História Você se foi. -Narusasu - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Narusasu, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 84
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora meus docinhos, eu só vim dizer para vocês que essa fic está com responsabilidade da minha melhor amiga. Por tanto ela que vai se virar para escrever rssrrs. espero que gostem FUIII!

Obs: Não esta betado por que eu estou com preguiça de beta, então se tiver algum erro só ignorar hdfksdfhfdh

Capítulo 3 - Capítulo 03


                Sasuke POV's

           " Que saudades desse beijo.. que saudades de você! "

Penso e logo a imagem dele e do Sai abraçados e sorridentes preenche a minha mente e eu corto o beijo me afastando rapidamente. O que fez o loiro me olhar surpreso.

— O que houve, Teme? — Ele diz tentando se aproxima de novo mas eu o impeço o olhando serio.

— Não se aproxime de mim! — Exclamei alto, estava com os sentimentos confusos e com uma imensa vontade de estrangular o Sai de várias formas. — Volte para aquela lagartixa albina.

— Lagartixa albina...? — Ele perguntou com um mine sorriso e depois se aproximou de mim sem eu ter mandado. — Sasuke, você esta com ciúmes?! — Me perguntou mas pelo tom parecia mais uma exclamação do que uma pergunta. Sinto um rubro cobri o meu rosto. Era o que eu mais odiava, sempre corava com as perguntas desse Baka. Desde quando a gente era criança, raramente eu posso dizer. Estava começando a pensar que os meus sentimentos por ele tinha mudado, graças a esses 3 longos anos. Mas tô vendo que não mudou absolutamente em nada.

— C-Claro que não... Cof cof — Digo e tusso fingindo tirar um pigarro da garganta.

—  Sei.... — Ele se aproximava cada vez mais de mim e eu sempre dava um passo para trás. ate sentir minhas costa se coludir com um troco de árvore, iria tentar fugir mas ele me presou contra o tronco, colocando seus braço em cada lado do meu corpo impedido a minha fugar.

— Naruto, eu preciso ir.. — Me pronunciou baixo e tento mais uma vez sair. Só que ele me prezar mais ainda no troco. Sinto sua respiração se colidir com a minha.

— Você não vai a lugar nenhum... — Ele me diz com a voz meio rouca, o que fez eu me arrepiar todo e logo soltar um suspiro. — Não vou deixa você ir novamente...... Nunca mais! — Disse quebrando a minha barreira e me beijando desesperadamente.

Nossas línguas batalhava afoitamente para liderar o ósculo. Ele chupava e mordiscava lentamente os meus lábios e a cada apertada que suas mãos fazia em meu corpo,  deixa-me quente. Como eu estava com saudades desses toques, dessa  boca, desse sentimento. Será que ainda eu o  amo? Talvez eu descubra ainda esse famoso sentimento. Quando o fôlego se fez falta, paramos de nos beijar. Eu o encaro e foi como se o mundo tivesse parado e só existisse só nós dois naquele lugar. Preto e azul, loiro e moreno, Uzumaki e Uchiha. Duais combinação deferente mas com os sentimentos semelhantes.

— Eu quero só você Sasuke — Ele sussurrou no meu ouvindo. O que eu mais queria ouvir naquele momento, o que eu tinha esperado a vida toda. E que por fim esclarecesse os meus verdadeiros sentimentos por ele. Um desejo se aposentou do meu corpo. — E quero você de vários ângulos deferentes. — Completou a frase mordendo de leve o seu lábios inferior, o que me deixou com uma tesão do Caralho. 

Ele me carregou e me colocou entre as suas pernas, logo circulando as minhas em sua cintura enquanto mordiscava e chupava o meu pobre pescoço.

Deixando-o cheio de marcas e de arranhões.

— Oh, você não fez isso. — Encarei as suas orbes azuis que transmitia um brilho de excitacão.

— Ah eu fiz,  e farei coisa pior — Selou meus lábios novamente, ele estava quase tirando a minha blusa quando uma histérica voz começa a grita o seu nome.

— NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

                                                                                                       Naruto POV's


Ouço um grito alto chamar o meu nome e eu paro de beija a boca deliciosa do Teme, eu só faltava comer ele vivo. Já tinha perdido tempo de mais. Iria avança novamente nele só que sou atrapalhando pelo mesmo grito ensurdecente.

— Merda, só porque eu estou fazendo algo importante nego chama. Se eu não tivesse nem alma penada me chamaria — Exclamo indignado. Ouço um som muito bonito por sinal, olho na direção e vejo o Sasuke rindo do meu drama.

— Só você mesmo Dobe, para me fazer rir em uma hora dessas. — Disse saindo do meu colo e ajeitando o cabelo por causa da nossa pegação tinha bagunçado. — Vá deve ser algo importante.

Concordei com a cabeça e estava saindo daquela floresta/bosque. Quando eu estava quase no final, O Teme  me chama e eu olho para trás.

— ESQUECEU DE ESCONDER O PACOTE! — Assim que meus ouvindo capta a mensagem, rapidamente olhou para baixo e vejo meu guerreiro armado.

— VÁ SE FERRA UCHIHA  — Grito de volta mais longe, depois de andar por apenas uns 20 minutos  avisto uma cabeleira azulada. E começo a estranha, era a Hinata e que eu me lembre ela nunca tinha sindo escandalosa. Fiquei muito surpreso também com o seu estilo nas roupas, parecia mas uma p u t a do que a menina amável que era antigamente. Ela tinha sumido depois que o Pai dela tinha descobrindo a sua verdadeira sexualidade, eu tenho para mim que ele a  baniu de casa por isso eu nunca mais tinha a visto. 

Me aproximo dela e logo eu percebo algo nas suas mãos, Parecia um boneco de criança mas logo arregalo os os olhos ao vê que na verdade era um bebê de verdade em seus braços.

— H-Hinata..? O que é- meu deus do céu.. — Paro de fala ao observa o seu estado. Estava deplorável, suas roupas estava estragadas e seu cabelos parecia um ninho de passarinho. Estava com um olhar caçado e perdido, dava para vê que ela tinha emagrecido e perdido bastante quilo,  dava para perceber também que ela estava fraca ou se não até pior. Essa menina era tão cheia de vida e agora parece mas um fantasma do que a menina simpática por quem eu já tinha sindo amigo. Ela nem teve coragem de manter contado ou algo do tipo, ela era como uma irmã menor e eu sentia um grande amor fraternal por ela   — O que aconteceu com você...? 

— N-Naruto eu preciso da sua ajudar...


Notas Finais


Eai gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...