1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. Sem cicatrizes para sua beleza!

História Você se lembra? - Sem cicatrizes para sua beleza!


Escrita por: vitoriacuts

Notas do Autor


Gente eu realmente espero que vcs gostem, pq afinal essa é a minha história(esses "Poemas" são baseados na minha história de vida).

Capítulo 2 - Sem cicatrizes para sua beleza!


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - Sem cicatrizes para sua beleza!

Eu digo a todos... Eu grito pro mundo. Eu peço socorro mais ninguém me escuta. As pessoas me tratam como se eu fosse um lixo. Talvez eu seja, mais eu não era, até que alguém pegou meu coração e o esmagou na minha frente! E agora olha no que eles me transformaram, eu virei um monstro, me apeguei a tristeza, e amei sentir o ódio. E  o amor que eu sentia antes não existe mais. E os julgamentos que vocês fazem? há como eu amo ver vocês julgando os outros, e quando chega a noite vocês choram, pois sabem que tudo o que vocês falam de mim é o reflexo de se mesmo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! bjs de uma "GAROTA SUICIDA"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...