1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. A jogada final - escalada de prata.

História Você Sabia? S/A - A jogada final - escalada de prata.


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Hoje chegamos ao desfecho da pequena aventura vivida até aqui, em pensar que era para ser só mais um quadro ....

Capítulo 10 - A jogada final - escalada de prata.


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - A jogada final - escalada de prata.

Após pegar todas as coisas que encontrou na casa no meio do caminho Molo segue correndo para chegar ao casarão branco, já se passará muito tempo, os pensamentos de Daniel estavam voltados para entrar no casarão sem chamar atenção, seria muito complicado passar primeiro pelos homens no lado de fora.
No casarão, Lukas, que havia desmaiado, recobra a consciência e se vê deitado em uma cama de solteiro, agora com roupas brancas, ao seu lado estava o homem de rosto retorcido. – Criança que bom que você acordou ... estou muito feliz por ter me aceitado como seu mestre, sou o barão Victor Montires e a partir de hoje sua dor e seu sangue serão minha diversão e alimento. Com um aspecto fleumático, Lukas se senta na cama sem emitir algum som. – Me siga criança vou levar você a minha sala pessoal, você irá obedecer todas minhas ordens e deve saber onde ficam algumas coisas. Ambos saem andando em direção a uma porta.
Molo chega a porteira do casarão branco ele vê os homens no lado de fora da casa e decide entrar pelo fundos.
Na sala do barão Lukas era apresentado aos pertences do barão, o jovem parecia hipnotizado, andando e seguindo o barão que falava sem parar. Já se passaram meia hora e por fim Lukas foi apresentado ao bem mais precioso do barão naquele casarão um telefone por satélite. – Criança sente-se ali no banco eu volto logo vou me banhar....O barão deixa Lukas sozinho na sala.
Molo entra sorrateiramente pelos fundos do casarão, entrando em um grande corredor, em busca de Lukas, Daniel checa porta por porta até chegar num salão que parecia ser o principal, na outra ponta do salão Daniel viu a porta que era a da entrada da frente, visando impedir que os homens entrassem Daniel faz uma pequena armadilha usando a rede e o náilon para que se eles tentassem entrar ficassem presos. Daniel vê uma grande escada e começa a subir.
Lukas ao notar que estava completamente sozinho corre para o telefone e disca para a polícia, Molo surge a porta da sala onde está Lukas. – Alô! É uma emergência.... Após passar a situação a atendente ao telefone Lukas e Daniel se abraçam os meninos começam a descer as escadas quando a suas costas aparece o barão que tinha um revólver nas mãos, ele dispara e Lukas e Daniel caem escada a baixo. Ao atingir o último lance de escadas os jovens Youtubers se levantam e seguem correndo ao passarem pelo salão principal veem os homens preços na armadilha de Molo. – Estúpidos! Bravejou o barão que vinha atrás dos meninos.
Molo e Lukas seguem para o corredor e saem pelos fundos do casarão ao saírem pela porta molo lança o coquetel molotov que tinha preparado na saída para impedir q o barão saísse, o homem que ainda corria atrás dos meninos se lançou contra as chamas e passou por elas atirando na direção dos Youtubers eu viltaram a correr.
A perseguição era fervorosa o barão parecia incansável, no meio da correria Lukas torce o tornozelo e cai o barão alcança os jovens e ele entende em luta corporal e Daniel desarma o barão enquanto Lukas o empurra para o chão, Daniel apoia Lukas e eles voltam a correr em direção ao casarão a beira do rio. O barão se levanta atordoado e procura a arma o que dá aos meninos uma certa dianteira.
O barão entrou a arma e sai em disparada, numa velocidade incrível e logo chega às costas do meninos Lukas decide lutar contra o barão e vai em direção ao homem que não atira, Lukas salta sobre o homem e começam a brigar. Molo volta para ajudar o companheiro, mas Augusto surge a suas costas e derruba Molo.
Lukas desarma e derruba o barão mais uma vez e corre para tentar ajudar Molo, Lukas joga terra nos olhos de Augusto e o homem se desnorteia. Lukas puxa Molo para que eles pudessem correr mas o barão pega o revólver novamente e atira em Daniel acertando-o no braço de raspão. Os meninos se jogam ao chão enquanto o barão ria descontroladamente com sua risada medonha que aos poucos foi abafada pelas sirenes que surgiam do rio.
Augusto puxa o barão pelos braços e tenta fugir mas era tarde de mais os policiais chegaram e os pegou, todos foram presos e levados para a delegacia na cidade mais próxima. Lukas e Daniel foram levados para o hospital local para receberem os devidos socorros, e em seguida seriam levados para a delegacia para dar seus depoimentos.
Após todo o acontecido a notícia já havia vazado para todos os jornais.
- Hoje o Brasil ficou chocado com essa notícia, dois jovens, Daniel Molo e Lukas Marques, famosos por gravarem videos para internet foram resgatados no interior do estado do Pará onde segundo informações estavam gravando um vídeo para seu programa na internet, os meninos teriam sido sequestrados e torturados pelo já procurado barão Victor Montires e seus comparsas .... Daniel e Lukas vão voltar para São Paulo onde residem e possivelmente divulgar o vídeo que fizeram, os jovens não quiseram dar entrevista e disseram que todo está bem agora é mais informações eles dariam por meio de suas rede sociais e seu canal no famoso saite de vídeos.


Notas Finais


Bom agradeço a todos que leram essa fic. Foi minha primeira publicação em breve trarei outras incluindo histórias originais. Mais uma vez obrigado por lerem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...