História Você sabe do que eu to falando?


Escrita por: ~


Sinopse:
Leia e tire as suas próprias conclusões sobre. Mas basicamente eu estou tentando mudar a sua percepção de algumas coisas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 55
Comentários 3
Palavras 986
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I don't wanna grow up
2
28
463
 
2.
Call me, Daddy
0
17
285
 
3.
We can do it
1
10
238

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~bpsnt
Capítulo 1 - I don't wanna grow up
Usuário: ~bpsnt
Usuário
Eu costumo chamar a adolescência de idade dos erros. Porque é a idade em que se aprende tudo, se aprende a reconhecer quem é amigo e quem não é, se apaixonar e se arrepender e logo em seguida se apaixonar de novo e depois disso passar a achar que vc tem um dedo torto pro amor.
Eu considero isso da adolescência, claro que há muito mais do que esses exemplos, o bullyng sempre existiu e parece que vai seguir adiante, mas é a sua escolha que faz a diferença nas coisas, seja lá qual for o motivo, pq vc é branco, pq vc é negro, pq vc é magro, pq vc é gordo, se vc fala engraçado ou pq gosta de sorrir o tempo todo só pra ninguém perceber que o que vc quer de vdd é chorar.
A adolescência ela é a idade da falta de maturidade, do excesso de infantilidade e do desejo de ser livre... Todos nós ficamos sem saber o que sentimos e cada história é única, aqui no Brasil temos milhares de lares desfeitos por adultos que não puderam manter uma família como sonharam, mas já parou pra pensar nas milhares de pessoas ao redor do mundo q talvez não consigam mais encontrar seus parentes vivos, por conta da guerra, da pobreza, da fome??
Acho q já falei demais, não importa o que falam de vc, o que importa são as escolhas q vc vai fazer a respeito, vc pode se trancar e chorar, vc pode revidar e se tornar um igual, ou vc pode seguir em frente e fazer de cada pedra atirada um degrau... Espero ter ajudado, gostei muito do seu texto.
🙋🙋
Fique bem ;)