História Você por Perto


Escrita por: ~


Sinopse:
Sentir-se sozinho é bem diferente de estar sozinho. E esse sentimento é ainda pior, quando estamos rodeados por pessoas e mesmo assim há um vazio que parece que nada pode curar.
Há muito tempo estive sozinho, as pessoas não só me ignoravam como me desprezavam. Isso mudou aos poucos, mas só mesmo após o fim da quarta grande guerra ninja, que passei a ser notado e valorizado. Entretanto, nada daquela “falsa” atenção me seduzia.
Contudo, em todos esses anos, apenas uma pessoa permaneceu ao meu lado me amando e admirando verdadeiramente. Capaz de dar sua vida por mim, sem sequer hesitar. E agora eu posso entender que eu nunca estive sozinho, pois ela sempre esteve ao meu lado.

“Eu quero ficar ao lado do Naruto para sempre! Então, mesmo que seja um passo, eu seguirei em frente!”
– Hinata Hyuuga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara
Tags Evento Naruhina, Naruhina, Revolução Naruhina, Romance, The Last
Exibições 482
Comentários 11
Palavras 3.135
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Você por Perto
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
11
482
3.135

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~May_Uzumaki
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~May_Uzumaki
Usuário
Eu sou uma manjadora de referências, manjei todas hehehe 😂😂

Vc soube encaixar tão perfeitamente acontecimentos do mangá e/ou filme na sua fic, que soou até natural, tanto que se o filme não tivesse sido feito ainda, eu diria qe foi realmente assim qe tudo aconteceu 😍
A declaração do Naru, o puxão de orelha do Shika, a música, tudo foi mto bem encaixado e escrito ❤ amei ❤

Eu, assim cmo vc, acho linda a amizade dos dois, Naruto e Shikamaru ❤
Tanto, que também havia pensado em explorar essa amizade na minha one, achei uma mega conhecidência qnd li a sua 😅😅 hehehe

Sobre a declaração... Tenho nem o que dizer 😅😍 achei muito linda, até mais qe a do filme 😅

E o beijo?! Juro que pensei qe ia rolar um hentai ali msm 😂😂 tanto que fiquei na dúvida, pensando:
"Mas a fic é LIVRE, num é?! Eu vi na classificação LIVRE, ou estou ficando doida??!"
KKKKJJJJJKJJKJKKK 😂😂😂
Mas daí, o tio do ramen interrompeu o beijasso deles daquele jeito cômico, e aí eu vi que vc fez de propósito 😏 pra nos deixar na vontade 😅

Bom, eu amei a sua fic fiquei mega derretida cm ela ❤ hehehe
Vc está de Parabéns 👏👏👏 #Arrazou
Bjuss 💋💋
Postado por ~Nathyuga
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Nathyuga
Usuário
Não é segredo que sou fã do que vc escreve.E agora que te conheço um pouco mais, sou fã da pessoa que és.

Sua escrita é de uma intensidade incrível. Enquanto eu lia, vários sentimentos me tomavam e se alternavam. A emoção está presente do início ao fim. E poder ler e relembrar que o Naru viveu tudo isso e a maior parte do tempo sozinho, ou achando que estava sozinho, pois nossa Hime sempre o acompanhou, e admirou e o amou, até que conseguiu vencer seus próprios limites para demonstrar isso a ele; é lindo demais. Pq se no anime nós precisamos juntar as peças e algumas coisas ainda ficam sem sentido, vc juntou-as para nós e preencheu as lacunas maravilhosamente, de maneira que, tomamos para nós como verdade. Pois era exatamente assim que queríamos que tudo tivesse sido e nos mostrado.

Obrigada por preenchera a lacuna. Continue escrevendo pq é maravilhoso o seu dom!

Esse evento está show de bola! Assim que a ideia fora lançada, eu tive a certeza de que sairia algo que nem estávamos esperando ou programando. Estou adorando fazer parte, direta e indiretamente. E digo: Que mais coisas assim acontecem pq está fantástico \o/

Bjão amore
Postado por ~PattyM_Lee
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~PattyM_Lee
Usuário
É tão fácil você chorar com a tristeza. Deparar-se com uma história triste, e simplesmente sentir-se tocado o suficiente ao ponto de tais emoções quebrarem barreiras em si, reduzir suas armaduras a nada... Porém, considero a emoção da felicidade uma barganha mais difícil de ser alcançada. A felicidade nos causas boas sensações e quando isso ocorre usamos o sorriso para demonstrar... Contudo, existes sorrisos que não demonstram tudo que sentimos e por isso me deparei com lágrimas escorrendo de meus olhos ainda no início dessa one. E elas são tão insistentes!
Meu Deus, é difícil lembrar uma ocasião que me senti assim... Cada palavrinha sua me conquistou de tal forma. O conjunto da obra que nos apresentou foi tão... Maravilhoso.
As referências que usou, as falas... Tudo isso tornou a fic tão especial. Gaby, você soube mostrá-lo tão original. Em seus jeitos, em suas falas.
Caraca. Estou ainda estou embargada por tudo isso. Não sei bem em que parte me desmontei inteira... A declaração foi linda. O momento deles.
Eu só consigo expressar isso nesse momento, o quanto essa one já se tornara especial pra mim ❤
Parabéns! Valeu a pena ler cada palavrinha.