História Você poderá me ajudar? (Vkook/Taekook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Kookv, Kpop, Taekook, Vkook
Exibições 76
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii ursinhos e ursinhas volteiiiiiii finalmente com mais um cap! Espero que gostem♥

Capítulo 13 - O primeiro movimento


Taehyung pov's on

4 meses....4 meses que estava adormecido naquela cama. Eu conseguia ver tudo ,mesmo ao olhos de outros eu estar de com os mesmos fechados ,eu conseguia andar ,apesar de aos olhos de outros eu estar parado, eu conseguia ouvir apesar dos outros não me ouvirem. Eu vi cada momento em que os rapazes me iam visitar. Eu vi yoongi a entrar na sala pela primeira vez e chorar nos braços de jimin ao me ver no estado em que me encontrava. Eu vi jimin a fazer de tudo para que não me faltasse nada durante o meu sono. Eu vi e ouvi kookie todos os dias quando desabafava sobre o quanto eu lhe fazia falta e chorava a noite inteira. ...eu só lhe dizia "eu ti amo" mas ele não me ouvia. Se antes eu tinha o mínimo de dúvidas que kookie gostava de mim e eu dele agora já não me restava nada. Eu e ele realmente nos amamos. Eu tentava de tudo para conseguir acordar ou pelo o menos me mover mas nada de nada. Os meus dias passaram a ser passados a ouvir meus amigos e a chorar já que não podia fazer mais nada naquele lugar. Até que eu ouvi os médicos a falarem com hoseok. Estavam a dizer que se eu não acordasse daqui a 5 dias eles iriam desligar as máquinas pois já eram 4 meses e quase duas semanas naquele lugar e os médicos achavam que já não havia salvação para mim.

Quebra de tempo

Apenas dois dias para eu morrer....engraçado pensar assim em um momento seres a pessoa mais feliz do mundo e no outro a mais solitária. Irei ver o meu pai lá em cima? Não sei mas eu tinha medo da reacção do kookie quanto a isto. Ouvi que vão lhe contar agora e estou nervoso.

-kookie? (Disse jin)

-s-sim omma?

-temos uma coisa para te contar...e é uma má notícia. .. (falou namjoon calmamente)

-digam logo estou a ficar nervoso (kookie já estava com lágrimas nos olhos)

-a-a-as ma-ma-máquinas que m-mantaem o t-tae vi-vivo vão ser de-de-desligadas daqui a-a dois d-dias( disse jimin enquanto chorava)

-N .....N -não p-p-pode....

Eu não consegui ouvir nem ver mais nada...não aguentava tanto sofrimento, apenas tentei dormir para esconder estes sentimentos. Apenas um dia para morrer. ...vejo kookie sentado ao meu lado com uma faca em sua mão. Não ele não se vai cortar digam me que estou num sonho por favor! 

-Tae....apenas um dia....um dia para segurar a sua mão, um dia para aproveitar todos os teus batimentos cardíacos, um dia para olhar para a tua cara. Apenas um dia...para eu te amar. Eu nunca te irei esquecer. Tu tiraste me do fundo do poço. ..tu fizeste com que esta faca parasse de ser usada na minha pele. Tu tornaste os meus dias mais alegres. Tu me salvaste e eu agradeço te todos os dias por isso. Eu não quero que tu partas...mas se achas que é o melhor para ti desejo que sejas feliz....

Quando Jungkook disse aquilo eu desci há realidade e mesmo não tendo total intenção ...peguei na sua mão e acarenciei a.


Notas Finais


Ent gostaram? Se tiverem alguma ideia que possa acrescentar na fic por favor comentem ok? Preciso de mais inspiração kkkkk até ao próximo cap e tchauuuuuuu♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...