1. Spirit Fanfics >
  2. Você se foi. -Narusasu >
  3. Capítulo 02

História Você se foi. -Narusasu - Capítulo 02


Escrita por: B4UNILH4-

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Você se foi. -Narusasu - Capítulo 02

— Sakura, não brinque com isso! — A olhei sério e a mesma balançou a cabeça

— Baka, não é mentira! —Bateu em minha cabeça 

— Aí! — Reamunguei — Então, onde ele está? 

— Com o Kakashi Sensei, Creio que eles tem muito o que conversar. — Sorriu de canto 

— Hum.. Preciso vê-lo! — Fui passar por ela mas a mesma segurou em meu braço fortemente 

— Não, espera a poeira baixar, ele também precisa descansar. — Assenti um pouco triste e então me despedi e fui para casa

[Em casa..] 

Tomei um banho demorado e então sai do banheiro já vestido com meu pijama, deitei na cama e fitei o teto por alguns segundos logo suspirando e desligando a luz, amanhã vai ser um longo dia. Fechei meus olhos e adormeci 

Sasuke POV's

Tinha acabado de chegar, 3 longos anos nessa estúpida missão, 3 longos anos longe do Naruto, longe de casa. Assim que cheguei fui até o Prédio do fogo para me apresentar ao Hokage.

— Entre. — Ouvi a voz do mesmo e então entrei e ele me olhou surpreso — Sasuke, quanto tempo! Teve dificuldades com a missão? 

— Pois é, 3 longos anos.. — Suspirei — Não, no começo tive dificuldade mas depois me acostumei — Dei de ombros e o mais velho apoiou seus braços na mesa e seu queixo em suas mãos — Como ele está? Creio que já me esqueceu.. 

— Na verdade, não. A maioria dos seus amigos e dos moradores de Konoha achou que você estava morto, mas ele continuou seguindo em frente e tendo esperanças em te reencontrar. 

— Hum... Não sei se quero vê-lo. — Me aproximei mais de sua mesa — Não agora. 

— Algum problema? — Perguntou e eu fiquei receoso mas resolvi falar 

— Foram 3 anos, não sei se ainda o amo. — Admiti — E eu não quero machucar mais ainda ele.. 

— Mais ainda? Como assim? 

— Conheci uma pessoa.. e criei sentimentos por ela. — Pude perceber o espanto dele

— Não sei nem o que falar, espero que se entenda com ele. — suspirou desanimado 

— Vou ir, Até mais. — Sai de seu escritório e comecei a andar pela rua

Depois de todo esse tempo e de tudo que aconteceu, eu ainda sinto algo por ele? Por mais que eu odeie admitir eu senti a falta do loiro idiota com quem convivi, e ainda sinto. Mas ao mesmo tempo quero que as coisas continuem como estão, estou bem confuso. Entrei em casa e me espantei ao ver que a mesma estava limpa e sem poeira alguma, cansado como estou me joguei no sofá e logo fechei os olhos. 

— Boa noite Naruto. — Adormeci logo em seguida 

Naruto POV's

Acordei bem cedo e então fiz minhas higienes e depois comi lámen, sai de casa e fui para o portão principal onde se encontrava Sakura e Sai. Cumprimentei os mesmo e então partimos para a Areia.

[Horas depois..]

Finalmente chegamos e então fomos até o escritório do Kage, batemos na porta e Kankuro abriu a mesma e deu espaço para entrarmos, assim fizemos e logo vimos Gaara sentado em sua enorme cadeira 

— Como foi a viagem? 

— Tranquila — assentiu — O Hokage mandou entregarmos isto aqui. — Me aproximei dele e entreguei um pergaminho ao mesmo

— Exame chunnin.. Obrigado, a Areia irá comparecer. — Rabiscou algo e então guardou o pergaminho — creio que estão cansados, que tal comermos? 

— Creio que está muito ocupado.. não queremos incomodar. — Sakura falou e ele negou com a cabeça

— Claro que não, sempre tenho tempo para meus amigos. Kankuro, você vem conosco? — Direcionou seu olhar para o irmão

— Não, preciso tratar de assuntos com Baki, deixa para a próxima. — Assentimos e o mesmo saiu da sala, saímos também e fomos até um restaurante da vila.

[Horas depois..]

Já estava ficando tarde e Sai nos chamou para assim voltarmos, nos despedimos de Gaara e voltamos pelo mesmo lugar, todos estavam em silêncio e concentrados em chegar logo, eu acho. Eu estava apenas pensando no Sasuke, o que será que ele está fazendo uma hora dessa? Ao chegar na vila já tinha anoitecido e eu estava cansado, o dia foi longo. Sakura se despediu de nós assim que chegou no portão principal da aldeia e então vim caminhando com o Sai, ele sempre foi quieto mais hoje estava mais fechado.

— Sai, aconteceu alguma coisa? Você está mais quieto que o normal. — Perguntei curioso e ele me olhou um pouco triste 

— É a Ino.. — Suspirou — Ela começou a implicar com tudo e isso está começando a me deixar frustrado. 

— Entendo.. — Cocei a nuca — O gênio dela é bem forte, você se acostuma.. 

— Espero.. não quero estragar tudo, estou me esforçando para ser um bom marido mas ela não reconhece — Suspirou e balançou a cabeça, passei meu braço por seu ombro e então sorri 

— Relaxa, tudo vai voltar a ser como era antes! — Ele sorriu e então virei meu rosto para frente e vi de relance o Sasuke — Sai, preciso ir agora. 

— O-Ok, Obrigado. — Sai correndo tentando alcançar o mesmo que continuava a correr na minha frente 

Sasuke POV's 

Depois de ficar o dia inteiro mofando dentro de casa resolvi passear um pouco pela aldeia, estava andando devagar e cumprimentando alguns conhecidos e então algo me chamou atenção, Avistei o Naruto e logo percebi a presença de outra pessoa com ele, era o Sai? Ah, claro! Foram 3 anos Sasuke, é claro que ele não ia te esperar, mas por que logo o Sai? Ele sabe o quanto odeio esse garoto, não basta ter pegado meu lugar no time Kakashi anos atrás e agora pega também o meu homem?! Eles estavam abraçados e sorridentes e por mais que eu tentasse não me importar não estava dando certo, parecia que meu coração tinha se partido em vários pedaços e minha situação piorou quando o loiro me viu, comecei a correr para despista-lo, não quero falar com ele. Fui correndo até a floresta da morte e então parei para recuperar meu fôlego. 

— Ele não me alcançou.. — Falei para mim mesmo sorrindo e ao virar para trás me deparei com o Loiro. — D-Dobe?! 

— Teme.. senti sua falta. — O olhei surpreso e o mesmo se aproximou rapidamente me roubando um beijo

" Que saudades desse beijo.. que saudades de você! "




Notas Finais


Voltei *--* Obrigada pelos comentários e pelos favoritos fico muito feliz. Beijos 🎉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...