1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe demais! >
  3. Arrependimento... Você sabe demais

História Você sabe demais! - Arrependimento... Você sabe demais


Escrita por: Andeninao

Notas do Autor


" Cabe a nós darmos remédio aquilo que nos dói. Não a culpa nem culpados. Apenas situações que permitimos ou não que aconteçam".

Capítulo 1 - Arrependimento... Você sabe demais


Fanfic / Fanfiction Você sabe demais! - Arrependimento... Você sabe demais

Arrependimento... Você sabe demais!

  Eu sinto tanto por isso ter acontecido com você também.
  Me arrependo por ter lhe dito tanto.
  Ainda me lembro quando eu costumava entrar naquele aplicativo todos os dias para ver se havia mensagem suas.

Porém agora, tudo o que há, são nossas mensagens antigas.
Me arrependo por ter contado tanto sobre mim, e não ter guardado um pouco de assunto para agora.
  A frequência que nos falávamos tem diminuído cada vez mais.

Em breve... Talvez... um estranho seremos uns para os outros.
E mais um que entrou em minha vida e saiu, você será.
Se eu pudera fazer diferente, se eu pudera poupar os detalhes que lhe contei sobre mim, para poder ainda receber mensagens suas, eu o faria.

Sinto por não ter sido tão compreensível quanto você precisava que eu fosse.
Sinto por não poder estar aí com você nos momentos que mais precisava de mim.

Se pudesse saber o quão especial você é para mim, se soubera o quanto eu rio quando falo com você, não rir por rir, mas rir de verdade, e não um riso forçado.
  Onde quer que esteja, espero que possa ver que a vida é feita de momentos altos e baixos, se o seu está baixo agora, saiba que eles vão melhorar.

  Só queria que você não fosse mais um a passar por minha vida, e então sumir de repente, sem ao menos me dizer o por quê, ou um adeus.
 
  Sei que muitas pessoas boas passarão em sua vida, e as chances de você me esquecer serão grandes, porém eu jamais lhe esquecerei.
Gostaria que pudesse receber essa mensagem agora.
  Espero que você fique bem.

  Sinto muito por tudo mais uma vez.

  E tudo isso aconteceu porque, você... Sabe demais.
 


Notas Finais


" Às vezes você nunca saberá o verdadeiro valor de um momento, até ele se tornar uma lembrança".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...