1. Spirit Fanfics >
  2. Você Sabia? S/A >
  3. Jogos mentais

História Você Sabia? S/A - Jogos mentais


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


No mistério até aqui .... Lukas e Daniel decidem fazer um novo quadro para o canal trazendo lendas e locais misteriosos do Brasil no primeiro mistério Lukas e Molo vão para Fordilândia e coisas sinistras acontecem.

Capítulo 8 - Jogos mentais


Fanfic / Fanfiction Você Sabia? S/A - Jogos mentais

Na sala de observação, o homem de rosto assustador se aproxima de Lukas caminhando lentamente com sua risada medonha, o gás já havia sessado e o jovem Youtuber estava caído de quatro, ao chegar bem próximo de Lukas o homem disfere um chute contra a cabeça do menino fazendo c que ele caia sentado para traz. Dois outros homens entram na sala agarram Lukas e o arrastam até uma maca e o prendem nela, ao terminar de amarrarem o garoto os dois se afastam e o sujeito que continuava rindo se aproximou. – Rapazinho, você sabe como era difícil para conseguir o que eu preciso? Você será o primeiro a experimentar o meu novo método, não vou matar você criança eu vou roubar você, vou te transformar no meu objeto favorito....
Lukas urrou de raiva, parecia tentar dizer alguma coisa mas seu corpo não respondia, o gás havia afetado seu sistema motor e agora o jovem era apenas um boneco nas mãos do homem que o prenderá ali.
Molo e Augusto estavam se encarando. – Agora você vai me contar algumas coisas! Disse Daniel em tom furioso para o homem há sua frente. Augusto se manteve calado, olhando fixamente para o rapaz, parecia que não estava nem ouvindo o garoto a sua frente. Molo, furioso socou a cara de Augusto, que permaneceu sem modificar a expressão fria em sua face, apesar do pequeno sangramento que escorria do canto esquerdo de sua boca. – Fala, me diz o que está acontecendo aqui ? Quem são vocês ?! Vociferou Daniel, em uma explosão de raiva.
Augusto abriu um sorriso de expressão demoníaca em seu rosto e continuou olhando para o rapaz furioso em sua frente, Molo armou mais um soco para acertar Augusto e o homem riu, de maneira a surpreender o jovem Youtuber que parou pouco antes de acertar Augusto.  – Ah... porque parou ? Estava ficando interessante .... você tem mãos leves, como as de moças. Disse Augusto em um tom debochado. – Acalme – se vou te contar algumas coisas moleque, meu mestre é alguém especial essas terras são perfeitas para ele ... pessoal como ele chamam muita atenção e marcam a história se tornam lendas, mitos e acabam tendo a atenção que não gostariam, num lugar como esse ele é soberano e nada pode atrapalhar seus objetivos...
- Que objetivos? Quem é seu mestre ?!  Perguntou Daniel ainda visivelmente furioso.
O homem de face assustadora começou a espalhar e prender alguns fios elétricos sobre o corpo de Lukas, a essa altura sem camisa que fora arrancada de seu corpo pelo homem que o torturava. – Liguem ! Ordenou o homem. Lukas começou a se debater sobre a maca onde estava amarrado.
Uma lâmpada balançando, num efeito pêndulo, sobre a cabeça de Lukas iluminava e escondia o rosto do homem, aos poucos, depois de muitos choques e certo tempo sob aquelas condições a mente de Lukas começou a falhar. – Vejo que é hora do meu show ... vamos brincar ... quem é você ? Perguntou o homem a Lukas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...