1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabe Quem Sou Eu? >
  3. Desculpa.

História Você Sabe Quem Sou Eu? - Desculpa.


Escrita por: KimNariMin

Notas do Autor


Dá série: Amei escrever esse capítulo ksksk, temos aqui mais um capítulo! Ieeeei!

Boa Leitura ♡ E até as notas finais!

Capítulo 9 - Desculpa.


Fanfic / Fanfiction Você Sabe Quem Sou Eu? - Desculpa.

Suga

Acordo e vou fazer minhas necessidades diárias.

Realmente estou super curioso para saber se a Mina é irmã da S/n. 

Hoje eu irei na praça novamente, talvez Mina esteja lá para me alegrar um pouco.

Estou surpreso por não ter aquelas longas noites me cortado depois do acontecido, mas com certeza isso ainda irá acontecer, pois ainda não superei ser "abandonado" por S/n.

Vou em direção a porta e saio para uma caminhada até a praça.

Estou levando minha mochila, com alguns remédios, e um brinquedo meu de infância para entregar á Mina.

Paro no farol para atravessa a rua e chegar em meu destino, até que aparece S/n, Mina e uma mulher vindo em direção ao mesmo, provavelmente a mulher era a Omma de Mina, mas a minha atenção se focava em S/n.

Eu devo dar um "Oi"?

O que eu faço?!

Não Yoongi, ela pediu um tempo, não embaraça mais as coisas, por favor. 

Desvio o olhar e escondo meu rosto, puxando um pouco o boné para frente.

Mas meu desfarce foi em vão.

- Oppa! Você veio! - A inocência em pessoa gritava correndo em minha direção. 

- Oi pequena. - Me agacho e beijo sua testa.

- Aquelas são minha omma e minha prima, S/n. - Diz ela apontando para as duas.

Elas são primas, bom saber.

- Hum... - Meus olhos estavam super focados em S/n.

- Está admirando minha prima, oppa? Eu também acho ela bonita. - Um sorriso fofo, sem mostrar os dentes, aparece no rosto da pequenina. - Vocês poderiam...Como se fala mesmo?...- Pensa. - Namorar...Isso! Vocês poderiam namorar, Oppa! Você também é bonito, vocês dois combinam! - Diz ela dando pulinhos.

- Err... Vamos atravessar a rua, o sinal abriu. - Digo levantando e pegando na mão de Mina.

Atravessamos a rua e fomos para a famosa e enorme caixa de areia.

Sento na areia junto com Mina, e S/n senta em um banco nem tão longe e nem tão perto de nós dois. A mesma não olhava para nós, apenas mexia em seu celular.

Retiro o brinquedo da mochila e entrego para Mina, abrindo um sorriso imenso em seu rosto.

- Oppa! Que legal! - Diz ela olhando para a caixa com a ilustração de uma mini pista de corrida.

- Deixe-me ver...Você consegue montar sozinha?

- Acho que sim.

- Qualquer coisa é só me chamar.

- Vai a onde?

- Conversar com S/n.

Vou em direção ao banco onde S/n estava e sento um pouco distante da mesma.

- Me deixe em paz. - Diz ela desligando o celular e virando o rosto.

- Desculpa... - Digo em um tom baixo.

- Você acha mesmo que eu iria te desculpar, Yoongi? Você acha que apenas um pedido de desculpas, vai tirar aquela cena de você beijando outra garota da minha mente? - Fala com a voz falha, fechando os olhos. - Eu pensei que sentia algo por mim. Eu pensei que tudo aquilo era apenas um medo. Mas você apenas me usou, me usou como eu se fosse uma colher descartável e depois jogou fora. Jogou fora nossas conversas, risadas, todo isso foi embora por um beijo. Esse tempo todo eu me iludindo, pensando que teríamos um passados juntos. Eu realmente pensava que você era minha alma gêmea, Yoongi, meu verdadeiro amor... - Diz ela deixando escorrer lágrimas do seu rosto.

Eu estou me sentindo muito culpado.

Isso é horrível!

Me tire logo dessa mentira!

Me faça logo acordar desse pesadelo!

Sinto que minhas mãos estão ficando geladas, estou meio tonto. Vou em direção a minha mochila para pegar algum remédio que fizesse eu me sentir melhor, mas caio no caminho.

- Oppa! - Vejo a imagem embasada de Mina correndo desesperadamente em minha direção.

...

Acordo e ainda com os olhos fechados, percebo que estava em um carro, com a cabeça deitada no colo de alguém no banco de trás.

Abro um pouco meu olho esquerdo e reparo que estava deitado no colo de S/n. A mesma aparentava uma feição séria, com o olhar dirigido para frente.

Ah, que dor de cabeça horrível.

Devo ter batido a cabeça quando cai.

Sem querer me engasgo com minha saliva, me fazendo tossir.

- Oppa, que bom que acordou! - Diz Mina se virando para trás, por ela estar no banco da frente.

S/n se assusta e coloca a mão em meu peito.

- Está bem? - Diz ela com uma voz doce.

- Minha cabeça está doendo.

- Vai ficar tudo bem, estamos te levando para o hospital. - Diz a omma de Mina.

- Obrigada. - Agradeço.

S/n começa a acariciar minha nuca, na tentativa de me adormecer novamente.

- Durma, vai passar a dor de cabeça. - Diz ela em um tom calmo, enquanto eu olhava em seus olhos.

Ah, como eu sou louco por essa garota.

Fecho os olhos e apenas aprecio o carinho, até pegar no sono.

...

Acordo por escutar algumas risadas.

Depois de um tempo, pude perceber do que as meninas estavam rindo.

Eu estava praticamente sentado no colo de S/n, abraçando a mesma.

- Que fofo, oppa!

Abro os olhos e vejo que meu rosto estava bem próximo ao rosto de S/n me fazendo corar.

- Acho que essas posições estão erradas, se é que me entende. - Diz ela em um tom brincalhão.

Não sei se era pra pensar merda ou não, mas eu pensei.

Porque eu estava sentado no colo de S/n, e na verdade ela que deveria estar sentada no...

Enfim, foi isso que eu pensei.

Tudo bom contigo, Yoongi? Uma boa tarde para todos vocês.

Rapidamente sou puxado por Mina, e saio do carro.

Eu ainda estou com dor de cabeça, talvez o médico vai passará um remédio.

Entro no hospital e sento em um dos bancos na sala de espera, e S/n se senta ao meu lado.

- Yoongi...- Diz ela apoiando sua cabeça em meu ombro. - Me desculpe por ter falado aquelas coisa, e ter criado essa reação em você, mas aquilo que você fez me machucou muito comigo.

- Sobre eu ter beijado aquela garota...Eu apenas queria esquecer você, não queria me apaixonar novamente. - Digo com a cabeça baixa. - Mas não se preocupe, eu vou te deixar em paz.

- Eu não estarei em paz, Yoongi...













...Sem estar com você. O meu objetivo é, e sempre vai ser, te fazer feliz.











Desmaio novamente.







Notas Finais


03:00 horas da madrugada e eu aqui postando capítulo de Fanfic ksksk

Só eu que estou chorosa ou eu choro por tudo?

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...