1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? >
  3. Você Sabia? - pt. 1 (Fairy Tail)

História Você Sabia? - Você Sabia? - pt. 1 (Fairy Tail)


Escrita por: Senhorita_Fluy

Capítulo 1 - Você Sabia? - pt. 1 (Fairy Tail)


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? - Você Sabia? - pt. 1 (Fairy Tail)

Yo minna! 

Bom, como a fanfic acabou de começar e no início não temos pedidos, fiz um Você Sabia do anime Fairy Tail. Sobre o por quê do nome que se traduzirmos dera "Rabo de Fada" e sobre a criação do anime. Como ele foi criado? Onde a ideia surgiu? Lembrando que, não irei fazer Você Sabia só de animes, mas também de jogos, séries, filmes, cantores e/ou atores etc.

~♡~

Como foi criado?

Na realidade Fairy Tail não foi baseado em Rave Master e sim no game Dragonfable (um RPG online ridículo que surgiu em 2006), porém com um único diferencial, os Dragões. Hiro Mashima era fã de cards cromados da Elma Chips, em sua época de infância a empresa Elma Chips (ou talvez seja Ships, ou então Xips; o autor na verdade não sabe e está te contando sobre essa falta de conhecimento sobre salgadinhos para atolar linguiça no artigo) resolveu lançar uma promoção de Cards cromados de Dragões, foi quando Hiro teve a grande ideia, uniu os Dragões dos Cards da Elma Xips com as aventuras que ele próprio havia passado jogando Dragonfable, fazendo assim o mangá Fairy Tail nascer. 

Para os fãs de Ragnarok é a mesma coisa. Tem os magos que saem fazendo missões pelo mundo, tem o líder da guilda com suas bandeiras; já sai até a guerra do império guilda versus guilda é mais a ver com Ragnarok que o próprio anime do Ragnarok.

~♡~

Por quê do nome Fairy Tail? 

Segundo o Makarov, o fundador da Guilda deu esse nome "suspeito" pela seguinte filosofia:

☆Cauda de Fada. As fadas tem caudas? As fadas existem? É um mistério eterno, uma aventura eterna. Esse é o significado por trás do nome. 

~♡~

Espero que tenham gostado e deixem o nome dos personagens de animes (e etc) para que eu possa pesquisar sobre ele e trazer um Você Sabia para vocês. Lembrem-se de deixar o nome do anime (e etc) da onde ele vem.

Obrigada a quem leu até aqui! 

~Baye~








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...