1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra? >
  3. O mal

História Você se lembra? - O mal


Escrita por: hm-lhegal

Notas do Autor


Eu estou realmente muito empolgada escrevendo essa fanfic e eu me sinto muito feliz em saber que tem gente gostando ❤

Capítulo 3 - O mal


Fanfic / Fanfiction Você se lembra? - O mal

—Cara, eu não acredito que mesmo depois de vencer a quarta guerra ninja eles tem coragem de me dá uma missão como essa. — Disse Naruto com o rosto todo arranhado e segurando um gato gordo e branco de uma senhora que estava doido para fugir.

—O que você queria? Somos apenas chunins. — Sasuke carregava um gato preto magro de olhos verdes, e ao contrário do loiro, o seu gato estava tranquilo e ronrronando baixinho. Depois de muitos arranhões e patadas o gato consegue pular do colo do Uzumaki e sumir floresta adrento.

—Aaah! Eu não acredito que ele fugiu de novo!

—Como que o herói do mundo ninja não consegue segurar um gato? — Naruto faz uma careta pro Uchiha e Sasuke vê que o arranhão do rosto dele está sangrando.

—Você está bem? — Eu limpo o sangue da sua bochecha com o dedo, ele se espanta e da um tapa na minha mão.

—Estou, estou bem. — Ainda não estou acostumado com essas mudanças de personalidades dele. É como se eu fosse alguem insuportável e precioso. Eles andam por um tempo e Naruto decide quebrar o silêncio.

—Sasuke eu posso confiar em você? — Sasuke franziu o cenho.

—Sim, o que houve? — Naruto tira seu casaco e depois a camisa, Sasuke não entendeu no começo mas logo que o loiro ficou fazendo sinais com as mãos para o seu umbigo a ficha caiu.

—Sumiu? — Naruto afirmou com a cabeça. O selo da Kyuubi havia desaparecido. Então deve ter sido por isso que os seus machucados não estavam mais se curando tão rápido.

—Ele sumiu desde que voltamos da guerra e também não consigo mais falar com Kurama. Alguma coisa aconteceu mas se eu falar com alguém isso pode se espalhar e eu não quero que todos se preocupem logo agora que podem relaxar.

"Talvez o jutsu não tenha trazido a bijuu junto." Sasuke abriu a boca pra falar algo mas Kakashi havia chegado na hora.

—Conversando quando deviam estar trabalhando. Naruto por que está sem camisa?

—AH! Você não pode olhar! — Naruto se vira de costa e veste sua roupa desesperadamente.

—Então tá... Conseguiram achar os gatos desaparecidos?

—Sim. —Não. — Os dois falaram ao mesmo tempo. Então o gato branco reaparece e pula no colo de Naruto.

—Ah, quero dizer.. sim. — O loiro ergue o gato para frente com um sorriso no rosto.

Quando os gatos foram entregues, os dois ninjas resolveram ir comer no ichiraku antes de começar a sua nova missão.

—Como você consegue se dar tão bem com gatos.

—É um dom.

-hum. — Naruto faz um bico. Os seus pratos chegam e os olhos azuis brilharam. Eles começam a comer, Sasuke pediu um prato e Naruto sete. Quando Sasuke terminou o seu almoço, Naruto já estava lambendo o sétimo prato.

—Como você aguenta comer tanto? — Sasuke pergunta olhando o outro comer com voracidade. Naruto suga o último macarrão e diz com um sorriso no rosto. —É um dom.

Sasuke da um pequeno sorriso, parecia que tudo tinha voltado ao normal, como se tivesse seus 13/14 anos de novo. Pena que durou pouco. Enquanto Sasuke paga seu almoço, Naruto sai da barraca de lamen sem dizer nada. No mesmo instante Sasuke sai atrás dele assim como o dono do ichiraku dizendo que "ninguém sai sem pagar"

Sasuke o encontra e vai até ele e o vira de frente então um calafrio sobe pelas suas costas. A expressão de Naruto parecia a mesma de seu pesadelo. Um olhar sereno e um sorriso largo aterrorizante.

—Algum problema... Sasuke? — Após dizer o nome do Uchiha, Naruto abre um sorriso mais largo ainda. Sasuke da alguns passos para trás, sentia seu peito subir e descer rapidamente.

—Oe, Naruto! Onde você pensa que vai sem pagar? — O tio do ichiraku aparece com os braços cruzados.

Naruto revira os olhos. —Cala boca velhote. — O loiro puxa uma kunai e arremessa na direção do tio. Mais uma vez o medo tomou conta de Sasuke, o seu pesadelo era real e acabou de atacar alguém inocente, não apenas uma pessoa qualquer, Naruto come naquele lugar desde sempre, aquele homem é com certeza alguém importante para ele mas mesmo assim ele não hesitou nem por um segundo.

—Nós te avisamos...

—Uchiha...

—Sasuke...

—Não!! — Sasuke consegue se recuperar. Ele pega rapidamente a sua kunai e joga na direção da kunai do loiro. As kunais colidem e caem no chão, salvando a vida do dono do ichiraku que saiu correndo aterrorizado.

—O que pensa que está fazendo? —Sasuke levanta o Uzumaki pela blusa. Depois de alguns segundos o loiro dá uma gargalhada como se estivesse ouvido uma piada muito boa.

—Você se preocupa atoa, eu sabia que você ia parar a kunai. — Ele tira as mãos do Uchiha de si. — Foi só para dar um susto. — O loiro pisca para o moreno e vai embora. Sasuke vai atrás dele só que o Uzumaki se multiplica em vários. Sasuke para encima de um telhado e tenta decifrar qual é o verdadeiro mas era impossível, teria que ir na sorte. 

O Uchiha já estava perdendo a esperança, destruía 30 clones e mais 60 apareciam e para piorar, aquelas vozes estavam piores do que nunca.

—Nós te avisamos

—Agora muitos morrerão por sua causa

—Achou mesmo que ele iria voltar a ser como antes? Hahaha.

—Você nasceu em um clã amaldiçoado

—Você nunca será feliz, sabe disso

—E mesmo assim... 

—Arriscou a vida de todos somente por você

—Egoista

Sua cabeça começa a doer, ele tenta pular de uma árvore para a outra mas acaba caindo. Ele sai rolando no chão e bate de costas em uma árvore, sua visão começa a ficar turva, os sons a sua volta foram diminuindo até virarem um som bem agudo, seu coração que batia forte por estar cansado de correr começa a se desacelerar e suas forças se vão.

—N-naruto... — Sasuke não aguenta e apaga.



Continua...








Notas Finais


Acho que já tinha passado da hora de dar uma tragédiazinha na história né kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...