História Você realmente me ama ? - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley, Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Arlequina, Coringa, Drama
Exibições 286
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pudins de bolinhos ( tipo nada haver )
Kkk , mais um capitulo desculpem se estiver pequeno .

Boa leitura

Capítulo 17 - Uma visita ...


O vento soprava forte , fazendo os cabelos verdes, do palhaço ficarem um pouco desarrumados , ele estava  nos fundos da sua mansão observando a floresta que fazia um certo range como se os troncos fossem quebrar a favor do vento .

- senhor . - chamou Johnny chamando a atenção do palhaço .

- o que quer ? - falou seco , como sempre .

- eu consegui algumas informações sobre ... - ele engoliu em seco , quando o homem de pele alva virou se bruscamente com um grande sorriso no rosto .

- você a achou Johnny ?

- sim , ela se mudou , mora em uma área mais afastada de Gotham . - falou o homem entregando a localização dela .

- ótimo ! Fez sinal para que o seu capanga de mais confiança se retirasse dali .

Irei te fazer uma visita doutora , pois eu preciso lhe ver  preciso saber como esta , pensava ele sorrindo , logo caminhando para a garagem , ele iria visita lá e seria hoje !
          As ruas silenciosas e um pouco escuras de Gotham deixavam tudo , muito agradável para coringa , ele era como o escuro , era como os monstros que habitam a escuridão , e que a quaquer momento poderia voltar para a luz. Ou talvez não .

Ele para , o carro em frente a casa dela , observando cada detalhe , não era grande mas para ela significava muita coisa . Ele desce observando a rua calma e deserta ,sentindo o forte vento , batendo em seu rosto , caminha em passos largos ate a porta e com um clipe de papel que se tinha no seu bolso abre a porta com uma grande facilidade .

Abre observa tudo a sua volta , era limpo e arrumado ele sobe as escadas em direção a o quarto da mulher loira , a porta não estava trancada então ele entra facilmente , logo vendo a mesma que dormia calmamente , ele sentasse em uma cadeira que ali havia e fica a observando , cada detalhe .

Algo chama a atenção do homem de cabelos verdes ,um objeto que pareciam ser folhas de papeis , mas na verdade eram fotos , ele se levanta e as pegas se sentando novamente na cadeira e começa a observa atentamente cada foto , era um homem de olhos verdes e cabelos negros , seu olhar continua observando cada traço da pessoa da foto, ele passa para as outras e percebe que eram a mesma pessoa o mesmo rapaz , ele não tinha a mínima ideia que o mesmo da foto era ele anos atrás .

Com raiva o mesmo amassa as fotos , jogando em um canto qualquer do quarto , naquele momento ele sentiu vontade de matar a mulher loira que dormia , mas ele não faria isto , pois depois ele se arrependeria de perde a chance de criar um brinquedinho só para ele .
      O mesmo ver que ela sussurra vá algo ,o mesmo continua em silencio para entender o que era , e ela repete novamente .

- Jack.

O mesmo se assusta ao escutar o nome verdadeiro , e se levanta rapidamente derrubando um livro que se tinha  ali perto , ele consegue rapidamente sair pela janela , pulando de uma altura não muito alta .

Pov harleen  

Escuto um barulho e me levanto rápido , logo acedendo a luz do abajur , olho para todos os lados do quarto e não vejo ninguém ali , resolvo descer para tomar um copo de água , eu estava atormentada , primeiro eu sonho com Jack novamente , segundo , escuto um barulho e não era nada , eu já estava ficando assustada com tudo isso .
         Depois de tomar minha água , observo a casa para me certificar de que não tinha nada e nem ninguém ali , mas percebo algo estranho , caminho ate a porta e vejo que a mesma não estava trancada .

-Não me lembro , de ter deixado isto assim ! Falo para mim mesma .  -- A harleen você deve esta ficando louca , isso sim ! Falo batendo em minha cabeca de leve com a mão .

Tranco a porta e resolvo tentar dormi novamente , o que não seria tao difícil , pois eu tinha tido um dia cansativo e estava exausta .Subo as escadas e me deito novamente , vejo que a janela estava aberta e o vento forte entrava deixando o quarto mais frio do que já estava , suspiro e vou ate a mesma a fechando .

- devo esta muito louca ultimamente ! Falo revirando os olhos .

Volto para a minha cama e fecho os olhos afim de conseguir dormi , e para minha sorte consigo isso rápido .



...


Notas Finais


Desculpem se esse foi pequeno , e que a inspiração ta meia pouca .

Mas não vou abandonar vocês , comentem ...

Ate o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...