1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe do que eu to falando? >
  3. I don't wanna grow up

História Você sabe do que eu to falando? - I don't wanna grow up


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Vou enviar capítulos falando sobre difentes discucões sócias presentes na sociedade.

Capítulo 1 - I don't wanna grow up


semana passada na escola me pediram para escrever um texto sobre como era ser adolescente acho que isso entra para a lista das piores coisas que eu já fiz.
Eu acho que deveria existir um nome para aquele sentimento que você não consegue explicar. Sabe tipo nossa eu estou me sentindo tão.. Tão ... Flada ou algo do tipo. "Flada" seria o nome que eu daria à mistura de sentimentos, que eu não consigo explicar. Talvez isso tenha ficado um pouco confuso, mas leia de novo talvez você entenda... Ou se vc não entender, parabéns você não é mais um adolescente.
Eu poderia dizer que essa fase é uma merda! Mas não posso. Eu não posso dizer isso pelo simples fato de que eu acho que essa fase é mais que uma simples "merda" essa fase é uma dolorida diarreia que faz, você pensar, que você terá que passar o resto da sua vida em uma privada( vaso,local onde se faz coisinhas, etc..) enfim chame do que quiser. Mas na minha opinião poderíamos  definir a adolescência com uma simples palavra: Flada. Você deve estar pensado que pessoa usaria "Flada" para definir adolescência, bem eu usaria.
Sabe eu sou o tipo de pessoa que digamos está acima do peso. Então sim eu tenho os meus momentos de inseguranças. Mas eu me aceito de jeito que eu sou. 
Eu só acho que tem pessoas que não me aceitam, o que não faz sentindo porque, o corpo é meu, o peso é meu. Mas o que mais me incomoda é que as pessoas querem se intrometer na minha vida, como eu disse minha vida, não delas.
O que eu vou falar agora pode ser algo muito chocante para algumas pessoas mas lá vai:
CUIDE DA SUA VIDA.
Eu não quis ser grossa, é só que alguns de vocês não sabem o que é entrar em alguns locais e saber que as pessoas estão pensando algo sobre você, tipo "nossa essa menina precisa fazer uma academia" ou algum velho parar vc na rua e dizer "nossa é melhor você começar a ir na academia" ou dizerem "você tem um rosto tão bonito, pena que você é gorda" ou a sua própria tia ficar lhe julgando.
Sabe me desculpe se deixei vocês tristes ou se ao menos consegui descongelar um pouco do seu coração de gelo que já foi tanto pisoteado. Mas a minha intenção não era fazer com que vocês sintam pena de mim, minha intenção é fazer com que vocês acordem para a vida e percebem que não vale a pena julgar os outros ou que vocês se sintam julgados, todos deveríamos nos respeitar por aquilo que somos e principalmente nos devemos respeitar a nós mesmos.
Por um mundo com mais amor próprio e respeito né?!


Notas Finais


Reflitam aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...