1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe do que eu to falando? >
  3. Call me, Daddy

História Você sabe do que eu to falando? - Call me, Daddy


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Eu espero que esse cap seja um leitura um pouco mais leve do que o outro cap.

Capítulo 2 - Call me, Daddy


A alguns messes atrás eu vi o título de um vídeo de uma Youtuber "separação" e eu pensei tipo "nossa que coisa brega"; mas foi aí que eu me toquei que usar a palavra "brega" é uma coisa "brega". Ou seja brega=Separação. Evitamos essas palavras por medo de já estar ultrapassado demais ou seja algo que ficou no passado e não precisa mais ser lembrado.
Meus pais se divorciaram quando eu tinha uns 4 anos e a única coisa que eles me falaram é que eles eram apenas amigos e até os meus 5 anos eu só pensava "Hum... Ok eles são apenas amigos" que moram na mesma casa e que jantam na mesma mesa todos os dias e continuam brigando mesmo assim.
Ao longo dos anos eu só fui intender o que era separação, quando meu pai saiu de casa e eu só conseguia ver ele nos finais de semana. E quando ele me ligava e perguntava se estava tudo bem eu só queria poder dizer : não pai, não está nada bem, desde que você foi embora a mamãe está mais brava (mais brava de quando vocês brigavam) e eu não consigo entender o porque você me deixou aqui. Você sente a minha falta, como eu sinto sua pai?
E a única coisa que eu conseguia responder era: Sim papai.
Quando eu era pequena eu pensava que se eu soubesse o tempo que eu passaria com as pessoas que eu amo tudo seria mais fácil. Mas agora eu acho que não porque se nos soubéssemos dessas coisas, não aproveitaríamos igual.
E vá em frente e fale a verdade na cara da pessoa. Pois a única coisa que pode acontecer é ela não aceitar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...