História Você realmente me ama ? - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Bruce Wayne (Batman), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley, Personagens Originais, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Arlequina, Coringa, Drama
Exibições 273
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola ola novamente , então amores como estão ? Mais um capitulo pra vocês , espero que gostem e me desculpem qualquer erro .

Capítulo 21 - Maldita voz


Havia se passado quase uma semana , depois do ocorrido no arkham , o mesmo estava em reforma por conta dos estragos e era impossível se trabalhar , sem médicos para cuidar dos pacientes sem contar que maioria tinham fugido .

      - me deixa em paz ! Sai da minha cabeça , por favor .- harleen pedia sentada no chão de casa quase chorando .

Depois da seção de choque ela havia tido alguns distúrbios , falava sozinha e pedia que a tal voz em sua cabeça fosse embora .

* vozes *

" me deixe sair , eu preciso encontra o meu puddinzinho , você não se cansa dessa vida chata sem ninguém ?! "


- calada , fique calada , você não existe , saia da minha cabeça Harley !.- a loira pedia agora dando socos na própria cabeça , e chorando .

  A mesma correu ate o banheiro e trancou a porta , encheu a banheira , e se jogou com roupa e tudo , ela estava tentando morre afogada , ela estava quase lá , mas ouviu uma voz familiar falar

- E isso que você quer harleen ? Vai se matar , por causa disto , não faça isso , por favor .

A voz no subconsciente dela era Mary .Rapidamente ela retirou a própria cabeça de dentro da água , e pegou todo o ar possível que faltava nos pulmões , e percebeu o que tinha acabado de fazer , ela tentou se matar , por motivos bobos .
       Mas realmente Harley Quinn vinha a atormentando esses últimos dias todos , e a doutora já não sabia mais o que fazer , com a voz irritante que vinha da sua própria cabeça.





Ele dava gargalhadas , toda vez que atirava nos corpos das pessoas amarradas em cadeiras na sua sala de tortura .

- mas que droga ! Acabaram as pessoas , Ha Ha Ha Ha .

Johnny apenas observava tudo , ele as vezes achava coringa doentio , mas se quisesse viver teria de fazer tudo o que coringa mandasse ou disse se a ele .

- você não acha isso divertido Johnny ? Matar pessoas rindo ? Perguntou o palhaço .

- claro senhor , isso é muito divertido .-  O capanga sorriu para joker .

Coringa saiu de sua sala de tortura e mandou Johnny limpa a bagunça que o próprio Sr C fez .Ele subiu as escadas indo para o seu quarto , entrou no banheiro e foi tomar banho para retirar os resíduos de sangue que haviam no corpo e no rosto , assim que terminou o Balho , vestiu somente uma calca de moletom  , ficando sem camisa deixando a mostra suas tatuagens . Joker foi ate a mesinha no canto da parede e pegou o caderno e um lapis , começou a escrever :

" a quase uma semana atrás deixei minha marca na minha casa de praia , o arkham ,aqueles porcos malditos pensavam que podiam fazer qualquer coisa comigo e ficar por assim mesmo ? A não , eles estavam totalmente enganados . Eu queria que o Batman tivesse ido ver o meu show , mas o mesmo não compareceu e eu fiquei sem uma plateia . O mas que sofrimento esse meu , um publico que não aplaude o grande espetaculo , mas eles tiveram o que mereceram ! Agora estão todos MORTOS , e aposto que o bats se culpa , por não ter feito nada .
Ha Ha Ha Ha Ha "


-Eu preciso esfria a cabeça , deixar o bats preocupado com a minha ausência , deixar Gotham city , por um tempo , vamos ver como essa cidade vai se sair sem o seu rei ! , e eu já sei para onde eu vou .


Notas Finais


Como vocês perceberam , Coringa vai abandonar Gotham por um tempo , dai eu vou contar um pouco do passado dele e quando o trabalho dele termina , ele volta para seu reinado " Gotham " e talvez ele var buscar sua monstrinha .

Pode ser para vocês ? Ou querem que eu mude algo ?
Comentem .
E me desculpem se esse foi pequeno .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...