz! – Falei desesperada enquanto via tanto sangue manchando minha roupa.

- Fufu, tão delicioso... – Disse ele retirando suas presas de mim e limpando sua boca que tinha sangue, sujando a sua blusa. – Beba isso. – Ele me deu um suco de groselha que estava na mesinha, mas naquele momento eu precisava muito daquilo. - Adoro ouvir você implorar.... Implore sempre pra mim, assim talvez eu te perdoarei.

Depois disso apenas cai de joelhos e abri o suco, e bebi o mesmo. Esse suco só pode ser mágico, toda vez que eu bebo, sempre me sinto um pouco melhor.

Quando consegui forças e vontade de levantar, me levantei, enquanto Kanato se aproximava de mim.

- Ei, doeu? – Perguntou com uma expressão de preocupado, e logo em seguida segurando meu queixo para olhar sua mordida. – Francamente, acho que exagerei não? Vá tomar um banho e eu te ajudo a enfaixar.

- Ta... – Falei pegando a roupa e indo em direção ao banheiro, assustada e preocupar com o machucado.

    No banheiro

- Vamos ver isso aqui. – Disse me olhando no espelho. – Que... Porra, é essa? Se ele tivesse mordido mais um pouco eu poderia ter morrido ali...... Mesmo..... – Estava horrível o machucado, ele poderia ter arrancado minha pele naquela área.

Após isso, senti tontura, como sempre fiquei enjoada de ver tanto sangue.

Depois tomei um banho veloz e fui me vestir e depois sai do banheiro, encontrando Kanato com um quite de primeiros socorros em suas mãos.

- Não precisa colocar, pode deixar que eu coloco.... – Falei vermelha, ninguém além de meus pais, faziam curativos em mim quando me machucava.

- Pare de ser teimosa e sente-se aqui do meu lado. – Disse ele, enquanto eu ia em sua direção.

- Ok. – Então eu me sentei ao seu lado.

- Agora fique quieta, se não, não conseguirei colocar direito. – Ele falou e eu obedeci, queria que ele coloca-se logo..

- Ei, Hana? – Disse ele enquanto colocava os curativos.

- Sim?

- O que... Eu tenho que fazer pra você confiar em mim? – Dessa vez ele me surpreendeu, não esperava que ele diria isso tão de repente.

- Bom, deixo ver.... Ah! Sabe, para eu confiar em você, preciso que nunca minta pra mim, só não precisa exagerar... Eu sei que posso estar exigindo muito, mas se eu tiver que ser amigo de alguém, essa pessoa não pode mentir pra mim, eu.... Acho isso importante.... É... Isso é o principal, só com isso, sei que posso confiar em você e também, se for promete algo para mim, por favor, cumpra.... – Estava nervosa quando ia dizendo aquelas palavras.   

Mas aos poucos ele consegue ganhar minha confiança com algumas ações, como por exemplo essa de ele estar preocupado em como ganhar minha confiança, ou dele sempre estar cuidando de meus machucados, isso já é ótimo... Isso significa que ele se importa comigo, mesmo... Que ele seja o causador de meus ferimentos...... 

- Tá, se for só isso eu tentarei... Mas eu também tenho que confiar em você... Tenho que ter certeza de que não ficará com meus irmãos. Eu já te disse que você é meu brinquedo.

- Mas o que eu tenho que fazer? Sendo que eles não vão me escutar...

- Vou fazer algo.... Mas, quero que você faça as mesmas coisas que você disse que eu tenho que fazer. Assim também poderei confiar em você. – Falou ele terminando de fazer o curativo.

- Sim, tudo bem....

- Boa noite, já está tarde.

- Não vai dormir agora? – Perguntei já pegando Bonnie e indo em direção a cama.

- Não, mas você quer que eu durma com você?

- Não precisa não, então boa noite também. – Falei bocejando depois.

- Ah você vai ficar ai sentado? – Perguntei.

- Vou esperar você dormir.

- Sério?! Mas, por quê?

- Só por precaução. Fufu~

- T-tá, boa noite......

"Boa noite”, foi a única coisa que eu disse antes de praticamente desmaiar. Estava muito cansada...

Kanato quer que eu confie nele, e ele quer confiar em mim, como eu disse antes ‘tão confuso”. Hoje foi divertido passar o dia com eles, foi engraçado, sinto que quero conhece-los cada vez mais, só que por enquanto não mantive muito contato com Subaru, Reiji e Shuu.

Se eu tiver Kanato do meu lado não poderei falar com nenhum deles, eu acho. Tenho vontade de saber mais sobre seu passado, o porque que ele é assim hoje, não que eu não goste.... Mas, sofrer durante a infância é realmente triste......

                                            ~Continua


Notas Finais


Eis os links

*Quarto do Ayato

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/10/04/cd/1004cd1530034d1d9690a44eeb31fa19.jpg

*Roupa da Hana:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/43/11/36/4311367a3d78b1668cae7cb9d6288881.jpg


*AVISO*

Talvez eu vou postar de dois em dois dias a fanfic, pois as vezes fico o dia todo escrevendo, então acho que de dois em dois dias, ta bom né? Rs K-i-s-s-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...