1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. CUIDADO!! HAHA

História Você se lembra? - CUIDADO!! HAHA


Escrita por: vitoriacuts

Notas do Autor


Espero que... AMEM kkkkkkk

Capítulo 3 - CUIDADO!! HAHA


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - CUIDADO!! HAHA

Cuidado! Hahaha

Tomem cuidado comigo, vocês não fazem ideia do que eu sou capaz.

Não tenho medo de nada,( só da minha mente. Haha) só te aviso para ter cuidado, não penso nas consequências dos meus atos. Então se eu quiser te matar eu vou te matar, e o mundo que se foda.

Não devemos desculpas por existir. Eu sou o que sou e você ... você é só mais um pra minha coleção.

Espero que você goste de lugares fechados e escuros, por que se não você não vai gostar do meu porão.

O mundo todo é uma farsa, e se você vive nele, você também é uma!  A farsa do mundo é achar que todo mundo é bonzinho. Eles já acharam que eu era assim, ai coitados, a maldade todo mundo tem, só que tem uns que a usam e outros que guardam ela até não aguentar mais, ou mesmo precisar.

Na minha casa você vai dormir essa noite, vai conhecer a maldade de perto. E eu vou te ensinar a liberta-la .

Só venha comigo e eu te prometo vida eterna, o mundo está te esperando, venha conhece-lo !


Notas Finais


gente se gostaram pff comentem e adicione com favoritos( LEMBRANDO É SÓ UM PEDIDO NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A FAZER NADA QUE NÃO QUEIRA) bjs de uma "GAROTA SUICIDA"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...