1. Spirit Fanfics >
  2. Você sabe do que eu to falando? >
  3. We can do it

História Você sabe do que eu to falando? - We can do it


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Sei que escrevi pouca coisa, mas senti que precisava falar sobre isso.

Capítulo 3 - We can do it


Fanfic / Fanfiction Você sabe do que eu to falando? - We can do it

Ontem eu estava indo ao shopping quando eu peguei a minha carteira e coloquei-a na bolsa de minha tia. Ao chegarmos no shopping minha tia viu minha carteira e me perguntou o que eu queria comprar. E eu disse que queria comprar um livro. Então ele virou para mim e disse "Que besteira comprar um livro! Vai e compra alguma maquiagem"
No momento eu estava tentando digerir o que ela tinha me falado. Mas simplesmente fiquei apática ao ocorrido.
Sinto que ainda nos dias de hoje muitas mães ou parentes próximos, pode ensinar a meninas que se você não for "bonita" nunca chegará a lugar algum. E é muito triste saber que existem pessoas que pensem esse tipo de coisa. Uma mulher nunca deve ser julgada por sua aparência e sim pelo seu carácter. Eu também sinto dizer que a minha tia ache melhor eu comprar uma maquiagem do que um livro. Pois a maquiagem alguma hora irá sair do meu rosto, mas a cultura não irá sair de minha cabeça.
Então sempre que alguém lhe dizer que apenas a beleza que importa. Pergunte a essa pessoa o que á beleza trouxe a ela e também pergunte até onde ela chegou. E principalmente olha bem, para onde ela está agora. 
E o mais importante ame a si mesma. Pois em uma sociedade que lucra com a nossa insegurança , gostar de si mesma é uma ato de rebeldia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...