1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. O bem

História Você se lembra? - O bem


Escrita por: hm-lhegal

Notas do Autor


Aaah então né, eu demorei um pouquinho porque o capítulo se apagou e eu fiquei com preguiça pra reescreve-lo kkkk

Capítulo 2 - O bem


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - O bem

Andar pela madrugada me fazia se sentir melhor, é como se a luz das estrelas iluminassem tudo de ruim dentro de mim, afastando as trevas e meus demônios. E agora que estou de volta a vila, sinto que eles estão mais longe do que nunca. Eu devia ter voltado antes.


Alguns minutos depois, Sasuke avista Naruto assim como ele apenas andando tranquilamente com suas mãos no bolso. O moreno começa a se lembrar do pesadelo e decide segui-lo. Já havia passado um tempo e o loiro só estava sentado no banco.


Aproveita que a guarda dele está baixa e ataca!

—Essa é sua chance!

—Se você não o matar, ele vai ferir outras pessoas!

—Eu não vou mata-lo! — Aquelas vozes estavam o deixando louco e por causa disso acabou gritando sem perceber chamando a atenção do outro.


—Quem está aí? — O Uzumaki se levanta e busca pelo dono da voz, o garoto sabia das condições da vila e graças a guerra, não haviam muitos ninjas para guarda-la então estavam sempre sendo invadidos por ninjas renegados.

Quando o Uchiha viu o garoto vindo em sua direção se escondeu o mais rápido possível em uma árvore alta se camuflando entre as folhas e galhos. Lá de cima, Sasuke tirou um bom tempo para olha-lo, seu rosto restava sério enquanto seus olhos estavam se movimentando rapidamente de um lado pro outro. Isso o fez se lembrar de quando faziam missões, gostava de observa-lo quando estava ocupado de mais pra notar.

—O que está fazendo aqui?

—Ah! — Sasuke ficou tão distraído com suas lembranças que não percebeu que o Uzumaki fez um clone pra ajudá-lo na busca. O clone some e agora o verdadeiro Naruto o olha lá de baixo.

—Vai descer? — Sasuke da um salto e os dois ficam frente a frente. Seu rosto continua sério mas agora seus olhos estão focados em mim, eles estavam de uma cor azul safira incrível e graças ao céu iluminado, eles também estavam brilhando, era como se o loiro tivesse um universo inteiro nos olhos. Ele também continha machucados espalhados pelo corpo por causa da guerra mas ele se cura rápido então daqui a alguns dias não terá mais marcas. 

—Por que estava me seguindo? — Perguntou Naruto.

—Por que está a essa hora acordado? — Retrucou Sasuke.

—Eu perguntei primeiro!

—Então responde primeiro.

—Fala logo o porquê de está me seguindo seu maluco! — Naruto já estava um pouco exaltado, todos diziam que aquele cara era seu melhor amigo mas não sabia quem ele era. Ele me olhou por alguns segundos, como se tivesse pensando numa desculpa boa.

—Não estava te seguindo. — "Foi essa a melhor resposta dele?!!"

—Então por que estava encima da árvore?

—Já isso não te interessa. — Sasuke da meia volta e vai embora, sabia que não tinha um bom argumento para aquilo e o loiro não era tão burro assim para acreditar em qualquer coisa. Sabia também que foi ignorante com o outro mas sempre foi assim com ele, o problema é que antes ele não tinha ninguém e hoje ele é o herói de todos, poderia escolher qualquer pessoa. "Amanhã vou tentar ser mais gentil".

Ele vai embora sem me responder? Esse cara é irritante, nojento e ignorante. Naruto se vira e começa a andar na direção oposta do outro. Sempre que tentava lembrar de Sasuke Uchiha a sua cabeça doía e nada vinha a sua mente. Queria saber mais sobre a amizade deles mas se continuarem assim é capaz de nem existir mais uma. Parece estranho mas eu me senti bem discutindo com ele. Eu não sei explicar mas é como se eu quisesse continuar a discutir com ele porque isso me faz se sentir melhor. Naruto se vira e olha o moreno caminhando de volta para a casa.

*Respirando fundo* —Eu estava ansioso. — Falou um pouco alto pro outro ouvir. Sasuke se vira.

—Ansioso?

—É, sabe.. ansioso por amanhã. Vai ser nossa primeira missão juntos depois de muito tempo. E para mim vai ser a nossa primeira missão juntos mesmo, o que me deixa um pouco nervoso — Naruto da um sorriso amarelo, não sabia porquê estava explicando isso mas pelo jeito chamou a atenção do Uchiha que vinha em sua direção.  —Para falar a verdade tô mais ansioso para te conhecer, você é meu melhor amigo e eu não sei nada sobre você e eu não sei o quanto você sabe sobre mim.

—Eu sei tudo sobre você. — O loiro arca uma sobrancelha para o moreno. Sasuke suspira e continua.  —Sua cor favorita é laranja, sua comida favorita é lamen, você tem medo de fantasmas, sua cueca da sorte é a verde, é sonambulo, fez xixi na cama até os sete anos, gosta de botar seu_

—Ok eu já entendi! —Naruto tapa os ouvidos e sente seu rosto queimar de vergonha. Sasuke da um sorriso meia lua vendo o outro constrangido, adorava vê-lo assim. 

Quando Naruto se recuperou olhou para o garoto e viu que o mesmo estava sorrindo. "Pensei que os dentes dele fossem feios já que ele nunca sorri." Os dois agora andavam um do lado do outro.

—Eu te contei mesmo que eu fiz xixi até os 7 anos?

—Não, é que você fala dormindo.

—Hm, e quais são nossos cód-nomes?

—Por que teríamos isso?

—Porque todos os melhores amigos tem isso.

—Nós somos um tipo diferente de melhores amigos.

—Ah vai nenhum apelido legal? — O loiro o encarava sem desviar os olhos uma vez, já Sasuke mantinha os olhos para frente.

—As vezes eu te chamava de meu gatinho medroso. — Naruto vira para frente espantado, não era isso que esperava. Sasuke percebe o que disse e se xinga mentalmente.

—Mas na maioria das vezes eu te chamo de bastardo idiota. —Naruto o olha agora sério. "Acho que funcionou".

Isso não é um apelido legal.

—Serio? Porquê ele combina tanto com você. —Naruto sente seu sangue esquentar de novo.

—Então o seu é chato ignorante! — Disse apontando na cara do Uchiha.

—Hm, gostei.

—Mas que droga! Era para você ter odiado! — Naruto agora olha para baixo como se tivesse decepcionado consigo mesmo. Era dessas atitudes que o Sasuke sentia saudades, o jeito idiota e único dele. Involuntariamente suas mãos pousaram no rosto dele o levantando, aquele Naruto não tinha nada a ver com o Naruto do seu sonho, esse era inocente, alegre, impulsivo, cabeça oca e o garoto por quem se apaixonou. Deu dois passos passos para frente os deixando bem perto, os olhos azuis estavam arregalados, já os olhos pretos de Sasuke estavam serenos. Os corações batiam freneticamente e suas mãos suavam.

—Senti saudades. — Sasuke então o abraça bem forte, queria ter feito isso desde que voltou, era só isso que faltava para se sentir em casa de novo.

—Certo, certo. Acho que já está bom. — Naruto se afasta, não esperava por aquilo, Sasuke está sempre fazendo aquilo que ele não espera. Primeiro ele é ignorante e depois amável, será que ele foi sempre assim? —Han eu estou com sono agora então eu vou dormir, tchau.

Naruto corre até ficar numa distância segura. —Foi bom te conhecer teme.

—Foi bom te conhecer dobe. -Naruto sorri, então se vira e vai embora. 

Tenho que se controlar melhor ou vou acabar afastando o Uzumaki. Antes de qualquer ação dessas eu preciso primeiro reconquista-lo. Certo que antes foi o loiro que o conquistou mas isso não vem ao caso.

—Ele só o está enganando.

—Não se apegue a esse monstro.

—O Naruto que você conhecia já está morto.

—Tarde de mais vozes irritantes.



Continua...










Notas Finais


E aí? Acham que essas "vozes" estão falando a verdade ou elas só estão metendo um k.o? (Gíria de carioca desculpa) vamos descobrir só no próximo capítulo kk bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...