1. Spirit Fanfics >
  2. Você quer brincar de Daddy? >
  3. Capitulo Unico

História Você quer brincar de Daddy? - Capitulo Unico


Escrita por: Angelly_Chan

Notas do Autor


Bem, Anjinhos e Anjinhas, hoje eu trouxe um Lemon Jikook! Sim, ARMY Forever, e nois!
Esse e meu primeiro Lemon/Hentai e Jikook, One-Shot, e Fanfic sobre BTS também. Recém-Autora mas um ano de Leitora nesse Site.
Leiam, comentem e favoritem, se assim quiserem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Narrado por JungKook: 

Eu e Jimin-Hyung estávamos assistindo um filme juntos, eu havia o convidado mais cedo, mas era um filme +18. Inadequado para alguém tao novo como eu? sim, e sim. A TV era a unica iluminação da sala, pois eu havia apagado a luz daquele comodo para dar um ar mais real de cinema, e tudo estava indo bem... ate agora. 

Mas tudo que e bom duro pouco. o filme começou a esquentar, e estava me afetando. de repente, o Hyung se levantou, desligou a TV e veio ate mim. com seus joelhos, apoiados no sofá, em cada lado das minhas pernas. 

Jimin: Você quer brincar de Daddy, Kookie? 

Obvio que eu sabia do que se tratava, mas... ouvi-lo explicar seria melhor. 

JungKook: Como se brinca disso, Hyung? 

Jimin: Tem o Daddy e o Baby Boy. o Daddy manda, e o Baby Boy obedece. 

JungKook: Hmm, interessante... - digo mordendo o lábio inferior- Eu serei o Daddy, então! 

Jimin: Você? serio? - ele estava realmente surpreso. 

JungKook: Ué, não tenho capacidade pra isso, Baby Boy? - digo apertando seu membro por cima da calça de moletom que ele usava. 

Jimin: A-ah, Kookie~ - fala entre gemidos - Claro q-que e! 


 

Eu sei que você sabe o meu nome 
Mas esta noite 
Quero que você 
Me chame de Daddy





Nos subimos para o meu quarto, que estava com a luz acessa, e então jogo Jimin encima da cama e o beijo. logo tiro a camisa dele e passo minha língua por seu Abs e seus mamilos. 

Jimin: Uh-uhm, isso Daddy! 

Investi ali por mais alguns minutos, talvez três, e tiro toda a minha roupa com a ajuda do Baby Boy. no começo fiquei meio envergonhado mas, era o Jimin ali. e eu não precisava de mais nada. 

JungKook: Chupa bem gostosinho pro Daddy, Uhm? 

Jimin: Sim, Daddy! 

Ele primeiro vai me masturbando, uma impiedosa tortura, e depois abocanha meu membro. ele chupava tao bem! eu já estava no limite e ai me desfiz em sua boca. e o mesmo engoliu feliz. 

Jimin: Mas que delicia de leitinho! 

Eu então tirei sua calça e cueca. o deixando sem roupas restantes. e fiquei o masturbando mas quando senti que ele estava quase la, eu parei. 

Jimin: Ah, mas Daddy...- então eu o interrompi. 

JungKook: Shh, da sua boca só quero ouvir os seus gemidos chamando por mim. 

Eu pedi para que ele ficasse de quatro e antes de penetrar, eu dei um tapa em sua bunda. 

JungKook: Que raba mais gostosa, hein, meu popozudo? 

Jimin: E pra você me foder melhor, Daddy! 

Eu o penetro de uma vez só com meu membro. não demorou muito pra ele se acostumar, então eu faço movimentos rápidos e começo e dar estocadas. minha mão esquerda estava o masturbando, já a minha mão direita eu usava para apertar aquela bunda que ele tinha. ah, eu poderia gozar só de olhar pra ela. 

Jimin: Me fode mais rápido, Kookie! 

JungKook: Ah? eu acho que não era isso que você queria dizer...- eu realmente queria ouvi-lo dizer... 

Jimin: Me fode ate eu não poder mais andar essa semana, Daddy! 

JungKook: a suas ordens, Baby Boy! 

Ah, aqueles gemidos, tao excitantes. eram como musica para mim. eu sentia seu liquido escorrendo pelas minhas mãos. minhas estocadas estavam fortes, ele já estava quase la. 

JungKook: Uh, t-tao apertado, tao gostoso, ah, e q-quentinho. você e tao apertadinho, Hyung! 

Eu já estava sem limite, ele estava delirando. e com uma estocada, eu me desfaço dentro dele. 

JungKook: Jimin-Hyung, eu te amo! 

Jimin: Também te amo, Kookie! - nos selamos nossos lábios em um beijo. 

Ficamos nos encarando, deitados juntos, ate anoitecer. 


Notas Finais


Gostaram? então deixem suas opiniões nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...