História Você Prefere Amor?...Ou Amores? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Diabolik Lovers, Monsta X, NU'EST, Seventeen
Personagens Ayato Sakamaki, Jeon Wonwoo, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Lee Jihun "Woozi", Rap Monster, Reiji Sakamaki, Ren, Show Nu, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Suga, V, Won Ho
Tags Bts, Choi Minki, Diabolik Lovers, Jihoon, Jihun, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Lee Jihoon, Min Yoongi, Monsta X, Namjoon, Nu'est, Rap Mon, Rap Monster, Ren, Romance, Seventeen, Shownu, Shu, Suga, Taehyung, Wonho, Wonwoo, Woozi, Yaoi, Yoongi
Exibições 3
Palavras 979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Ecchi, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Você Prefere Amor?...Ou Amores? - Capítulo 8 - Capítulo 8

Eu fiquei um tempo parado mas seus lábios realmente eram macios e pareciam amaldiçoados me forçando a recebê-los e retribuir o beijo fechando meus olhos. Senti ele sorrir entre o beijo e passou sua língua violentamente para dentro de minha boca me fazendo corar. Coloquei minha mão direita em seu pescoço inclinando um pouco minha cabeça para o lado e continuei o beijo que agora estava selvagem e violento.

~Isso com certeza vai me fazer derreter. Estou ficando tão quente...

Sentia um calor crescer dentro de mim...não sabia o que era...

Depois de um tempo senti ele morder meu lábio. Até um certo ponto estava bom, mas ele mordeu mais forte cravando suas presas no mesmo fazendo com que o sangue saísse.

Ren: Ai!

Yoongi: Isso é para te lembrar do que eu sou...Um vampiro.

Após dizer isso ele sumiu me deixando sozinho na banheira. Passei a língua no meu lábio sentindo o sangue ainda sair e os buracos de suas presas no mesmo. Ainda sentia uma pequena dor na região, mas até que a dor não era tão ruim assim. Tinha uma parte de mim que gostava dela.

Ren: Eu só posso estar ficando louco.

Ri de mim mesmo e resolvi tomar meu banho. Taehyung iria ficar uma ter comigo. Mas tanto faz...aquele momento foi bom...Finalmente tive meu primeiro beijo!

~Depois de 10 minutos~

Coloquei a roupa que vi no armário que era um moletom rosa e um shorts meio caramelo. Coloquei uma presilha de lacinho pequena em meu cabelo e voltei para o quarto com a toalha. Ao entrar vi Taehyung sentado em minha cama, suspirei.

Taehyung: Está atrasada, Panqueca.

Ren: Er...Desculpe. Eu demorei um pouco no banho.

Engoli em seco e fui guardar a toalha e arrumar as coisas, mas Taehyung se levantou e me pegou pela cintura fazendo-me derrubar as coisas no chão.

Taehyung: Você tem que ser punida. Me dê seu sangue.

Fechei meus olhos esperando a mordida mas ela não veio. Pelo jeito, ele havia percebido as mordidas de Yoongi. Ele passou o dedo por cima de uma meio que analisando-a.

Ren: D-dói...

Taehyung: Namjoon?...Não... Yoongi...Aquele desgraçado.

Depois de dizer isso parecendo com raiva saiu do quarto rapidamente me deixando lá. Estava confuso mas aliviado. Quanto mais eles me esquecessem, melhor.

Arrumo as coisas e me deito na cama passando a mão nos lábios de olhos fechados. Ouvi uma batida na porta, e só por isso sabia que não eram os meninos. Provavelmente era Jin.

Ren: Pode entrar!

Acertei! Era Jin quem estava na porta trazendo uma bandeja com comida. Sorri para ele e o pedi para que fechasse a porta. Ele o fez e trouxe a comida até a cama.

Jin: Me pediram para trazer esta comida para você, Ren-sama.

Ren: Sério? Obrigada...

Me sentei na cama e peguei a comida a colocando em meu colo.

Ren: Você quer um pouco?

Jin: Ah, não obrigado. É sua comida Ren-sama.

Ren: Não tem nada demais nisso Jin. E pare de me chamar de Ren-sama. Só Ren está ótimo.

Sorri e peguei um pouco da comida a aproximando da boca de Jin.

Ren: Vamos. Aaah...

Rindo ele abre a boca dizendo Aaah e eu coloco a comida na mesma. Depois começo a comer.

Jin: Vamos fazer assim, te chamo de Ren apenas quando estivermos sozinhos. Quando estivermos juntos dos outros tenho que te chamar de Ren-sama. Tudo bem para você?

Ren: Ótimo. Agora, me explique. Como veio parar aqui?

Jin: Estava perdido e encontro o caminho para essa casa. Entrei e como estava com fome, comecei a comer tudo o que achava. E a consequência disso, é ter que trabalhar para eles.

Ren: Nossa. Por quanto tempo?

Jin: A vida toda.

Fiquei de boca aberta na hora em que ele disse aquilo.

Ren: Por causa de você ter comido a comida deles, você tem que trabalhar para eles pelo resto da vida?!

Ele afirma com a cabeça dando de ombros.

Ren: Isso é injusto! Você só estava com fome!

Um sorriso estampou em seu rosto e passou a mão em meu cabelo como um irmão mais velho com seu irmãozinho ou um pai e seu filho. Pelo menos assim que me senti.

Jin: A vida é injusta Ren. Você tem que aprender a se acostumar com isso.

Ren: Do mesmo jeito...você nem castigado deveria ter sido por causa disso...

Me olha nos olhos e diminui seu sorriso agora descendo suas mão de meu cabelo para minha bochecha.

Jin: Mas fui. E não pode fazer nada quanto a isso Ren -sussurro-

Ren: Posso sim. Posso ficar do seu lado te ajudando.

Sorrio sustentando seu olhar em meus olhos. Peecebo ele sorrir de canto e aproximar seu rosto do meu.

Jin: Isso já está ótimo...

Não me deixando falar nada, me beijou calmo e delicado apenas colando nossos lábios. Fiquei bastante surpreso com aquilo mas antes que pudesse ter qualquer reação, Namjoon entra dentro do quarto nos vendo.

Separo-me de Jin o afastando pelos ombros devagar. Jin confuso olha para trás e vê Namjoon. Ao notá-lo, imediatamente se levanta e se curva.

Jin: Namjoon-sama! Me-me desculpe! Eu...eu não resisti! Me desculpe!

Ele não parava de se desculpar. Parecia realmente assustado.

Namjoon: Humanos...

Olhei Namjoon esperando sua reação mas não tive nem tempo de acompanhar seus movimentos até Jin, o pegando pelo pescoço e o levantando no ar. O deu um soco fazendo com que a boca de Jin começasse a sangrar e ao ver aquela cena, levantei rapidamente e fui até os dois segurando a roupa de Namjoon a puxando.

Ren: Não é culpa dele! Eu o beijei! Me bata ao invés dele!

O ouço suspirar e dizer:

Namjoon: Humanos... Está bem. Mesmo sabendo que isso não é verdade, já que quer tanto assim ser punida, você vai ter o que quer.

Jogou Jin contra a parede com força o fazendo machucar-se ainda mais. Corri até ele e o ajudei a sentarolhando seu rosto ensanguentado preocupado.

Jin: Ren...não devia...não devia ter feito isso...

Ren: Mas eu fiz. Então vou arcar com as consequências Jin. Apenas preocupe-se em melhorar. Okay?

Sorri pequeno para ele que ainda me olhava preocupado. Me levantei e olhei Namjoon.

Ren: Eu...eu... estou pronto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...